Nuno Espírito Santo quer levar William Carvalho | Relvado

Nuno Espírito Santo quer levar William Carvalho

Treinador do Valencia conhece e aprecia as qualidades do médio sportinguista.
 
William Carvalho (grande plano)
sporting.pt

Depois de Arsenal e Liverpool agora parece ser a vez do Valência. O diário digital laoutraliga.net avança que o clube espanhol estará interessado em assegurar a contratação de William Carvalho.

A notícia refere que o clube pretende reforçar o meio campo com um médio de características mais defensivas e que o internacional português estaria já a ser negociado pelo seu empresário, Jorge Mendes.

A contratação do médio do Sporting seria um pedido do treinador Nuno Espírito Santo, que conhece e aprecia as qualidades do jogador.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Sporting tem de aprender a

O Sporting tem de aprender a estar no mercado. Está mais que na hora, para bem do clube e do país. Depois andam dividas bancárias a serem perdoadas.

Patrício já devia ter saído há muito tempo e William Carvalho já esteve mais valorizado. Se o Sporting se orgulha e faz questão de salientar a qualidade da sua formação, ao prender estes jogadores obrigando-os a não evoluírem e a perderem ambição, não só demonstra que tem medo de mudar como afinal não está assim tão confiante na sua formação.

Vamos analisar este caso. Não venderam W. Carvalho para que o jogador se valorizasse na Champions...compreensível. Mas por outro lado não garantiram um plantel equilibrado que desse garantias de uma boa prestação na Champions. Participar por participar não valoriza. Se for fazer figuras tristes, até pode desvalorizar (não foi o caso).

O melhor será mesmo venderem W. Carvalho no final desta época porque nem ele é mais aquela peça fundamental que foi na 1ª época como ainda não desvalorizou muito.

W. Carvalho sujeita-se a ficar esquecido como Patricio, que já foi observado pelos melhores clubes da Europa e agora nunca mais lá chegará por mérito...pode chegar por capacidade do seu empresário, e mesmo assim....