Godinho Lopes com discurso pacificador | Relvado

Godinho Lopes com discurso pacificador

"Não contem com o Sporting para criar mais problemas a um país que já tem muitos problemas", diz o p
 

Godinho Lopes foi recebido esta terça-feira por Miguel Macedo, Ministro da Administração Interna. À saída, o presidente do Sporting mostrou um discurso conciliador, depois de dias marcados por muita turbulência com o rival Benfica.

"Não contem com o Sporting para criar mais problemas a um país que tem muitos problemas. Claro que a reunião foi 'apimentada' com o que se passou na Luz, mas a nossa maior preocupação, agora, é o jogo com o Zurique, o aniversário do Jubas [a mascote do Sporting] e a situação do País", disse o presidente do Sporting.

Godinho Lopes acrescentou que a audiência "serviu para discutir o estado atual do desporto, do futebol e do espetáculo".

Sporting:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

olha caro presidente

se , se tu vens para aqui , falar do pais sabendo que o pais do vieira e pinto querem é destruir o sporting , o melhor é pedires a demissão , porque com vieira ou sem vieira na linha e no dever de respeitar o sporting , tu tens de estar na frente para lutar contra esse filho da puta e todos os lampiões , caso contrário tu é que levas com fogo chega de predidentes lembe botas ,,, medo é no meio do mar sem salva vidas ou bóia

Discurso de tótó!

A única solução para com aquela gentalha que vem do outro lado da 2ª circular não passa pelo pacifismo, sejamos radicais também, criemos pressões a quem lá passa, seja dentro ou fora das 4 linhas, que se coloque os adeptos deles em zonas de 'segurança' com as mesmas condições oferecidas aos nossos, chega de andar de mão dada com gente que nada de positivo traz para o clube.
Godinho, Godinho, é esse teu lado 'soft' que te ia valendo uma valente porrada de alguns elementos das claques, se já estás com 'meio pé dentro' porque raio vens agora com discursos pacificadores? Até quando?
Até o Sporting ser totalmente ridicularizado por gentalha daquela?

Endireita-te homem, chega de andar curvado e com as calças na mão.

Será que já retirou a confiança

Será que já retirou a confiança ao pré-historico vice-presidente que comandou os incendiarios num acto crimoso que atearam o fogo ao nosso estádio?

Do...

...Jubas?! Este gajo é um boneco...sinceramente.

De branqueamento de capitais a presidente de uma grandes instituições desportivas de Portugal. Pelo meio ia levando nos cornos dos mesmos gajos que agora o aplaudem, contrata um gajo sombrio que mais parece um Richelieu dos tempos modernos...e termina um mês "marionético" a dizer que, agora, está é preocupado com o aniversário da mascote do clube.

A vida dá muitas voltas, efectivamente...

O país precisa destas

O país precisa destas novelas...senão rimos do quê? Este Godinho Lopes já deixou uma péssima imagem do sporting e agora tenta limpar a borrada hahahahah como é que um gajo tão parvo pode ser presidente dum clube!!!
O sporting perdeu e ninguem fala disso (talvez por ninguem acreditar que conseguisse ganhar ao Benfica), toda a gente fala das baboseiras que o Godinho atirou e continua a atirar! Amanhã o povo espera por mais!

este caralho...

atão este caralho ainda ontem veio lancar mais lenha na fogueira com a gravacoes que "diz que tem mas nao as mostra" e agora vem com esta conversa? afinal é que é que ficamos? devia era estar sempre calado, devias ter pedido desculpa ao Benfica, devia ter mandado calar o palhaço do cristovao, e se nao gostou das casas de banho, se nao gostou das sandes do bar, se nao gostou da rede de segurança, se nao gostou de alguma coisa na luz, tinha reclamado a quem de direito, nao tinha de vir atear mais a confusao que se instalou...ate simpatizada com o cromo...mas ficou provado que ha de ser mais um lacaio

o jubas e o novo

o jubas e o novo emplastro do zbording nao quiseram ficar atraz dos bimbolandios,lol e so rir destes viscondes "po falido"

PAH!

PANELEIRÃO do MARÃO, não dás uma para a CAIXA!

Nem a imitar de barato o MaiorLáDeCasaDele.

Continua a INCHAR e a tratar da AZIA com RENNIE!!

Quem é o Jubas?

Quem é o Jubas?

Este fez-me lembrar aquela

Este fez-me lembrar aquela história do bombeiro que ateava fogos, para depois os ir apagar!!

LOOOLLLL

cada tiro cada melro!!