FC Porto: Hulk já treinou com os colegas | Relvado

FC Porto: Hulk já treinou com os colegas

Avançado recuperou da lesão e está apto para defrontar o Benfica na sexta-feira.
 
Hulk e Helton durante treino do FCP
Lusa

Hulk está apto para defrontar o Benfica esta sexta-feira à noite. O brasileiro recuperou da lesão que o impediu de jogar com o Feirense e já treinou esta terça-feira com os restantes companheiros, no Olival. O seu compatriota Alex Sandro também efetuou uma sessão normal.

Quem continua ausente dos treinos é Alvaro Pereira, que continua a trabalhar no ginásio. Mas é esperado que o uruguaio consiga recuperar a tempo de defrontar os encarnados.

FC Porto:

Comentários [51]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

.

(comentário duplicado)

O que eu gostava de entender

é como é que uma noticia sobre o Hulk não tem nenhum comentário que fale sobre a noticia em si :\

Provavelmente.. porque

Provavelmente.. porque noticia sobre o hulk é só quando é chamado À selecção

sportinguistas

não tenham vergonha nem dó de boicotar a cidade do porto e dos seus empresários ,, eles é que estaõ a fazer a guerra , têem que sofrer as consecuencia , a ganancia de ganhar titulos vái dár em falencia a muitas firma s do norte . , pensam que isto é bricadeira mas não é -----

AZIADO

AZIADO

aqui de angola

digo não gastem um centimo de produtos do norte , não á cidade dos corruptos que me desculpem os nortenhos dignos , lamento pagarem por responsabilidade de um carneiro como o pinto da costa belmiro ,, familia salvador caetano amorim e outros , mas tem de ser assim ,, nada do norte enquanto o corrupto não jogar leal

AZEITEIRO

AZEITEIRO

aqui de angola

sportinguistas e benfiquistas a união é a maior virtude e arma para se combater os corruptos , boicote aos produtos do norte , não se esqueçam que o belmiro de azevedo é o mentor do porto ,,,,,, oiçam o que lhes digo salavdor caetano e o bpi estão a seguir ---------------- PINTO DA COSTA É APENAS UM CAPOTE É O TESTA DE FERRO DESSES ENPRESA´RIOS CERVEJA SÓ SAGRES DE LEIRIA PARA O SUL SÃO 7 MILHÕES DE PESSOAS DE CONSUMIDORES BOICOTE AO NORTE ,, FORÇA MOUROS VAMOS DÁR CABO DESSE CLUBE DE PORCOS estravazo ódio pelo porto

COR**

COR**

As eleições da Federação

As eleições da Federação Portuguesa de Futebol terão ficado resolvidas ontem com a confirmação da candidatura do sistema, embrulhada no apoio dos pequeninos e servida no tabuleiro das soluções providenciais. Em menos de três anos, um ex-administrador de uma SAD condenada por corrupção desportiva ascende ao cargo mais alto, passando por uma reciclagem pela estrutura intermédia da Liga, enquanto radicava nesta o exercício dos poderes reais, agora remetidos de novo para a casa-mãe. É obra!

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/zona_m/interior.aspx?content_i...

Não se podia dizer melhor.

É feio ser mentiroso!

Podes ter as opiniões que quiseres, são livres e ninguém tem nada com isso!
Mas ser mentiroso é algo de bem diferente! Na realidade a SAD do FC Porto, como muito bem sabes mas queres fingir que não, não foi condenada por corrupção! Jamais! Pelo contrário, foi ilibada em todas as instâncias, nacionais e internacionais, em que o caso passou!
Mesmo o distinto Conselho de Disciplina da Liga, liderado por esse modelo de virtudes que era o Ricardo Costa, condenou o Porto por tentativa de corrupção, condenação essa, aliás, já desfeita por tribunais superiores para onde o clube recorreu!
Porque mentes?

Estás a omitir uma coisa

Estás a omitir uma coisa importante que é as escutas não serem admitidas como prova.

Não foi condenado, não por ser inocente, mas por uma questão processual, o que faz toda a diferença!

Digamos que foi considerado "não culpado", que é diferente de ser inocente.

Vais tentar alguma coisa, Aveiras?

Boa sorte. O homem é incapaz de responder directamente sobre os actos corruptos do seu actual presidente e que tanto idolatra. Só chuta para canto.

.

Água mole em pedra dura...

