Sporting: Sá Pinto convoca todos os disponíveis | Relvado

Sporting: Sá Pinto convoca todos os disponíveis

Treinador leva 22 jogadores a Bilbau, para o decisivo jogo desta quinta-feira.
 
Sá Pinto (conf.imprensa Sporting 1)
Lusa

O treinador do Sporting, Ricardo Sá Pinto, convocou hoje todos os jogadores disponíveis para o encontro de quinta-feira com o Atlético de Bilbau, da segunda mão das meias-finais da Liga Europa de futebol.

Fora das opções do Sporting, que parte para a segunda mão com uma vantagem de 2-1 conquistada há uma semana em Lisboa, ficaram os lesionados Rodriguez e Rinaudo e o castigado Marat Izmailov.

O técnico "leonino" também não pode contar com o brasileiro Elias nem com o chileno Arias, que não estão inscritos nas competições europeias.

O encontro com o Atlético de Bilbau, no qual os “leões” procuram a terceira presença numa final europeia, disputa-se na quinta-feira no estádio San Mamés, em Bilbau, às 20:05 (hora de Lisboa), sob arbitragem do inglês Martin Atkinson.

Lista dos 22 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago e Marcelo Boeck.

- Defesas: João Pereira, Evaldo, Insúa, Daniel Carriço, Onyewu, Xandão e Polga.

- Médios: André Martins, André Santos, Renato Neto, Schaars, Jeffrén, Carrillo, Matías Fernández, Diego Capel e Bruno Pereirinha.

- Avançados: Ricky van Wolfswinkel, Diego Rubio e Ribas.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Jéffren e Sá Pinto na conferência de imprensa na antevisão da

partida de Bilbau, muito bem, excelentes respostas, sem precisarem de cábulas, nem de picarem o adversário, uns SENHORES!!!
Desta raça de pessoas não se encontram facilmente, e com esta capacidade argumentativa (já atoardas e canalhices e arraceiros...) existem buérérés por outros lados, é uma questão de formação...???!!! Existe quem a tenha (já vem nos genes) já noutros os genes provêm dos "GÉNIOS" do MAL!!! Lol

11

Rui Patrício,João Pereira,Insúa,Xandão e Polga,André Martins,Schaars,Matías Fernández,Jeffrén, Diego Capel,Ricky van Wolfswinkel