Rui Alves quer Sporting na II Divisão | Relvado

Rui Alves quer Sporting na II Divisão

"Por muito menos o Boavista desceu de divisão", diz o presidente do Nacional, a respeito do "Caso Pa
 
Rui Alves (Presidente do Nacional Madeira)

Rui Alves volta a atacar o Sporting a respeito do "caso Paulo Pereira Cristóvão". O presidente do Nacional traça o paralelo com o Boavista, defendendo que os axadrezados "desceram de divisão por muito menos".

"Aquilo que se conhece sobre este caso é uma situação clara de coação sobre a equipa de arbitragem. Há indícios de que a comunicação social vez eco. Isso de provocar o afastamento de um elemento da equipa de arbitragem e o conhecimento das razões que levaram a esse afastamento, cria um estado de coação nessa equipa de arbitragem", refere, em entrevista à Antena 1 e ao Record.

"Por muito menos, o Boavista desceu de divisão, nesse caso por tentativa de coação. Aqui o quadro é mais claro. Seria interessante verificar se aquela coincidência infeliz, do vice-presidente do Conselho Diretivo [Paulo Pereira Cristóvão] viajar com um árbitro, na véspera do jogo entre Nacional e Sporting, é única ou se não terá sido repetida. Aí deixaria de ser coincidência e estaríamos perante um quadro mais grave", acrescenta.

 O presidente do Nacional não se fica por aqui. "Achei uma coincidência estranha e se acontecesse comigo relataria essa coincidência. É estranho que se acompanhe a equipa, no Funchal, desde o hotel até ao estádio e não se viaje com a equipa para a Madeira. Como diz o povo 'à mulher de César não basta ser, também tem de parecer' e este caso não parece ser nada sério", sublinha.

 Rui Alves volta a anunciar que esta segunda-feira o seu clube vai fazer entrar um processo no Conselho de Disciplina da FPF, a propósito deste caso de Paulo Pereira Cristóvão. "É uma participação, devidamente fundamentada e o processo visa perceber se os atos praticados por um dirigente, Paulo Pereira Cristóvão, podem implicar disciplinarmente um clube", defende.

O presidente do Nacional pede uma decisão rápida. " A 20 de maio há a decisão de uma competição, cujos finalistas poderão estar dependentes dessa decisão. O Conselho de Disciplina terá de ter um trabalho contra o tempo, no sentido contrário ao habitual. Penso que o quadro de coação que se criou torna ilegítima a participação do Sporting na final da Taça de Portugal. Bastará cumprir os regulamentos da federação", diz.

Sporting:

Comentários [49]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O homem está com uma testa...

parece que engoliu um melão inteiro...

Se calhar o gajo viajou no mesmo avião que o árbitro para verificar que o árbitro não levava fruta ou liquidos tipo café-com-leite e afins...é que sendo proibido nos aviões e sendo ele ex-pj...velhos hábitos...não é sr. 500?

A minha primeira reacção foi: Olha que engraçado, os Sportinguistas também querem ver o Nacional na segunda divisão...distrital...
Mas depois pensei que se calhar estou a exagerar, os adeptos do Nacional não têm culpa do idiota que têm como presidente...quer dizer, ele é eleito, mas certamente que não pelas baboseiras que diz. Vendo bem, ele também não tem muito a culpa...os cães amestrados fazem apenas o que o dono lhes diz...

Quanto a não fazer a menor ideia do que é coagir alguém ou o que é corrupção é típico do corrupto..."Plausible deniability"...se ele não tem conhecimento do que é, não o está a fazer...

Opá

Esse gajo quer é vinho e murros na tromba!

Ridículo!!

A desqualificação da Taça de Portugal ainda se entende, porque o Nacional seria o clube diretamente beneficiado com tal decisão; a descida de divisão, lá está, deve ser o ventríloco a falar pela marioneta...

O depósito* feito pelo PPC...

...resultou no afastamento do arbitro para o jogo,não é coação?

* a ser vedade o que vem nos jornais.

