Labyad 5 anos no Sporting? | Relvado

Labyad 5 anos no Sporting?

Médio de 18 anos chega a Alvalade no início da próxima época, anuncia o 'De Telegraaf'. Ao Relvado,
 
labyad2.jpg

Labyad, médio marroquino de 18 anos do PSV, poderá ser o primeiro reforço do Sporting para...2012/13. O jornal holandês 'De Telegraaf' anuncia esta terça-feira que os leões já têm acordo com o jogador para as próximas cinco temporadas.

Labyad, considerado um dos jovens jogadores mais promissores do futebol europeu, termina contrato com o PSV no final da época. O clube holandês tentou insistentemente a renovação, mas sem sucesso.

Sporting não confirma...mas não desmente

Uma fonte do Sporting não confirmou nem desmentiu ao Relvado esta notícia. "Não falamos do Labyad nem de qualquer jogador. Quando algum futebolista for contratado, o Sporting anunciará", referiu.

O PSV diz desconhecer o acordo entre o Sporting e o jogador e defende ter opção de renovação do contrato por mais um ano, entendimento que não é o mesmo de Labyad e do seu empresário.

Em Novembro, o nome de Labyad já tinha sido ventilado para o Sporting. E na altura o jogador não escondeu o desejo de representar o clube leonino e de jogar com os compatriotas Schaars e Van Wolfswinkel.

Chelsea, Arsenal, Borussia Dortmund, Marselha, Lyon, Villareal, Sevilha e Valência foram clubes associados ao jogador nos últimos tempos.

Labyad pode jogar nas alas ou como número 10 e apesar de muito jovem, disputou 16 jogos pelo PSV esta época (nove como titular) tendo apontado 5 golos.

Sporting:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

LOLOL

tinha Chelsea, Arsenal, Borussia Dortmund, Marselha, Lyon, Villareal, Sevilha e Valência interessdos...e o marroquino escolheu o SBorting!!estas noticias sao comicas...so serve é po ego da lagartagem..lêm uma noticia destas e ficam malukos :)...coitados...

O problema é o Ramadão

Sempre foi e continuará a ser, eles não jogam durante 3 meses, não comem, não bebem, não coiso.

Temos exemplos que cheguem.

Seria uma boa contratação!

O Sporting não se pode limitar à formação e tem que procurar noutros mercados por jogadores que serão uma mais valia. Em todo o caso, convém já preparar a próxima época no que diz respeito aos portugueses que fazem parte do universo Sporting. Nuno Reis, Cedric e Wilson Eduardo tem tudo para ser jogadores do plantel leonino da próxima época.
Saudações Leoninas

Acrescentaria a esses o

Acrescentaria a esses o Adrien...

Cumps!

não sei se o cedric ficará no

não sei se o cedric ficará no plantel na proxima época... é um grande jogador...
mas neste momentos o joao pereira e o titularíssimo e enquanto nao sair vai continuar a ser...
arias foi contratado para quê?
o sporting tem pereirinha, joao goncalves do olhanense e cedric... 5 defesas direitos... não percebi..

sem chita o sporting e cada

sem chita o sporting e cada vez mais um entreposto para uso de empresarios.
mas doutra forma o sporting nao tem outras condicoes e tem de se sujeitar, pois nao pode viver da formaçao.
mais cedo ou mais tarde o clube passa para o chineses.

Fodasse, vocês lamps só tem

Fodasse, vocês lamps só tem merda na cabeça. São adeptos de um clube sem 1 português nos 18 convocados e são uma extensão da família eduardo dos santos e ainda se preocupam com as contratações dos outros? Fodasse depois admiram-se que todos vos odeiem. Eu até tenho asco pelos tripas mas vocês metem tanto nojo que só dá vontade para continuar a acender fogueiras no vosso pré-fabricado.

oh...

oh tamanco..tu nao comentas as noticias dos outros clubles??isto é um forum sabias burro da merda??chamas á LUZ pré-fabricado??atrsado mental...e o teu galinheiro é o quê??com aqueles azulejos de WC lindissimos...eu odeio o Porto..mas oa merda da lagartagem ainda me mete mais nojo...so porque, coitados, não fazem mal a uma mosca,estão muito longe ainda dos seus principais rivais mas falam como se fossem a dream tema do seculo..atrasdos mentais....preocupem-se mas é com o Braga seus tristes

mas qual é mal do sporting ir para as mãos dos chineses

o homem do pó sem dár ainda recebe já é dono do benfica , juntamente com os angolanos , quero lá saber disso , o sporting aquelas camisolas até podiam ir para as mãos do hitler - mossulin-marx- estaline- lénine- americanos desde que as camisolas andem ao vento tanto me fáz , agora so quem ganha é os empresários , formamos e eles é que ganham, cada o sporting deve mais que venham logo 3 -4-5- que comprem tudo e que queimem o benfica fica tudo bem

é um jovem talentoso, tenho

é um jovem talentoso, tenho pena que o Benfica nao se tenha chegado a frente

Excelente...

...jovem jogador.
Se vier será sem duvida um magnifico reforço prós rivais do meu clube.