Adepto do Sporting que caiu no fosso está livre de perigo | Relvado

Adepto do Sporting que caiu no fosso está livre de perigo

Tem apenas uma fratura no braço e escoriações. Sporting acompanha situação.
 
Adeptos do Sporting celebram nas bancadas
sporting.pt

O adepto do Sporting que caiu ao fosso, na altura dos festejos do golo de Jefferson, está livre de perigo, apresentando uma fratura e algumas escoriações.

A informação foi dada numa mensagem de Bruno de Carvalho às redes sociais. "Na altura do golo do Sporting infelizmente um adepto nosso caiu no fosso. O mesmo não está em perigo, tendo uma fratura e escoriações nos braços. O seu estado e evolução estão a ser acompanhados pelo clube", escreveu o presidente do Sporting.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

sei que andam todos

sei que andam todos entusiasmados com o sonho de um dia ter um pavilhao proprio, mas que tal centrar atencoes naquele fosso que tantas vitimas faz. Arranjem um dinheirinho, peçam um eurinho a cada socio no final dos jogos para ter dinheiro para fechar aquilo.

Para que serve aquilo, ja assistimos a uma invasao de campo quando o geovani bateu o ricardo aos 90 minutos, ja varios adeptos tem sido hospitalizados por quedas.
Parece um estadio de terceiro mundo, sem seguranca nenhuma

Fosse eu presidente do sporting

Podias ter a certeza que o meu primeiro passo seria fechar esse fosso, mas dá segui nte forma, criava lugares para o levar 2500 adeptos e seria a nossa das uma de segurança, local destinado só para os sunitas xiitas de carnide
E digo mais se em algum jogo vocês tivessem a ousadia de dar uma so palavra seriam uns insinerados, seria a vingança perfeita, do que se falaram neste jogo da morte do Jamor,
Ainda será na minha vida que verei, umas de nódoas de sunitas xiitas de carnide pagarem voo m a vida todo o mal que tem feito,por o ais e não só
Cada dia que passa mais vos desejo a morte, exibição de uma tarja a gabarem-se de um assassinato
Acho que tenho o direito à minha raiva e odialos profundamente
Não retiro uma única letra ao que disse

Javardo analfabruto, pedir um

Javardo analfabruto, pedir um "eurito" a cada sócio??? sei lá, assim uma espécie de operação coração??? mas melhor, mas mesmo melhor era aparecer assim uma EPUL, uma Ferreira Leite, ou ate uma OPA CHINESA inventada ao virar da esquina, para não faltar vários milhões de "euritos" para vários pavilhões...

E já agora, ó javardo não terás sido tu um dos autores da tarja "VERY LIGHT 96"... Tens pinta disso...

este infelizmente,

festejou antes da festa acabar...

Não tens vergonha? Uma pessoa

Não tens vergonha? Uma pessoa pode morrer e tu vens com estas merdas?

Vocês são tão massacrados pelos erros que cometem (festejar campeonatos antes do tempo) que ficam com recalcamentos para o resto da vida. Depois para afastar os espiritos pegam em coisas sem nexo nenhum (festejar um golo não é festejar vitoria) e fazem o mesmo que vos fizeram a vocês, só que sem razão. Para além disso (o cumulo) aproveitam-se de casos como este em que um ser humano corre perigo de vida para gozarem...perdão...para deitarem cá para fora todas as vossas frustrações pelo menos enquanto benfiquistas (já nem falo das outras).

O teu nick diz tudo. Queres ser um pulha. Nesta vida podes ser o que quiseres, mas acredites ou não uma coisa te garanto...o karma é fodido e ele vai voltar para ti. Aponta isso.