FC Porto vai processar "Marca" | Relvado

FC Porto vai processar "Marca"

Clube anunciou processo judicial contra jornal espanhol e jornalista que escreveu notícia sobre jant
 

O FC Porto vai processar a Marca. Rui Cerqueira, diretor de comunicação do clube azul-e-branco, anunciou há minutos aos jornalistas que estão em Villarreal que o clube vai processar judicialmente o jornal espanhol.

O jornalista que escreveu a notícia a denunciar um jantar entre dirigentes portistas e o árbitro Bjorn Kuipers, após o FC Porto-Villarreal de quinta-feira passada, será também alvo de um processo judicial.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [94]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

porto porto

assista aos jogos de futebol em www.tv-xat.com e comente -os aqui

streams

Todos os jogos, filmes, séries, minijogos, rádios e muito mais em:

http://www.tv-xat.com/

Venha fazer-nos companhia

Vai uma aposta??

Alguém aposta que hoje, que hoje os que ontem deram valor à noticia ao jornal a Marca, hoje vão classificar de lixo e sem credebilidade a noticia do Correio da Manhã!!!

O CM só interessa ás vezes...

..como sabemos.Mas que noticia é essa?

É uma daquelas tretas..

Uma ligação de um tipo da marca que teve recentemente numa inauguração do SLB..
É daqueles asuntos igual á noticia de ontem.. Uma treta..

Só curto ler como o pessoal muda de opinião conforme as comveniências..

Hoje dos jornais colocarem

Hoje dos jornais colocarem alguma prova do dito jantar, temos afinal o FCP a processar o jornal e tivemos conhecimentos de algumas ligações entre pessoas da Marca e outros clubes..

É as coincidências habituais..
Como a do castigo do JJ, acabar 2 dias antes de um SLB-FCP!!
Como os castigos aos jogadores do SCB terem sido conhecidos, menos de 24h, depois do fecho das inscrições.
É daquelas coincidências incriveis que vão sucedendo..

Conclusão, a lama criada ontem e que foi aproveitada por muitos para brincar, começa agora a ser explicada a sua origem..

Provavelmente teremos que aguardar 2/3 anos, mas quando isto ficar devidamente esclarecido, aguardo para ver os comentários os que ontem brincaram na lama..

Timing...

e os timings da notícia também são interessantes! Vésperas da 2ª mão, uma semana depois do dito jantar, e em que criam erros de arbitragem que o próprio jornal disse não ter havido depois do jogo. Faz lembrar a tal agressão do Rui Gomes da Silva que ficou na gaveta um dia para aparecer na capa d' A Bola!

Os filhos do Vice...

..ainda são mais ridiculos que o próprio boneco.
O ódio é tanto,que preferem que esta noticia encomendada seja verdadeira a uma possivel presença em Dublin.Coitados.......
Enfim.

Mais um processo ganho... :)

Este é só mais um processo para ganhar e queimar a imagem de um periódico, neste caso a "Marca". Mas é normal: jornal afecto à capital vizinha, que anda com um dos grandes de Espanha ao colo e que aproveitou a ocasião para tentar desestabilizar o Porto e conseguir o impossível, que é motivar o Villarreal a dar 4 logo. Problema deles, agora vão ter de provar em tribunal a merda que andaram a insinuar.

Mais um motivo de risota da mouraria que aqui anda a bater palmas. O que eu me rio... Batam palmas agora, quero ver o que dirão quando sair a sentença do jornal. Tenham cuidado é com o jogo de logo, senão vão ver a Final é no sofá. E aí... terão muito tempo para se rir sozinhos.

Abraço,
JC

Mouraria???!

Sim, senhor...não passas, de facto, de mais um lavadinho, de um estafermo que percebe pouco daquilo que fala. Parabéns. És um exemplo a seguir...

"Geneticamente os habitantes do Norte de Portugal são muito mais próximos dos habitantes do Norte de África (Mouros) do que os do Centro e Sul de Portugal.

Segundo um estudo genético apresentado na publicação internacional Annals of Human Genetics Vol.64 Nº6 o Haplogrupo U6 que é mais comum no Norte de África encontra-se presente de uma forma mais marcada nos habitantes do Norte de Portugal sendo até descrita como restrita a esta região.

"Admitting that U6 sequences could have been at least partially introduced by Berber people during the Muslim rule of Iberia, it is strange to find them restricted to North Portugal. As a matter of fact, most historical sources document a deeper influence of Berber (as well as Arab) people in Central and particularly South Iberia (as judged from toponyms and general cultural aænities), compared to North Iberia where the Muslim presence is recorded to have been more ephemeral and consequently to have made less cultural and demographic impact."

