Eduardo Barroso e o momento do Sporting: "Estou frustrado" | Relvado

Eduardo Barroso e o momento do Sporting: "Estou frustrado"

Presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube leonino reconhece que "há muito não se via uma exibi
 

Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, assume a desilusão pelo mau momento da equipa de futebol. "Claro que não estou contente e estou frustrado. Fizemos uma exibição como há muito não se via", defende, em declarações à Rádio Renascença, sobre a derrota com o Sporting de Braga.

O cirurgião assume que o clube leonino já não tem legitimidade para pensar na conquista do título nacional. "No campeonato, temos de nos bater como se pudéssemos ser campeões, mas eu não acho que isso seja possível", sublinha. 

Arrefecimento de entusiasmo será natural

Eduardo Barroso aponta para outras metas. "Temos o objetivo da Taça de Portugal, e é preciso que nos batamos para ir ao Jamor. E também para ir às meias-finais da Taça da Liga e o mais longe possível na Liga Europa", frisa.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting antevê um arrefecimento no apoio à equipa. "Qualquer sócio ou adepto do Sporting percebe que se pode criar um ambiente de alguma descrença e que pode haver menos entusiasmo. Só um louco teria o mesmo entusiasmo de há quatro ou cinco semanas. É evidente que vai haver menos entusiasmo, mas faço um apelo para que todos nós estejamos com a equipa e com o Domingos Paciência", pede.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Olha que dois

Diz o homem que "só um louco teria o mesmo entusiasmo de há quatro ou cinco semanas"...e o Rui Patricio dá uma entrevista no mesmo dia onde diz "Acredito que iremos recuperar os pontos de atraso em relação ao primeiro lugar".

Preciso dizer mais alguma coisa?

Há muito que não se via?

Ainda na quarta-feira vi uma.