Liedson: "Despedida do Sporting foi muito emocionante" | Relvado

Liedson: "Despedida do Sporting foi muito emocionante"

Em entrevista à 'Globo', o avançado recorda a sua passagem "muito bonita" pelo clube português.
 

Liedson deu uma entrevista à Globo, na qual abordou a sua passagem pelo Sporting, entre 2003 e 2011. "Tive uma história muito bonita no Sporting. A minha despedida [após o jogo com a Naval] foi muito emocionante, não esperava! Não por não saber o carinho que as pessoas tinham por mim, mas porque foi algo surpreendente", referiu.

O Levezinho ficou muito satisfeito com esse apoio dos adeptos leoninos. "Foi uma prova de reconhecimento do meu trabalho, de um trabalho honesto de alguém que saiu do seu país natal para uma cultura totalmente diferente", sublinhou.

Liedson foi colega de Cristiano Ronaldo na seleção nacional (chegou ao Sporting três semanas depois de CR7 ter ido para o Manchester United] e descreve-o como "um 'cara' legal e muito tranquilo". Mas confessa que não são muito próximos: "A nossa relação sempre foi muito profissional".

O avançado do Corinthians assume que está muito cansado. "Encontro-me no meu limite, pois estou a jogar desde Julho do ano passado. Estou 'quebrado' e cansado, e por isso acontecem as lesões musculares. Mas dá para aguentar!", garante

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande Liédson nunca te vou

Grande Liédson nunca te vou esquecer qualquer dia irei contar a tua história aos meus netos!

men, és o MAIOR

men, és o MAIOR