Villas-Boas: "É a descredibilização total" | Relvado

Villas-Boas: "É a descredibilização total"

Treinador do FC Porto diz que o observador Fernando Mateus "escreveu como adepto". Noutro âmbito, re
 

André Villas-Boas parece ter ficado em estado de choque com a nota atribuída a Duarte Gomes pelo observador da Liga no último Benfica-FC Porto. O árbitro lisboeta, recorde-se, teve Muito Bom. "É a descredibilização total! Nunca tivemos comentários tão unânimes sobre uma arbitragem! É o descalabro e a descredibilização dos observadores da Liga", atirou, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Portimonense, deste domingo.

O treinador do FC Porto não se ficou por aqui. "Esse senhor [o observador Fernando Mateus] ou não foi ao jogo ou escreveu como adepto! Está a brincar com o futebol! Se há alguma coisa a rever nos regulamentos, que se reveja", destaca.

Mourinho é de outro planeta

O treinador dos azuis e brancos foi questionado pela enésima vez sobre as comparações entre si e Mourinho. Mais uma vez, diz que é muito diferente de 'El Speciale' e reconhece ter ainda muito para escalar até atingir o nível do técnico do Real Madrid. «Eu e o José Mourinho temos personalidades muito diferentes. Será imensamente difícil alguém alcançar o sucesso dele. Nem vejo como chegar-lhe aos calcanhares! Eu tenho dois títulos, ele dezoito, é um número estratosférico", refere.

E será que admite uma experiência num grande clube estrangeiro a breve prazo? "Estou feliz no FC Porto, o clube do meu coração, que me deu tudo desde que aqui cheguei com 16 anos", foi a resposta.

Portimonense fragilizado

André Villas-Boas reconhece que vai defrontar um Portimonense fragilizado com muitas ausências. "Nunca joguei contra o Carlos Azenha. O Portimonense quer triunfar, de certeza, mas faltam cinco jogos para o fim do campeonato e não têm muito espaço de manobra. Têm muitas ausências, atletas decisivos nesta melhor fase da equipa", frisa.

Já se sabe que um dos objectivos do FC Porto nas cinco jornadas que faltam é não consentir qualquer derrota. Será que outro objectivo é chegar ao fim com apenas 9 golos sofridos? Villas-Boas reconhece que sim. "Poderá ser... Não podemos vacilar para não sofrer. Temos a oportunidade de acabar esta Liga sem derrotas e esse é um aliciante suficiente para nos querermos manter no topo. Mas não acabam aqui todos os objectivos que podemos atingir", diz.

FC Porto:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Numa vez vou ter de dar a mao

Numa vez vou ter de dar a mao a palmatoria e concordar com o AVB.
Onde isto vai parar... uma tentativa de agressao da 10 dias, a corrupcao de arbitros nao da nada...
fantastico AVB fantastico!

Ridículo!

Este castigo ao jorge jesus, é ridículo, descredibiliza o a comissão disciplinar da liga...

E ainda não consegui perceber de que se tanto queixa o Benfica...

1) o ano passado o Vandinho por tentativa de agressão (tal como o jesus) apanhou um castigo que o impediu de jogar até à última jornada do campeonat...o, sendo que o jesus é treinador e deveria dar o exemplo;
2) o mesmo Vandinho e também Hulk e Sapunaru, quando tiveram incidentes, ficaram desde logo suspensos até sair o castigo (o que não aconteceu com o jesus);
3) O André Villas Boas e o Paulo Sérgio apanharam 10 dias de castigo por palavras dirigidas ao árbitro, o jesus por (tentativa de) agressão, que milhões de pessoas viram na TV, apanhou 11 dias, ou seja, mais 1 dia (?!?!?) que os treinadores anteriormente referidos;
4) por coincidência (ou não), o castigo do jesus é decidido na semana em que o benfica perde o campeonato (e os jogos já não têm qualquer interesse) e, também por coincidência (ou não) acaba no dia antes do jogo contra o Porto para a taça;
5) com a agravante que o jesus é reincidente, no que toca a este assunto (só assim por acaso, na jornada seguinte voltou a fazer o mesmo);

enfim...