Outra vez essa estória?

oh amigo, faz uma procura no histórico, que não me vou dar a o trabalho de debitar tudo de novo.

Eu quero é perguntar-te como é que o campeonato do EstorilGate foi validado, sabendo de antemão que um dirigente do teu clube era ao mesmo tempo dono de outro clube que militava na mesma divisão e que na história dos confrontos entre os 2 clubes, esse dirigente do benfica ameaçou o treinador adversário de despedimento ao intervalo! Isso é que eu gostava de saber como é que o campeonato não foi logo impugnado nesse momento. O teu clube era irradiado.

Mas não foi.

E o mais escandaloso é que de facto o veiga FOI MULTADO pela justiça por ter mentido que não tinha nada a ver com o Estoril quando de facto foi provado o contrário! Ou seja, o veiga foi dado como CULPADO de ter mentido que não era dono do Estoril quando o era, e provado que foi, o que fez a justiça desportiva por o benfica ter um dirigente que era dono de outro clube do mesmo escalão e que chega ao ponto de ameaçar o treinador do outro clube de despedimento ao intervalo do jogo entre os 2 clubes onde tinha relações?

Queres mesmo que eu continue para outros lados? Esse foi o MESMO ano em que esteve lá um tal de cunha leal, um vermelho confesso, que nesse ano estabeleceu um record de sumaríssimos para os jogadores da equipa do Porto! Nunca se tinha visto tal coisa!! E recuando a fita atrás, o que tinha dito o presidente do teu clube, o senhor do pó, no começo desse mesmo campeonato da vergonha? Que a ele, o que ele queria era ter LUGARES NA LIGA! E ai que não os teve! Foi na liga e foi no Estoril!

E a justiça mais uma vez?

Nada.

Doente...

...sinceramente doente...

Jasus...

O Al Capone

alguma vez foi condenado por ser o chefe do crime organizado de Chicago? Por que raio se chama gangster ao homem então, se ele apenas foi condenado por evasão fiscal e nada mais?

Mas, claro, podemos ser todos anjinhos e achar que toda e qualquer absolvição é sinónimo de inocência...

Já tu tens um ex presidente no teu clube

que admitiu que corrompia árbitros, enquanto era lá dirigente. Um tal de bigodes...

Prestar bem atenção à parte do "admitiu que comprava árbitros"

Aqui sim, é claro como água.

filho de cadela é sempre um cão

ele corrumpia com o que roubava a quem não tinha e sendo ele um teso , seu frunco pestilento seu cão sarnoso , deixe e não se meta com o sporting , a minha vida sempre foi angola , e em portugal todos conheciam este homem jorge gonçalves eu mesmo avisei pessoas ligadas ao sporting na altura este home éra um despachantezeco em lunda não tinha crédito ,,,,,,,,,,,,,,,, e vou dizer uma cois a que nunca disse ,, estando eu em portugal a tratar da entrega de documentos de 5 contentores de um portugues que estava a sair quando foi o problema no zimbáboei , estava este mangerico a pedir ao meu cliente porque ele tinha uma cadeia de hipers na áfrica do sul e no zimbáboei na altura 200 mil contos para tentar o negócio do holandes ,, e levou batatas , foi quando este artista se vira para o ecofinance um grupo holandes financiador na altura , e a garantia eram os bens do sporting porque ele não tinha nada mas nada mesmo , queria lucro do que não devia ,,,,,,, por lhe digo corrumpia com qué que até foi corrido quase á paulado depois dos estupidos terem acordado para o entruja que estava como presidente ,, o benfica tem como oporto tem e já tiveram outros jorges gonçalves é pena todos enchem o cu mas os clubes é que devem fortunas ,,
http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=988492&especial=Spor...

sabe o que está a dizer

ok. vamos devolver os titulos que ele conquistou , e descer de divisão
porto e benfica VÃO FAZER O MESMO OK. DEVOLVER TODOS OS TITULOS QUE GANHARAM COM CORRUPÇÃO , depois das contas feitas o sporting é o maior clube do mundo e arredores , , o benfica tde 32 devolve 21 , porto de 25 devolve 29 porque este já pagou adiantado 3 campeonatos ,, portanto sporting tem 18 + 21+ 29 = temos 68 titulos portanto somos o clube com mais titulos do mundo ----- é engraçado não é

Na óptica, azul e branca

, se não foi condenado, é inocente. Ponto um.

