Montero: “Ficarei cinco anos com toda a felicidade” | Relvado

Montero: “Ficarei cinco anos com toda a felicidade”

Avançado do Sporting está disponível para ficar em Alvalade até 2018, pelo menos.
 
Fredy Montero conversa com jornalistas (Sporting)
sporting.pt

Fredy Montero, goleador do Sporting, vê-se a jogar pelos leões durante pelo menos mais cinco anos, como é o desejo expresso do presidente Bruno de Carvalho.

"A estabilidade é algo muito bom para o rendimento, porque a tua mente está tranquila, não pensas em mais nada além de treinar bem e render o máximo em cada jogo. Portanto, se ficar os cinco anos, ficarei com toda a felicidade do mundo”, disse o colombiano em entrevista à próxima edição da revista QuatroQuatroDois, que será publicada esta sexta-feira.

Montero, recorde-se, chegou ao Sporting por empréstimo até ao final da época do clube norte-americano Seattle Sounders. O contrato de cedência prevê que o empréstimo possa ser prolongado por mais quatro temporadas, opção que Bruno de Carvalho já disse querer exercer.

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Leão ao peito...Nontero-o Melhor Ponta de Lança!

Esta foi uma das grandes aquisições do Sporting, esta época! Como é que, um jogador com este potencial-Melhor marcador da Liga!- andava "perdido", num campeontao quase..imbebe? O certo é que, faz "dor de cabeça" a muito boa gente! Grande...LEÃO!!

Uma joia de jogador

que o Sporting foi achar ao campeonatozeco dos EUA.

Campeonatozeco...

que tinha o Melhor ponta de lança a actuar em Portugal...e é, só, o melhor marcador; Inveja é...desoeito e falta de amor-próprio!