Bruno Carvalho termina com Blackout | Relvado

Bruno Carvalho termina com Blackout

Presidente do Sporting defendeu que nunca despediu Marco Silva e que não precisa de intermediários.
 
Bruno de Carvalho em conferência de imprensa (Sporting)
sporting.pt

Na vespera do Derby, Bruno de Carvalho deu por terminado o blackout que imperava no Sporting há mais de um mês. O presidente dos leões deu uma conferência de imprensa em Alvalade, onde reiterou a confiança em Marco Silva.

"Face ao enorme ruído que existia em torno da vida interna da nossa instituição foi necessário manter uma fase de maior reserva, momento esse aproveitado para uma reflexão intensa e sem interferência do exterior, mas com a necessária capacidade de pensar, reorganizar e agir. Foi isso que fizemos e esse momento está ultrapassado, assim como as restrições à Comunicação Social", afirmou Bruno de Carvalho.

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fora de jogo...

...num braço de ferro sabe-se lá com quem, pois uns dias é dos Jornais desportivos e toda a comunicação social, outros dias é dos comentadores residentes e não residentes da T.V., a personagem ainda "menino" do nosso futebol desfere um golpe à anos 80, e tele-transportando-se, a Ele próprio para o seculo passado, tenta ludibriar só se for os Sr.s Viscondes com esta habilidade, inferiorizando-se não só como Presidente mas também como auto-proclamado Líder Leonino. Ou seja, este senhor tenta mutilar a inteligência de alguns, deixando-se atingir quem deixa ser atingido. Completamente fora de jogo no ambito da realidade do que é hoje a gestão comunicacional de um clube de futebol. Eu não chamaria de Black'out, mas sim de Brun'out...

Lá está... Quando fechaste a

Lá está... Quando fechaste a boca, começaram as vitórias... Bastou abrires a mesma, e já começaram para já os empates... Cala-te pah... :)

Naturalmente BC teria de

Naturalmente BC teria de quebrar o Blackout, em vesperas do dia de aniversário, porquê? Muito simples, se o Sporting vencer o derby, todos os jogadores e o Marco Silva poderão falar, e dedicar essa hipotética vitória ao Presidente no dia do seu aniversário que é hoje.

Aliás, o Marco Silva será o mais efusivo na dedicatória respectiva, porquê? Porque já chegou à conclusão que BC nunca pretendeu despedi-lo, aquilo foi uma trama bem urdida, e bem ardida pelo Zé Eduardo "rapa tachos"!

"Elementar, meu caro Watson"!

Ó pah este presidente é

Ó pah este presidente é completamente tavinho da cabeça... Ou seja, o motivo que o levou a impor o blackout foi a polémica criada por ele próprio, e agora acaba o blackout e volta à conversa que deu origem ao blackout... LOLOL

Mas não seria lógico tentar não tocar mais no assunto??? Mais um tiro no pé... Que me desculpem os meus amigos Sportinguistas, mas este presidente, é completamente aluado...

Usas expressões

Que direi eu desculpa lá rapazinho, mais parece quando se liga agora a TV e o que ouvimos e tipos como tu com expressões gay como dizes aluado, tem vergonha

Bro volta p'ra mata...

Bro volta p'ra mata...