Bruno de Carvalho passa a receber salário no Sporting | Relvado

Bruno de Carvalho passa a receber salário no Sporting

Assembleia Geral aprovou os três pontos que constavam na ordem de trabalhos.
 
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting
sporting.pt

Os acionistas presentes na Assembleia Geral da SAD do Sporting, realizada nesta segunda-feira, aprovaram os três pontos que constavam na ordem de trabalhos.

O Relatório e Contas foi aprovado, tal como o voto de confiança à atual administração da SAD de Alvalade; os administradores executivos da sociedade vão passar a receber salário: cinco mil euros brutos mensais para o presidente Bruno de Carvalho e 3.500 euros para Carlos Vieira e Guilherme Pinheiro.

Estas decisões serão sujeitas a aprovação dos sócios na próxima sexta-feira, em Assembleia Geral.

Comunicado Sporting:

"Nos termos e para os efeitos do disposto na alínea g) do nº 2 do artigo 249º do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração informa que a Assembleia Geral de 30 de Setembro de 2013 tomou as seguintes deliberações:

1. Aprovação do Relatório e das Contas relativos ao exercício findo em 30 de Junho de 2013. A proposta apresentada pelo Sporting Clube de Portugal, no ponto 1 da ordem do dia, obteve 348591 Votos a favor, zero contra e 102 abstenções.

2. Aprovação da proposta de aplicação de resultados, apresentada pelo Conselho de Administração da Sociedade, no ponto 2 da ordem do dia. A proposta obteve 348691 Votos a favor, zero contra e 2 abstenções.

3. Aprovação de um voto de confiança à Administração da Sociedade, ao Conselho Fiscal, e a cada um dos seus membros, e à Sociedade de Revisores de Oficiais de Contas. A proposta apresentada pelo Sporting Clube de Portugal, no ponto 3 da ordem do dia, obteve 274 Votos a favor, 1 contra e 100 abstenções.

4. Aprovação da declaração sobre a política de remuneração dos titulares dos órgãos sociais da Sociedade. A proposta apresentada pela Comissão de Accionistas, no ponto 4 da ordem do dia, obteve 348693 Votos a favor, zero contra e zero abstenções."

Sporting:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

5 mil euros...

....já se percebe porque despediu tanta gente.

Não era este que ia servir o Sporting de borla? lol

Quem é que disse que ele vinha de borla?

Ele é um presidente a tempo inteiro, é normal que ganhe algum. Ele recusou foi receber nos primeiros meses, face às dificuldades financeiras que encontrou.

Comparado com os 50mil de

Comparado com os 50mil de JEB, nao se pode dizer que é muito. alias...é uma miseria.

esta a dar o exemplo, sobretudo para os jogadores.

JEB

foi um péssimo presidente, mas tem que se perceber de onde veio... Era nº2 do Santander, recebia uns 150 mil mensais, se queriam o gajo-e muito sacrificou ele por mês- tinham que pagar

Diz-se que JEB continuava a

Diz-se que JEB continuava a receber ordenado da Banca enquanto esteve no Sporting...

Não percebia um corno de futebol, e acima de tudo, da forma como o mundo do futebol se comporta, mas a nivel de Gestao empresarial, é um gajo que admiro...

JEB no futebol acabou por ser a mesma coisa que por um Gerente de um lar de idosos a gerir uma casa de putas...

ahahaha

Mas concordo, foi um adepto com um sonho, que cedo percebeu a realidade

O JEB...

..mamava 50 mil ? lol

Sim realmente 5 mil euros no sporting deve ser considerado o salário minimo.

se receber os 5mil

e não desviar nada em comissões, já presta um grande trabalho ao SCP.

Não sei se o LFV ou o PC recebem alguma coisa mensalmente, mas que ganham muito em comissões, disso tenho poucas dúvidas!

LFV nao é assalariado do

LFV nao é assalariado do SLB...Ganha de outras formas que nao em "Recibo de vencimento" e que sao sao claras para toda a gente...Desde despesas de representação a vendas de imoveis na Aroeira que depois o clube faculta aos jogadores, é tudo à grande...

Comissões...

..e prémios. Até existe um ridiculo prémio por ficar em 2º lugar, apesar que acho que já mudou.

Cumps.

PdC

recebe e recebe tb prémios anuais... abseados no desempenho desportivo ;) pelo menos era assim....

280 Mil euros por ano,.o

280 Mil euros por ano,.o Ordenado normal....

depois e como em todo o lado, existe o "resto", que é compreensivel...ninguem mexe no mel sem lamber os dedos...

nem mais

:)

Tchhiiiii

Então mas este não ia para lá de borla???!!! :)