Hoquei: Sporting conquista a Taça Cers | Relvado

Hoquei: Sporting conquista a Taça Cers

Equipa leonina vence titulo europeu, 31 anos depois da ultima conquista.
 
52366.jpg

O Sporting derrotou esta noite o Reus nas grandes penalidades (2-1), numa partida disputada em Igualada, Espanha, e conquistou assim a Taça CERS em hoquei.

O jogo terminou empatado, com prolongamento (2-2). Os golos dos leões foram assinados por Tiago Losna e João Pinto, enquanto Marc Coy bisou na formação espanhola.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

parabens ao hoquei portugues,

parabens ao hoquei portugues, ate o sporting ja faz um brilharete!

nos ultimos 5 anos o benfica venceu uma
1 taça cers,
1 liga europeia
2 supertaça europeia
1 taça mundial.

no feminino tambem sao as campeas da europa.

É bom lembrar que uma

É bom lembrar que uma supertaça europeia foi conquistada por falta de comparência...

e?

e?

Parabéns!

A secção do Hóquei demonstra que é possível vencer lá fora, mesmo que seja impossível vencer cá dentro, por motivos sabidos. E sim, refiro-me ao futebol português!

O Sporting deve sempre fazer o melhor possível na Champions, pois não queremos ser os cabeçudos que marcam 2 golos na fase-de-grupos da Champions, mas sempre que tiverem que disputar a CERS do futebol (Liga Europa), que tenham sempre a mesma atitude que mostraram no jogo da 2º mão contra os alemães esta época!

Mesmo que o Sporting tenha uma boa equipa, não será possível vencer com campeonatos como o desta época. No ano passado a vitima foi o Sporting, e este ano até o Porto tem razões de queixa. Ao que isto chegou...

Como a Taça de Portugal vale o que vale, só mesmo uma Liga Europa para nos dar uma grande alegria... Porque a Liga Portuguesa, é por decreto, não é para nós...

Sei que me desviei do tema, mas como sobretudo isto é um site de futebol, dou como exemplo esta conquista para demonstrar que um dia poderemos ganhar a CERS do futebol...

Enquanto esta escumalha comandar o futebol, será impossível ganhar o titulo nacional...

estas a anos luz do benfica e

estas a anos luz do benfica e porto, e uma dura realidade, ve quantos titulos conquistou o teu grande sporting nos ultimos 30 anos , ve com atençao e reflete.

a reflexao ajudar-te-a a crescer um pouco, pode ser que te ajude a mudar o discurso patetico de fraco e infantil

Brutalhão...

vocês nos últimos 20 e tal anos têm ganho migalhas tal como o Sporting.

A diferença, é que vocês são tão estúpidos, que numas vezes o Porto só ganhou o que ganhou nos últimos 30 anos devido à fruta e ao café com leite, e noutras vezes vocês estão no mesmo patamar deles, e o Sporting não vale nada. Ó Brutalhão, percebes onde eu quero chegar???? Tu sim, é que deverias refletir sobre a bipolaridade do vosso discurso, que muda consoante com quem estão a falar - com um sportinguista ou portista.

Sim, é o que vocês são: uma cambada de hipócritas!!!

Para a vossa "opinião" passamos bem...

Estruturalmente até tens

Estruturalmente até tens razão Demolidor, mas é possível ganhar o campeonato se as regras fossem iguais para todos e houvesse imparcialidade. Aliás, até o próprio Braga podia entrar mais vezes na luta pelo título mesmo estando a ano-luz de Benfica e Porto. Toma como exemplo esta temporada. Neste momento o Benfica é o clube mais sólido, o que não significa que seja dominador. Será campeão não por se claramente o melhor mas porque foi o mais regular. E essa regularidade foi consolidada, com muitos e muitos erros, que lhe garantiram os pontos quando não havia Jonas nem uma alternativa a Enzo e Jesus ainda procurava o equilíbrio com os ovos que tinha ao seu dispor. Com menos 5 ou 6 pontos (e estou a ser simpático) o campeonato era outro e a pressão sobre jogadores e Jesus (entretanto fora da Europa e da Taça de Portugal) outra. A facilidade com que se expulsa adversários do Benfica não é a mesma com se que olha para lances como alguns de Maxi ou Enzo. Porque o Benfica tão pouco é um clube que esmaga os adversários levando-o a faltas sucessivas, conforme sustenta desesperadamente Jesus. Ou serão o Sporting e FCP, este ano, clubes de carniceiros implacáveis que sistematicamente acabam com 10?

E isto não invalida erros fundamentais do SCP como ter um plantel curto qualitativamente para atacar todas as frentes ou o FCP não ter jogadores com a mística para fazer o esforço final quando é preciso desatar o desempate. Qualitativamente este é dos piores campeonatos que há memória tendo em conta o valor das equipas. O Benfica tem sido o mais sólido mas, ainda assim, com mais verdade desportiva (casos de Belenenses, suspensões com multas e castigos ridículos, e erros grosseiros em variadíssimos jogos) teríamos outro equilíbrio pontual entre um número mais alargado de equipas porque a diferença entre os quatro primeiros não é assim tão grande.