Eduardo Bettencourt novo presidente do Sporting com quase 90 por cento dos votos | Relvado

Eduardo Bettencourt novo presidente do Sporting com quase 90 por cento dos votos

 


Eduardo Bettencourt novo presidente do Sporting com quase 90 por cento dos votos
José Eduardo Bettencourt é o novo presidente do Sporting, após uma clara vitória sobre a lista encabeçada por Paulo Pereira Cristóvão nas eleições que decorreram sexta-feira no Estádio José Alvalade.




A Lista C, liderada por Bettencourt alcançou uma percentagem global perto dos noventa por cento contra os dez por cento da lista de Paulo Cristóvão.

A votação para a Mesa da Assembleia-Geral registou 8 430 votos para a Lista A (de Paulo Pereira Cristóvão) que correspondem a 1398 sócios e a 12,23 por cento da votação enquanto a Lista C (de José Eduardo Bettencourt) teve 63 377 votos correspondentes a 9887 sócios e a 87,77 por cento da votação.

Lusa

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É falso que esta notícia saiu no sábado...

...mais uma vez a MENTIRA continua, pela mão da LUSA e da EDIÇÃO do relvado... VÃO GOZAR COM A VOSSA CARA, ENERGÚMENOS... O SCP elegeu presidente e durante 2 dias não saíram notícias... Agora, para tapar o sol com a peneira, lá aparece a notícia datada de Sábado, logo de manhãzinha, quando ela surge na 2ª feira... Só me apetece dizer mesmo, VPAPQVP... EDIÇÃO MENTIROSA, FALSA, MANIPULADORA e INCOMPETENTE... A QUEM QUEREM ENGANAR??? SÓ SE ENGANAM A VÓS PRÓPRIOS...

Sporting

Em 1º lugar gostaria de salientar a vitalidade Sportinguista nestas eleições.Em tempos de crise de militância,11000 a votar é obra.Até nisto somos um clube único. Em 2º lugar realçar o desportivismo de Paulo Pereira Cristóvão na hora da derrota.É de louvar. Em 3º lugar dizer que isto não foi uma vitória do José Eduardo Bettencourt mas sim deste enorme clube que dá pelo nome de Sporting Clube de Portugal. Chegou a hora de todos os Sportinguistas darem as mãos e remarem todo para o mesmo lado,pois só assim,se pode levar a embarcação a bom rumo.

Está na linha do presidente anterior

Nada vai mudar de importante no Sporting e isso não me deixa muito tranquilo

Parabéns aos Sportinguistas...

Acima de tudo o que importa realçar neste momento foi a enorme demonstração de vitalidade demonstrada pelos sócios do Sporting Clube de Portugal, tendo participado na eleição em número muito interessante considerando a já muito falada crise de militância. Nesse aspecto há que valorizar a lista Ser Sporting pois contribuiu em grande parte para que isso ocorresse, apresentando ideias e um programa, que sendo discutível, a verdade é que foi elaborado e trabalhado, criando inerentemente novas exigências à lista vencedora e ao agora novo presidente, José Eduardo Bettencourt. Não sendo apoiante do Ser Sporting, não podia deixar de agradecer a coragem presente na sua candidatura. Dos novos corpos dirigentes espero uma nova dinâmica em torno do clube mesmo sabendo que, existem problemas de importância vital (sem Moreira) que terão de ser resolvidos. Espera-se um clube mais perto de todos, com alma e que nos orgulhe tanto nas vitórias como nas derrotas. Mais do que falar do passado, interessa agora o futuro. É hora dos sportinguistas se unirem a uma só voz (sem com isso deixar de ter um olhar crítico) nas "guerras" que nos interessam. E essas, estão fora da nossa casa. Parabéns ao Sporting, o Clube de Portugal. Que o Leão volte a rugir! Saudações leoninas

JEB

Foi José Eduardo Bettencourt o vencedor, portanto espero que os sócio e adeptos, independentemente de quem apoiavam, estejam agora unidos e que o clube entre num rumo ganhador.

9-1 é muito pesado

esperava uma votação 70-30, a mim faz-me pensar ue o sócios já não aturavam o Soares Franco (e por isso Soares Franco, contra oposição semelhante, "perdeu" as últimas AG com 70 % dos votos a favor). Que se cumpram os melhores objectivos da candidatura e continu a existir, com vitalidade, o SPORTING CLUBE. Neste momento, as esperanças são poucas, mas é pagar para ver. 90 de votos e de sócios ão legitimidade para quase tudo. Vamos esperar que o Sporting tenha, de facto, ganho as eleições. Parabens a JEB, viva o Sporting CLUBE de Portugal. E honra aos vencidos, que JEB consiga aprovitar algumas das suas (boas) propostas.