Ponto dois, acho piada que o Bigodes, que foi sempre alvo do anedotário nacional, agora já seja para ser levado a sério. Não sei se sabes, mas sempre que se procura um criminoso, há sempre dezenas de indivíduos que se entregam, dizendo serem eles os autores. É um distúrbio bastante comum, até. Investiga isso.

Ponto três, se um dirigente do meu clube, ainda para mais o presidente, corrompeu árbitros, eu exijo a sua prisão e aceito as punições normais nestas situações para o meu clube (descida de divisão/perda de pontos/o que for). A grande diferença é esta: tu, no caso do Porto, não queres nada. Achas que não devem pagar por nada, nem tão-pouco exigem a saída dos dirigentes que pagam viagens a árbitros, recebem-nos em casa e tudo o mais que sabemos. Nem a velha máxima da mulher de César se aplica aos adeptos portistas.

Mas o mais delirante foi o terem passado do "isso dos árbitros é desculpa de mau perdedor, não há qualquer prova, etc." para um "vocês também compram! vocês é que nos obrigam a entrar nesta guerra!" desde que apareceram as facturas de viagens ao Brasil, os telefonemas de fruta, chocolate, café, cozinhados de castigos, notícias e subida/descidas, para além de conselhos familiares a árbitros na véspera de jogos.

Pá, mas já te disse várias vezes: há quem queira ganhar a todo o custo. E há quem ache que os fins nunca podem justificar os meios. Paciência, cada um é como é.

Então porque não está o teu clube na 2ª divisão?

Se tem um ex presidente que afirmou que no seu tempo corrompeu árbitros nos jogos do seu clube, porque não houve uma investigação? Uma averiguação? Um levantamento de processo? Porquê?

Tu exigires e bla bla bla, falar é fácil! Eu quero ver o gajo com os costados no banco dos réus no tribunal em frente ao Juíz! Até lá, mantem-te em silêncio! O Presidente do meu clube foi chamado a depôr, foi chamado à Justiça. E saiu de lá limpo. Essa é a diferença. O Presidente do meu clube foi chamado e o corpo de juízes ilibaram-no. Porque não foi levantado sequer um processo de averiguação ao teu ex presidente? Porquê? Como é possível que um gajo admita que cometeu um crime e a justiça não levante um processo de averiguação? E ainda para mais conhecendo a figura, uma pessoa pouco idónea, que se pirou para Angola para fugir à justiça Portuguesa, mas que acabou preso, por processos de burlas e fraudes?

Eu estou contigo! Chamem-no a tribunal! Perguntem-lhe em que jogos ele subornou o árbitro para roubar para o clube que presidia! Se se provar, mandem o Sporting para a 2ª divisão!

Não sei por que raio não houve

Se calhar, porque depende do credibilidade das pessoas. Até ele ir com os costados no banco dos réus, mantenho-me em silêncio? Mas agora és o chefe disto tudo, tu? Era o que mais faltava.

Estás tão revoltado porque não investigaram as palavras do Bigodes, é? Então e as do amiguinho do Pinto da Costa, o juiz António Mortágua, que admitiu que se compravam árbitros e que até sabia dos preços? Também não foi investigado. Pelo jeito, não basta falar. E, quando se associa o Porto a corrupção, não é porque um disse isto ou aquilo. Se assim fosse, já bem antes das viagens ao Brasil, da fruta, chocolate, conselhos familiares e tudo isso que tu bem conheces, o teu clube teria sido profundamente associada a actos corruptos.

Quem te diz a ti, profundo sabedor de tudo, que a polícia não investigou as palavras do Jorge Gonçalves? És PJ ou trabalhas na PGR? Por que raio haverias tu de saber? Se calhar, investigaram e nada descobriram. É simples. Mas, como te disse, não é o paleio de qualquer bandalho que levanta suspeitas. É preciso credibilidade mínima.

A questão aqui, e que estás careca de saber, não é a prova de inocência em tribunal. Há mil subterfúgios para se ser considerado não-culpado, como o comprovam os casos do Al Capone ou do OJ Simpson, por exemplo. Mas todos nós sabemos que se pagaram viagens ao Brasil e as escutas são elucidativas até para um chimpanzé. A ti, já se percebeu que faz zero confusão o facto de teres e apoiares um presidente que faz o que todos ouvimos nas escutas. Não te importas. Até percebo que seja lixado ver o clube eventualmente punido pelos actos de um corrupto, mas apoiar o corrupto e endeusá-lo em absoluto já me parece uma doença.

