Vercauteren: "Temos de mostrar que deixamos tudo em campo" | Relvado

Vercauteren: "Temos de mostrar que deixamos tudo em campo"

Treinador do Sporting falou sobre o "barco" de Alvalade e recusou que está a pensar em reforços para
 
Franky Vercauteren, treinador

Franky Vercauteren quer que os seus jogadores mostrem em campo tudo que conseguem fazer para os adeptos do Sporting ficarem mais satisfeitos, mesmo que o resultado seja negativo.

"Acredito que podemos fazer coisas boas mas temos de mostrar aos adeptos que deixamos tudo em campo porque assim, mesmo que os resultados não sejam os melhores, eles vão aceitar melhor a frustração", disse o treinador belga em conferência de imprensa, neste domingo.

Na antevisão ao jogo no terreno do Moreirense, Vercauteren apelou à união e falou sobre o "barco" de Alvalade: "Quando ganhamos, ganhamos juntos e quando perdemos é a mesma coisa. Estamos todos no mesmo barco no Sporting. Se o barco andar, melhor, mas se afundar vamos todos com ele. O jogo de amanhã é um jogo novo e o passado é passado, é para esquecer".

Em relação ao onze inicial que vai utilizar, depois de nova derrota, frente ao Basileia (3-0), o técnico afirmou que podem esperar-se "algumas alterações, mas não grandes alterações", falando depois sobre um caso específico.

"É possível que Eric Dier seja titular amanhã. Estou feliz com ele, mas peço-lhe que dê mais. Ele agarrou a oportunidade, mas eu quero mais e mais e mais, todos os dias e em todos os jogos. No início vê-se sempre as coias boas, depois só se vê as coisas más. Por isso tenho de o fazer crescer", analisou.

Questionado sobre o mercado de inverno, o treinador do Sporting recusou falar sobre eventuais reforços em janeiro do próximo ano: "Não são a minha prioridade, ainda estamos em novembro. Eu quero é vencer o Moreirense na segunda-feira".

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

é pá

se vão deixar o que valem em campo...no fim do Jogo chamam o pessoal das limpezas, que o relvado vai parecer como se la estivessem estado 100 cães a dar a cagada....