Não, não é coacção...e é

Não, não é coacção...e é simples de ver porquê...não existiu suborno ou ameaça ou fruta ou whatever que levasse o árbitro a beneficiar quem lho desse.

Em efeitos práticos o prejudicado aqui foi o Cardinal que não recebeu o prémio de jogo...logo é algo do foro pessoal e que nada tem a ver com o jogo em si.

Estava a falar no interesse

Estava a falar no interesse deste na descida de divisão do Sporting, Curva.
Mas coação é quando se tenta aliciar diretamente um árbitro, parece-me. Diria mesmo que isto é o oposto de coação. Não me parece correto, é óbvio, mas não se trata de coações ou corrupções, parece-me.

Penso que se enquadra...

constrangimento que se impõe a alguém para que faça, deixe de fazer ou permita que se faça alguma coisa; imposição

(Do latim coactiōne-, «idem», de coactu-, particípio passado de cogĕre, «forçar; apertar»)
ACORDO ORTOGRÁFICO grafia anterior: coacção

(o Rui Alves gosta mesmo de vocês,lol)

Toma Palhaço!!!!!!!!!!!!

A resposta está aí. Cala a boca animal asqueroso!!!!!!!!!

2-3

nao te fica bem responder

nao te fica bem responder assim ate porque venceram de uma forma pouco clara.

estamos na duvida se o pereira cristovao tera pago a xistra depois desta arbitragem vergonhosa...

é verdade

eu penso que ele fez uma arbitragem vergonhosa sim, o penalty que ele marcou a favor do Sporting não existe, deveria ter marcado um penalty a favor do Nacional porque a bola bateu no braço do Xandão quando este estava de costas e também só expulsou um do Sporting. Se ele tivesse expulsado seis jogadores, acabava o jogo mais cedo e o Nacional teria ganho.
Isto sim era o correcto.

Chupa cara de bêbado, o que esta MERDA saltou no segundo golo

do Nacional, aprendeu com o Bimbo da Bosta a estar no banco de suplentes e a espumar-se da boca, que "cousa" atrasada mental, MORRE Cani...???!!!
Com os suplentes levaste 3 na choupana o que eu me estou a RIR, desta "cousa" que gente nãon é certamente!!! Mata-te SUINO Madeirês ou MORRE de ataque cardiaco!!! Só TRETALOLANDO destes PIGS!!!

O teu clube corrupto é que

O teu clube corrupto é que anda a aprender com o orelhudo, vou vos ver a jogar contra a minha equipa na II Liga :D ainda vos vou marcar uns golitos

O

teu clube é que é corrupto! É comandado pelo testudo!

alto lá com o bagaço!

foda-se que esse hálito a álcool etílico até me entra pelo cabo de fibra óptima adentro...

Tú gostas por sinal é do CABO e fibroso cú acima, volto a dizer

"nãon" pertenço à tua IRMANDADE do ANILHÓMETRO, entretêm-te com os da tua raça qual estirpe, cada um anda com os da laia a que pertence!!!
Já te tive em melhor consideração, depois vi que não valias nada, nadinha mesmo...
O que eu gostava de estar enganado...???!!! Pois de estúpido "nãon" tens nada e PUTO não me pareces que sejas..., e nãon é por seres BIMBO que "nãon" te respeitaria, é por outras "cousas" que aqui leio a teu respeito!!!

Como o defenderes o indefensável, gente corrupta e vigarista a quem denominas de "forjados no granito" e anda essa gentalha mera escumalha BIMBALHÓMETRA vulgo Palermo two, alguns empresários montados em "coches" topos de gama (até o macaco da ribeira tinha/tem um Audi K7) e não é a música "cassete pirata" do "Hermanias" e a plebe/povo nortenho(a) é a que mais desemprego enfrenta e os que mais recebem o R.S.I., abre essa pestana Caddie!!! Por alguma "cousa" tiveste de imigrar para SUL, até terras de moços "MARAFADOS"!!!

não passas dum bêbedo

com problemas mentais e de socialização.

