Godinho Lopes: "Este ano é de reestruturação, o próximo para ganhar" | Relvado

Godinho Lopes: "Este ano é de reestruturação, o próximo para ganhar"

O presidente do Sporting revela ainda que vai "assumir diretamente o futebol" e deixa um alerta a Ed
 

Godinho Lopes, presidente do Sporting, vai passar a ser o homem forte do futebol dos leões. A revelação foi feita pelo dirigente no programa "Última Palavra" da RTP Informação.

"Vou assumir diretamente o futebol", constata Godinho Lopes na conversa com a jornalista Fátima Campos Ferreira. "O futebol vai ficar mais debaixo da minha responsabilidade", prossegue, atestando ainda que "este ano é de reestruturação, o próximo para começar a ganhar".

Godinho Lopes frisa ainda a intenção de "assumir que a formação faz parte do ADN do Sporting", procedendo à "integração gradual dos jovens da Academia" na equipa principal.

Críticas deixa o líder dos leões a Eduardo Barroso, sustentando que "comporta-se como um adepto e é importante que perceba que é presidente da Mesa da Assembleia Geral".

O presidente de Alvalade revela também que Francky Vercauteren, o novo treinador do Sporting, vai estar na Bélgica, a assistir ao jogo contra o Genk, da Liga Europa. Godinho Lopes recorda que o técnico belga "foi campeão na Bélgica", precisamente no Genk.

Sporting:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boa piada!Vai integrar o

Boa piada!

Vai integrar o painel do 5 para a meia noite!!!

"no próximo ano é para ganhar"

nem os sportinguistas se acreditam nisto...

brincadeira...

Épa onde é que eu ja vi isto?

Épa onde é que eu ja vi isto? Penso que foi no inicio de todas as epocas do swording

panileiro

e ganda

Eu pensava que já tinhas

Eu pensava que já tinhas deixado os lirismos de lado. Afinal continuas o mesmo romântico. Mente-me que eu gosto! O Sporting não precisa de um programa de reestruturação mas sim de recuperação. No mínimo 4 anos.

Por exemplo, porque não vendem o naming do estádio enquanto ele não é hipotecado? Era uma boa medida para capitalizar mais algum.

hipotecado está o teu clube

só que não sabes disso panileiro

Desde que te puseram o

Desde que te puseram o paneleiro na boca nunca mais queres outro no cu. Eu queria ver homens a dizer-me isso na cara seu filho da puta!