...

É só rir com esta cambada, que indignados que estão.. taditos.

Simplesmente vergonhoso

Só na última semana aconteceram uma série de acontecimentos lamentáveis:
- O pior caso de violência dos último anos;
- O apagão condimentado com a rega;
- Um árbitro com uma arbitragem vergonhosa a tera segunda melhor nota do ano;
- Uma agressão vista por todo o mundo a levar 11 dias de suspensão..

Bem, diria que foi uma semana em cheio. Mas perante estes factos demonstrativos do degredo em que se move certo clube, o que verificámos da argumentação dos adeptos? A argumentação deles é, à 20 anos atrás.. à 5 anos trás.. Conclusão, defendem-se com aquilo que antes criticavam.. Fantástico, sem dúvida.

Mas mais fantástico é ver os comentários do momento em que saiu o castigo do Hulk, por isso recomendo uma visita a esse artigo:
http://relvado.aeiou.pt/porto/fc-porto-hulk-suspenso-por-4-meses?page=1

Podem ver a hipócrisia de muitos que aqui andam a defender uma certa verdade desportiva. A postura de certos adeptos do SLB, fase a estes dois castigos diz bem acerca do lamentável nível que dessas pessoas.

Recomendo a leitura.. Uma pessoa conhece-se com o tempo, e em dois casos tão similares podemos avaliar bem o que cada um defendeu..

P.S. O incrivel é mesmo com todas estas atitudes vergonhosas so lado vermemlho, nem assim conseguem ganhar o campeonato. A eficiência baixou bastantem, afinal no ano passado com a tramoia que arranjaram sempre conseguiram ganhar um campeonato.

Qualquer adepto do clube corrupto...

...não tem a mínima moral para falar deste assunto...é como disse o outro...a palavra lei havia de queimar nas suas bocas...

Ou seja, vale tudo!

Adeptos como tu merecem que tenhamos a consideração de os informar que o seu clube tem como presidente um cidadão cadastrado.

Temos de ser uns para os outros...

Cumps

descredibilização total?

andas atrasadinho Villas...

isso aconteceu quando o presidente da liga era presidente de um dos candidatos à vitória da liga.

isso aconteceu com o advento do youtube.

isso aconteceu a montanha pariu um rato em Portugal e ao mesmo tempo castigou devidamente em itália.

Mas eu sei...és adepto do Porto. E como muitos que irão comentar isto, achas que são todos mafiosos e por isso tens orgulho em teres o mais mafioso de todos como presidente. Porque só assim se ganha...

e tu andas distraido..

Presidente da liga = presidente de um clube, podes dar como exemplo manuel damasio..

Quanto a youtubes vocês podem vir com essa conversa a vida inteira. Pseudo-moralistas a corromper e a traficar influências no intuito de querer trazer pseudo-verdade desportiva ao futebol é aquilo que nós vemos + por ai. Aliás a verdade desportiva que a 2ª circular gosta é nos ultimos 7 portos - benficas, terem 4 arbitros absolutamente encomendados e nem assim escaparam a umas quantas derrotas. Já nem preciso de dizer pela enésima vez que a justiça dos tribunais e não a pseudo-justiça desportiva ilibou como era lógico (tendo em conta as escutas durante todo o processo desde a investigação até à sentença) pinto da costa.

Quanto ao facto de AVB ser portista e ter como orgulho o presidente Pinto da Costa, podemos também acrescentar 3 benfiquistas (artur jorge, jesualdo ferreira e fernando santos) que serviram o FC Porto e que também tiveram o maior orgulho em ter como presidente JNPC e ainda Jose mourinho que tb não sendo portistas e tendo passado pelos maiores clubes do mundo não tem dúvidas em apontar o mesmo pinto da costa como o melhor, o mais perfeito e aquele com quem foi mais fácil trabalhar.

De resto é preciso reconhecer que esta nota a duarte gomes é absolutamente escandalosa e vem na linha das notas que os árbitros têm tido sempre que prejudicam o fc porto.