Cá o "JE"´é que tem problemas mentais e de integração na

sociedade..., pois sim!!! LoL

Já o SARTORZINHO, ainda nãon percebeu que além da Irmandade do Anilhómetro, existe mais vida???

Enxerga-te Caddie, e nada tenho contra quem trabalhe seja naquilo que fôr, todo o trabalho é digno..., só TRETALOLANDO!!! Essa do manca-te..., lol, olha-te ao espelho pode ser que daí advenha nova personalidade, deixa de ser um ser TRISTE e BIMBO lavadeco da cabeçoila quiçá totalmente lobtomizado a 100% e faz-te à vidinha???, que isso de anilhas "nãon" tarde descarrilhas (ainda ficas infectado...)!!! Só RINDO destas "cousas"???

.

Eu vivo bem na minha pele. E tu?

Boa noite.

Como já me deve conhecer de alguns anos que por aqui escrevinho,

sabe bem que SIM!!! Quiçá senhor do meu nariz..., sem dúvida e tenho um nariz narcisico!!! LoL

Tenha calma, que eu calma terei..., sabe que "nãon" consigo defender gente corrupta e com atitudes falaciosas, detesto delatores e demais mentirosos, aquilo que defendo, nunca o escondi é a verdade lá dentro das 4 linhas e sou do «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL», nãon me vendo por um prato de lentilhas e esse P.P.C. a ter cometido algo que tenha a ver com a verdade desportiva, sempre aqui o escrevi desde a primeira hora, sendo dirigente leonino, enlameou o bom nome de todos os Sportinguistas!!!

P.S. - Podem acusar-me de nãon gostar de BIMBOS, porque sãon corruptos e mesmo sabendo que o sãon defendem a pessoa que encabeça a vigarice o Flatulento-Mor um vigaro da pior espécie, veja-se o que a macacagem da ribeira fez ontem, elevar aquela "cousa" a um pretenso Carneiro a quem seguem cegos de vitória, mesmo sabendo que utiliza todos os estratagemas para atingir os fins...

Captou, penso que nãon tem problemas em entender a missiva, é que desanda por aqui muita MERDA que a língua que percebem nãon é o Português nãon..., talvez um desvio linguistico que derivou em BIMBALHÊS!!!

Este senhor quem julga que é?

Já acabou a investigação do caso Paulo Pereira Cristóvão?
O Paulo Pereira Cristóvão já foi condenado?
E mesmo que seja condenado, é directamente proporcional que o Sporting seja também condenado?
Eu creio que o Sporting deveria fazer uma queixa crime contra esta coisa que fala e fala muito!!!!! para que ele prove que o Sporting está envolvido neste assunto.
Palhaço!!!!! Esta coisa desde que chegou ao futebol, se aproveitando de um clube para se promover e ser conhecido, pelo menos para alguns, porque eu não tomo conhecimento do que não presta, todas as vezes que pode, e mesmo aquelas que ele pensa que pode, prejudica o Sporting.
Tentem investigar a vida dele para ver se ele é esta coisa toda que ele tenta parecer. Às vezes quando se veste a pele de cordeiro é para esconder o lobo que está dentro.

NOS SO QUEREMOS O ZBORING NA

NOS SO QUEREMOS O ZBORING NA II LIGA!!!!

Nos?!!

Eu também só quero ganhar o euro milhões. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Exacatamente, basta seguir os regulamentos

II divisão, Já

Duas palavras...

Ruben Micael ...

sim

Esqueci-me desse cepo.

cepo que rendeu 5 milhoes

Vai buscá-la.

lol........50%

o pongole custou 6M.......e tnb 'nao dixou de ser cepo. E' mais um dos negocios entre o pc e o seu amigo da chupana)))))))))))

O gajo pode ser burro...

...mas numa coisa tem razão: " Por muito menos desceu o Boavista ".

UUUUUUU !!!.....

hahahah!!!

:)
bien, bien! O escleroso até lhe salta a dentadura fora!