Mas, em vez de te fazer confusão, preferes fingir que, afinal, são todos iguais, nem que para isso tenhas de adulterar factos e falar de épocas que não viveste, nem sobre as quais te informaste minimamente.

Já te perguntei várias vezes e driblas sempre a questão: não te faz o mínimo de confusão ter no comando do teu clube um homem que paga viagens a árbitros? Que paga prostituas a árbitros? Que recebe árbitros em sua casa na véspera de jogos? Que cozinha notícias com a imprensa? Que decide castigos ou absolvições directamente com o Presidente da Liga?

.

lanço-te de volta a pergunta! Não te faz confusão ter um ex presidente que confessa que no seu tempo corrompeu árbitros? É que aqui não há suspeitas de. É na 1ª pessoa, o próprio ex presidente do teu clube que o admite. Não te faz confusão? E não te faz confusão que não tenha havido uma abertura de um inquérito? "Se calhar houve"? Se calhar?? Mas para haver é precisoo ficar em segredo de justiça? A notícia não correria logo? E correu? Não, pois não? E porquê? Ah, porquê! Porque nunca nenhum gajo foi chamado a depôr! Mesmo um que admite na 1ª pessoa que corrompia árbitros durante o seu mandato no sporting!

Justiça?

Quero ver o gajo em frente ao Juíz! E se se provar o que ele próprio diz, que corrompeu árbitros para que o teu clube vencesse jogos, quero ver o Sporting na 2ª divisão! E tu já o afirmaste que és 100% a favor disso! Vamos lá em frente!

Ah, espera aí! O homem não tem credibilidade (mas para ter sido presidente do sporting, eleito pelo universo de sócios sportinguistas, aí já teve)! O homem é até um daqueles que vemos nos filmes, que diz que cometeu um crime sem o ter cometido! Deve ser porque é traumatizado e precisa de atenção! Temos que recuar à infância do homem, coitado, era maltratado pelo pai que era alcoólico e pela mãe que trabalhava 7 dias da semana e nunca estava em casa e o pobre do bigodes cresceu sem conforto e segurança do peito maternal e deu num daqueles lunáticos dos filmes de Hollywood que se entregam na polícia a dizer que mataram meia dúzia de gajos, sem ter cometido qualquer crime! E pronto, está o caso resolvido!

Pá, já te explique dez vezes

que, por dia, há mil malucos a confessar coisas que não fizeram. É um distúrbio bem documentado.

Seja como for, sim, faz-me absoluta confusão ter um ex-presidente do meu clube a dizer essas coisas. E, se fosse o actual presidente, era corrido na hora. É que não tenhas a menor dúvida. Nunca na vida um presidente do Sporting pagaria viagens a árbitros e era apanhado naquelas escutas (e tudo o mais que sabemos), e continuava no clube. Nunca.

Não me faz confusão que não tenham aberto um inquérito? Mas quem te diz que não abriram, homem de Deus? Quem? Como é que sabes que as palavras do Bigodes não foram investigadas? Não sabes, mas preferes convencer-te disso. Uma merda duma declaração com alguns 15 anos e referentes ao período do Bigodes no Sporting (final dos anos 80) e tu sabes que não foi investigado? Mas que memória prodigiosa, louvo-te isso. Olha, faz tu queixa. Sabes que podes fazê-lo? Força.

Entretanto, o que te perguntei sobre o teu presidente, foi chutado para canto. Elucidativo. Mas recorrente, sobretudo recorrente.

Pronto, é isso tudo! Caso resolvido caro Watson!

Há para aí mil malucos a confessar coisas que não fizeram!

E depois escreveste qualquer coisa como ..."chutar para canto"? Foi isso o que escreveste depois?

É um distúrbio, é!

Mas eu só disse isso, ó espertalhão?

És capaz, por uma vez que seja, de responder? Ou, então, sê homenzinho e admite que não te faz confusão, que, para ganhar, admites tudo.

Não, não!

admite tu que tiveste um presidente no teu clube que pagou a árbitros para roubar nos jogos do Sporting. Ele já o admitiu, só faltas tu!

Ah, já sei, ele é daquele tipo de pessoas que vemos nos filmes de hollywood que... (...)