Treinador Villarreal: "Jantar é pouco ético" | Relvado

Treinador Villarreal: "Jantar é pouco ético"

Juan Carlos Garrido salientou que não sabe se é verdade a notícia do alegado encontro entre o árbitr
 

O treinador do Villarreal comentou a notícia do alegado encontro entre o árbitro Bjorn Kuipers e dirigentes do FC Porto.

Juan Carlos Garrido salientou que não sabe se é verdade a informação, mas classificou a hipótese como "pouco profissional e ético".

"Se isso for verdade, eu não sei se o é, posso dizer que nos incomoda e surpreende-nos. É pouco profissional e ético. Para jantar há muitos hotéis e restaurantes por esse mundo fora. São coisas que não deveriam acontecer no futebol", comentou Garrido esta quarta-feira.

Em conferência de imprensa, o técnico do Villarreal disse que o primeiro golo do FC Porto na vitória por 5-1, no Estádio do Dragão, surgiu de uma grande penalidade inexistente: "Acho que o Falcao se faz à falta e aconteceram muitas faltas contra nós".

Quanto ao jogo da segunda mão, que envolve "as duas melhores equipas desta Liga Europa", segundo Garrido, a tarefa dos espanhóis diante do FC Porto será muito complicada: "Não vamos negar, sabemos que é muito difícil mas temos de ter convicção e ambição, até porque estávamos a fazer um bom jogo na primeira parte. Temos de marcar quatro golos e acho que vale a pena fazer um esforço".

Nilmar: "FC Porto não vai relaxar"

Já o avançado Nilmar demonstrou confiança no seu clube e reforçou que é importante para o Villarreal marcar cedo e não deixar o FC Porto jogar.

"Temos muita confiança no nosso jogo. Sabemos que são muitos golos sofridos e por isso temos de nos adiantar no marcador o mais rápido possível. Temos de fazer tudo, mais que cem por cento, e não podemos enganar-nos. Estamos confiantes que vamos fazer um bom jogo e para isso não podemos deixar o FC Porto jogar", comentou o brasileiro.

Nilmar disse ainda que não acredita que a equipa portuguesa, muito forte no ataque, vai relaxar apesar da diferença na eliminatória: "O FC Porto não irá relaxar apesar de saber que tem uma vantagem importante. Mas tenho a certeza que não se pode relaxar numa meia-final. Toda a gente viu a qualidade deste FC Porto, principalmente no sector ofensivo. É uma equipa com confiança".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Só podemos concluir uma coisa

O mourinho foi para espanha e...ensinou-lhes a queixarem-se dos árbitros.Quanto á "marca" é como já tenho escrito por aqui: um jornal que mete nojo, que publica notícias sem provas, que manipula imagens,

enfim..eu não quero muito : só duas esquipas portuguesas na final

Espanha?

Meus caros, de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos.
Nesta situação particular, já estava a achar estranho eles não fazerem nada para injuriar o FCP com jogos psicológicos. Dentro de campo viu-se bem quem manda. Saudações

não percebo nada disto....

avaliação ao arbitro feita pelo jornal a "Marca"
Bjorn Kuipers
El árbitro holandés acertó en las jugadas claves del encuentro: el penalti y el posible fuera de juego en el cuarto gol, en posición correcta. No tuvo reparos en sacar tarjetas cuando la acción lo mereció.
Nota: 8/10

Fonte: A Marca

Ups...

..grande Fafe.

Abraço.

curva...

aamnhã temos de entrar com tudo.... allez Porto allez...cump.

+1

por oportuno.
E para fim de conversa....

LOLADA

O

O discurso deste tipo

é ridiculo. aliás como ele próprio.

Quando perdeu, o árbitro não tinha cometido erro nenhum. Agora já foi tudo mal assinalado, porque se inventa um jantar.

Espanhois de merda, aliás este ano já estrou farto destes montes de merda, que nem um país são....

Se pedires ao Vilas Boas

Ele deixa-vos ganhar!

Tens é que pedir tambem ao nosso REI

É impressionante

O que se diz para esquecer aquela derrota

Espero que leves outras tantas

No fim vais jantar com o Pinto da Costa

Prepara-te para a ultima

Prepara-te para a ultima ceia! :D