Godinho Lopes não tinha tempo para ver "detalhes" | Relvado

Godinho Lopes não tinha tempo para ver "detalhes"

Excertos da entrevista ao ex-presidente do Sporting, na noite passada.
 

Godinho Lopes "abandonou" o silêncio e concedeu uma entrevista na noite passada, durante a qual falou sobre vários assuntos relacionados com o Sporting.

Num programa da RTP Informação, o ex-presidente de Alvalade lamentou as críticas constantes de Bruno de Carvalho, defendeu várias ações que tomou enquanto líder do Sporting e explicou alguns casos que têm levantado dúvidas.

Bruno de Carvalho - "Se o clube está a ter um bom momento e estamos a ter bons resultados, tenho de me regozijar com isso. Bruno de Carvalho dispara para todo o lado em busca de fantasmas que não existem, à procura não sei de quê".

Não vai impugnar a assembleia - "Respeito a posição de qualquer sportinguista e de qualquer sócio. Respeito a decisão dos cerca de 300 adeptos do Sporting que estiveram na assembleia. Não impugnei qualquer assembleia-geral nem quero. Se o fizesse, estava a assumir que os sócios que ali estavam o faziam de forma controlada".

Insucesso? - "Quando chego, estávamos em quinto e acabámos em terceiro, fomos à final da Taça de Portugal, às meias-finais da Liga Europa, quando só tínhamos ido cinco vezes na história a meias-finais. As pessoas devem ser julgadas no final do mandato. A prestação não foi completamente desastrosa como querem fazer crer".

Duque, Freitas e as contratações - "Não há confianças cegas, mas há acreditar nas pessoas. As decisões eram feitas sob propostas deles os dois. Eu não tinha tempo para ver detalhes, confiava naturalmente neles. Tudo foi visto como deve ser. Uns casos eu vi bem, outros não, porque tinha pessoas em quem confiava".

Renovação de Izmailov - "Como qualquer jogador, têm de ser analisadas as suas prestações e potencial. Sendo um ativo, devemos ver se vale a pena alterar a situação do jogador. Vimos que ele tinha potencial para estar no Campeonato da Europa, era um dos melhores do clube e podia ser valorizado e vendido se apostássemos numa renovação. Foi feita com base em critérios racionais. Se resultaram, isso vem depois. A verdade é que esteve no Europeu pela Rússia".

Jeffrén e Rodríguez - "Essas questões explicarei calma e tranquilamente no tribunal. Confio nos tribunais. Há momentos para responder às coisas. Foram os procedimentos corretos. Os jogadores foram analisados, vistos pelo departamento médico, foram anunciados, apresentados e seguiram o seu caminho".

De cabeça levantada - "Vendi Van Wolfswinkel pelo dobro, Insúa também pelo dobro, e depois de eu sair mais de 47 jogadores do meu tempo foram vendidos. Ando na rua de cabeça levantada".

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Blá blá blá blá...

Se tivéssemos que te julgar no fim do mandato, a esta hora já estávamos na 2º divisão!!

Faz um favor a todos nós, e desaparece do Sporting para sempre!!!!!!!!!!!!!