Câmara de Lisboa dá luz verde ao Sporting para construir pavilhão | Relvado

Câmara de Lisboa dá luz verde ao Sporting para construir pavilhão

Plano de Pormenor Alvalade XXI foi aprovado. "Agora há que trabalhar na montagem financeira da sua c
 

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou esta quarta-feira o Plano de Pormenor Alvalade XXI, permitindo assim ao Sporting avançar nas imediações do estádio com o projeto de construção do pavilhão que os sócios há alguns anos reclamam.

No final da reunião com a Câmara, Godinho Lopes, presidente do clube leonino, referiu que "até aqui não era possível pensar no pavilhão, mas que agora será possível avançar com as duas fases seguintes".

O líder dos leões acrescentou que o clube "vai trabalhar na montagem financeira da sua concretização".

Sporting:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Cara-de-cú-à-paisana, se no teu mandato erigires o pavilhão fico

a dever-te uma..., palavrita de apreço (e sabes bem que nem te posso ver...), mas os teus antecessores o J.E.B. NAZI e o GRANDALHONE do F.S.F., esses deveriam estar presos, pelo que fizeram ao «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL»!!!

P.S. - Agora que tanto se discute, que os politiqueiros que levaram este cantinho à beira-mar plantado para o charco, deveriam ser responsabilizados judicialmente e presos se assim ficasse provado a má gestão/corrupção dos dinheiros do erário público...???!!!
Então no mundo do pontapeio na bola, não existiam prisões para...

Hoje nem estou com muita vontade de TRETALOLAR, será do tempo, ou do estado deste sítio, só MERDA e continua por actualizar o resultado do Rio Ave - 2 vs U.D. Leiria - 0, será possivel que ninguém da edição/administração tome providências, para que isto se assemelhe a um site de gente de bem!!!

..

e há dinheiro?

POIS

Todos têm dinheiro para gastar, só nós nao temos dinheiro para pagar o defour e o mangá-la

DJAS ------------------ PARA O FORUM

Para nao ofender a tua mae porque embora tenha algumas culpas ( sou dos que pensa que a educação que se ganha para a vida vem do berço) e para que todo o FORUM perceba que tipo de puto és vou-te dizer o seguinte:
1º Só o facto de continuares a fazer de clone do meu nick e pelos vistos depois de fazeres do GVF e de mais outros mostra que és um PUTO perigoso, complicado e sem educação. Aliás, a maneira como começaste a fazer esta brincadeira não é leviana, é com segundas intenções, provocatória e com fim malicioso.
2º Todos nós ou a maioria que aqui anda com educação e bom trato, adultos, aproveitamos para como se costuma dizer mandar uns bitaites, alguns ate provocadores aos nicks de clubes contrarios, passa-se o tempo e se houver respostas inteligentes até é agradável.ha uns insultos mas passa....
3º Gostaria já que aqui andas que soubesses que a vida é feita e construida desde pequenito e que é de pequenito que devemos aprender a respeitar os outros para podermos ser respeitados. Ora o que fizeste é de muito baixo nivel, tentaste ser o puto chico esperto e aqui é que é preocupante, sendo tu um puto revelas já ideias trabalhadas e de avancado grau de intuito maldoso e premeditado. Não tens príncipios e temo que na tua vida futura te irão fazer falta. És mau caracter e mal educado por isso da minha parte precisamente para dar sentido ao inicio desta escrita, para não insultar a tua mae, dizia eu, ficarás sem qualquer tipo de resposta a partir de agora.Irei pura e simplesmente ignorar-te.
E se doi uma pessoa algum dia ser ignorado, mas mereces, como te disse e repito, és um puto COM consciencia do mal e das FDP..tices que fazes ao próximo.
Estas a começar mal, espero que não te des mal um dia na vida real.

bom, também nem todos têm um calote de 500 milhões de euros

a ferreira leite trata do assunto!

é que, sabes, "querem matar o besfica" e "o besfica não pode morrer"! Verdade, juro que vi isto na tv há uns anos e não era o genérico dos malucos do riso!

São sempre os outros!