Tradução:
Admitindo que as sequências U6 podem ter sido pelo menos parcialmente introduzidas pelos povos Berberes durante a ocupação Muçulmana da Península Ibérica, é estranho encontrá-las restritas ao Norte de Portugal. A maioria das fontes históricas documentam uma influência mais profunda do povo Berber (assim como Árabe) no Centro e Sul da Península Ibérica (como depreendido da toponímia e interacções culturais gerais),comparativamente ao Norte da Ibéria onde a presença Muçulmana é registada como sendo mais efémera e consequentemente ter feito um impacto cultural e demográfico menor.

Outro texto baseado neste estudo pode ser encontrado no U.S. National Library of Medicine
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11281213

"The geographical distributions of both haplogroups were quite different, with U6 being restricted to North Portugal whereas L was widespread all over the country. This seems to point to different population movements as the main contributors for the two haplogroup introductions. We hypothesise that the recent Black African slave trade could have been the mediator of most of the L sequence inputs, while the population movement associated with the Muslim rule of Iberia has predominantly introduced U6 lineages."

Tradução:
As distribuições geográficas de ambos os haplogrupos foram muito diferentes, com o U6 restrito ao Norte de Portugal enquanto o L foi espalhado por todo o país. Isto parece apontar a diferentes movimentos populacionais como os principais contribuidores para as duas introduções de haplogrupos. Pomos a hipótese que o tráfico de escravos Africanos Negros pode ter sido o mediador da maioria das introduçoes da sequência L, enquanto o movimento populacional associado à ocupação Muçulmana da Península Ibérica introduziu predominantemente as linhagens U6.

Os autores deste trabalho foram Pereira L, Prata MJ, Amorim A. do Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto, Portugal."

Porquê perder tempo...

...com garimpas? Parecem perús inchados.

Eu gosto deles....

...inchados.

O tempo tratará de fazer com que rebentem...

Abraço.

...

...

Boa...

...não dá para fazer like como no facebook? Toma lá um pontinho...

Foste tu? Obrigado... mas

Foste tu? Obrigado... mas esse ponto não será antes o baixar de cueca perante as tuas reticências quando eu disse que a meia-final da taça ia ficar 1-3? Sempre vais reconhecer que mais valia teres estado quietinho...?

Mouraria não é genética, é um

Mouraria não é genética, é um estilo de vida! :D

Mouraria

é tudo o que fica a sul do rio de Mouros. Quem faz a A1 sabe onde é... :)

Só mesmo tu...

...para me arrancares um sorriso, man. :)

Abraço.

:)

Abraço

Ok...

...mas continuo sem perceber porque é que é utilizada por gente como aqui o artenigma em jeito de insulto.
Mas concordo contigo...é um estilo de vida. Pena é que muito pouca gente em Portugal compreenda sequer o contributo civilizacional que nos foi dado pelos "mouros".
Já para não falar de que o epíteto hoje se reduz à utilização leviana e simplesmente patética de gente como o artolas aqui de cima...

GVF...

..estava eu no sábado a ver "Quem tramou o Peter Pan*" com o meu puto e olha que o Baião disse que o Afonso Henriques tinha expulso os mouros do Algarve,lol.

*passo-me com a Catarina.

Porra...

...ainda no outro dia faleceu o Magalhães Godinho...e tu citas-me é o Baião??!
Gaita, é preciso ter tomates... :)

P.S: Quem é a Catarina? A Furtado?
P.S1: Queria ver era o Baião a dizer que o Afonso Henriques acagaçou-se à bruta em Badajoz...

Se o Baião disse...

..é porque deve estar certo ,lol.

Sim a Furtado.......

Como é óbvio...

...o Baião é um sapiente do caraças.
E finalmente, alguém que traz à baila um assunto que mereça ser discutido... :)

E que "assunto"...

..curto muito o seu estilo.

Estou com feeling que o braga vai passar....

tambem tenho direito não?

Claro que tens, eu também

Claro que tens, eu também acho que vai ficar 1-0. Mas espero que passe o Benfica...

"passe o benfica."

Para quê Art?? Já chega ,o que é demais enjoa.

Nunca enjoo das vitórias

Nunca enjoo das vitórias sobre o Benfica. E não aldrabes... ganhar a final contra eles era música para os nossos ouvidos. Já estou com a frase do livro do Presidente na cabeça: "Largos dias têm 100 anos".

Tem sido cheirete atrás de cheirete...

.....queria outro tipo de desafio para a final. E que discussão tu falas,de quem é melhor?? Mas isso ainda se discute?!?.

Logo é para derreter os fdputas,cabrões.