Sporting: Viola não esperava chegar tão cedo à Europa | Relvado

Sporting: Viola não esperava chegar tão cedo à Europa

"Primeiro, sonhava ser um ídolo no Racing", confessa o provável reforço leonino.
 
Valentin Viola
Alejandro Pagni/Getty Images

Valentín Viola, avançado argentino que está próximo de se tornar reforço do Sporting, confessa que não esperava chegar tão cedo ao futebol europeu. "Fui apanhado desprevenido, é algo que chegou de forma inesperada. Primeiro, sonhava jogar no campeonato argentino, ser um ídolo no Racing e depois sim ir para a Europa, mas não já", sublinhou, à rádio La Red.

No entanto, o internacional sub-20 argentino ainda não assume a vinda para Portugal. "Tem-se dito muita coisa... Vou falar com o Gastón Cogorno [presidente do Racing Avellaneda] para ver que proposta chegou e se é do agrado do Racing. O clube é que terá de dizer em primeiro lugar se aceita ou não a proposta", frisou.



Nesta altura, já se duvida que Viola jogue este fim de semana pelo Racing, contra o Independiente. E ele próprio não sabe: "O treinador é que vai decidir..."

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Até poderá vir a confirmar-se como um bom jogador, mas....

Eu não iria por aí! É uma jovem promessa, não é uma certeza, nem nada que se pareça. Não precisamos de outro Rubio, até porque temos o Betinho, que poderá, num curto espaço de tempo, endereçar na equipa principal com relativo sucesso. Via com melhores olhos um empréstimo de um jogador tapado numa das equipas grandes. Ou tentarem esforços para trazerem um Bendtner, que irá deixar o Arsenal, tem experiência, o passe dele ronda os 5 milhões e é um tipo de jogador que encaixa bastante bem no nosso esquema de jogo. Um avançado com melhor indicie de aproveitamento dos centros dos extremos é o que precisamos.

O Rubio tem 19 anos feitos há

O Rubio tem 19 anos feitos há pouco tempo...este vai fazer agora 21, parecendo que não são 2 anos de diferença, o que nestas idades é significativo.

Infelizmente o Bendtner parece-me um "bluff"...prometeu muito, mas a pouco e pouco vai tornar-se num avançado como tantos outros que andam por aí e não pegam de estaca.

Quanto à ultima frase, precisamos é de quem cruze...o Sporting na época passada deve ser das equipas com menos cruzamentos e os que fez, a grande maioria eram uma miséria.