São sempre os outros! Desculpar os nossos problemas com os dos outros. Que pequenez Sartor.

pequenez é esta não-questão do Standard

que alguns teimam em querer gerar caso disso.

mas eu divirto-me a ler os comentários mais estapafúrdios :-)

Então e depois desces ao

Então e depois desces ao nível desses pequenos? ;)

o relvado já não significa nada, já morreu.

por isso estou completamente à vontade :)

Ai já não significa nada usuário Sartorzinho??? E porque não

dizê-lo/escrevê-lo, que a IRMANDADE BIMBA vulgo os BIMBOS da Palermo two vulgo BIMBOLÂNDIA, assim o quiseram..., esses sim da sua cor; raça e estirpe é que deveria pôr em questão/indagar...???!!!

P.S. - Fecharam o FUTEBOLAR e fecham este também, acredite no que lhe estou a passar neste escrevinhado..., olhe pergunte você a esta pseuda gente que edita este sítio o porquê do Rio Ave vs U.D. Leiria estar errado no resultado desde o fim-de-semana e ninguém fazer nada, PORQUE SERÁ???

Grande verdade. Tenho muita

Grande verdade. Tenho muita pena :( Alguém com conhecimentos devia construir algo parecido ao antigo relvado, mas ouvindo a comunidade. Ou seja, um relvado antigo mas mais controlado ao nível de insultos gratuitos e clones. Acho que teria sucesso.

não vale a pena sermos nós a preocupar-nos com algo

que deveria ser a edição a fazer. A edição gosta do lodo em que isto se encontra. É fazer-lhes a vontade. Nós, os relvas, os que tornámos o relvado no "gigante" que ele é hoje, com um carapinhas a fazer publicidade na tv, nós os que mantivemos este espaço vivo durante uma década, que outrora foi uma pequenina comunidade cheia de bons utilizadores, pessoas que organizavam futeboladas, jantaradas, saídas à noite, e que alavancámos este espaço, somos completamente dispensáveis e descartáveis. O relvado é quem é hoje em dia devido a um punhado de "malucos" que sempre foram militantes e promoveram o espaço, como algo seu.

Esforçarmo-nos por dar um bom contributo, escrever testamentos, com qualidade, expôr pontos de vista, apelar ao debate e à discussão com interesse e elevação, dando credibilidade a este espaço? Nem pensar. O relvado não o merece. E aqui já não se dá pérolas a porcos.

O relvado é hoje em dia um insulto a quem lhe deu vida.

POIS

Muita conversa mas dinheiro para degour e mangá-la é que nada.. Mas para esse peditorio ja dei, ja estou farto de passar-mos estas vergonhas na europa. Ja dei para esse peditorio sem comentarios

Mais uma benesse da CML

Depois os outros é que corrompem, pois está claro.

foi o tribunal que condenou o lampião indiano

a pagar porque não queriam , mas queriam uma vêz mais foder o sporting
http://www.skyscrapercity.com/archive/index.php/t-1250271.html

epá voçe é de mais

benesse da camara por ventura tem noção do que diz,aqueles terrenos eram todos do sporting , o benfica é que nãotinha nada nunca teve , e tem o que tem ás custas da camara e do salazar , que até obrigou o sporting a ceder a estancia de madeira para eles jogarem , tinhamos um pavilhão que foi abaixo para fazerem estação do metro , e interface rodoviário , estamos a espera á 10 anos por esta decisão não pagaram os juros de falta de terrenos que deviam de dár como contapartida das expropia~çoes , o seu clube é que está num terreno roubado a uns herdeiros , yêem um centro de treinos que é oferta de outra camara , que roubou os seus para dár ao porto ,, e o srº tem a lata de dizer isto O SPORTING É O CLUBE MAIS ROUBADO E PREJUDICADO TANTO NO ADMINISTRATIVO COMO DESPORTIVO ,, HAJA VERGONHA QUANDO FALAREM DO SPORTING SOMOS SÉRIOS ,

Esse comentário, então, é de

Esse comentário, então, é de uma seriedade da caraças! O Benfica tem o quê Às custas do Salazar?!? Que eu saiba, fomos exprpriados do nosso estádio para o Duarte Pacheco construir a sua auto-estrada e não tivmos direito a qualquer indemnização! Dependemos dos nosso dirigentes para a aquisição de terrenos e a construção da Luz sem ajudas financeiras estatais, por isso essa do "salazar" não pega. E já agora, o comentador a quem estás a responder até é portista, e como tal essa obsessão em falar do Benfica e misturar histórias inventadas de ocasião não faz o menor sentido.

Desculpe

MAs se não alterassem o PDM, nunca na vida podiam fazer um Pavilão ali.

PS:Pavilão foi de propósito