Labyad fez a "escolha errada" quando deixou o PSV | Relvado

Labyad fez a "escolha errada" quando deixou o PSV

Jogador do Sporting quer voltar ao campeonato holandês. E Cocu aceitaria o seu regresso.
 
Labyad em ação no PSV
Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Zakaria Labyad foi "encostado" no Sporting, estando a treinar junto da equipa B, alegadamente por desentendimentos com a direção do clube lisboeta. Agora o jogador quer sair.

Em entrevista ao 'Voetball International', o jovem médio recordou a forma como deixou o PSV Eindhoven no ano passado, quando forçou uma saída do plantel holandês para se mudar para o Sporting. O jogador gostaria de recuar nas suas ações.

"Estou arrependido. Telefonei ao Marcel Brands (diretor desportivo do PSV) e pedi-lhe desculpa pelo que fiz. Ele aceitou o meu pedido e perdoou-me", relatou o atleta, que assumiu que fez uma "escolha errada" quando assinou contrato com o emblema de Alvalade.

"Fiz a escolha errada. Pensei que estava pronto, que podia sair e assinar um bom contrato noutro campeonato, com um clube que tinha chegado às meias-finais da Liga Europa, mas ao fim de um época percebo que saí demasiado cedo", comentou.

O internacional por Marrocos, mas nascido na Holanda, quer voltar ao seu país natal, de preferência para o PSV: "Estou numa situação complicada. Voltar à Holanda é o melhor para mim. Tenho de voltar a jogar e de evoluir como jogador. Quero voltar ao PSV. Sinto muitas saudades da Holanda. Em Lisboa percebi que devo muito ao PSV e ainda não estava preparado".

Phillip Cocu já reagiu. O treinador do PSV disse que está disposto a esquecer o passado e parece aceitar o regresso do jovem a Eindhoven: "Eu não sou muito de olhar para trás, eu olho para a frente. Ele é um jogador talentoso. Eu tenho a certeza de que ele quer voltar. Mas ainda é muito cedo para dizer se isso vai acontecer".

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

não e não

tudo o que dizes é treta não é estares preparado , , o teu valor é menor que os miudos formados em alvalade , no seu perfeito juizo não se manda um jogador para a equipa b se ele for mesmo bom , mesmo que se quiera ver livre dele por ser muito caro e não se poder pagar face a crise do clube . não está s é preparado para a vida séria

vida séria é abrir processos

vida séria é abrir processos disciplinares a todos os jogadores que estão a mais...aqueles que o sporting não tem capacidade para cumprir com os seus compromissos.

Mais valia estares calado.