FC Porto: futuro começa a desenhar-se esta noite | Relvado

FC Porto: futuro começa a desenhar-se esta noite

Que FC Porto teremos no Dragão? O que bateu o Shakhtar e o Sp. Braga ou o que perdeu com o Apoel e A
 
Zenit-FC Porto: Alvaro vs Danny
Lusa

O FC Porto disputa esta noite um jogo decisivo, que poderá determinar o resto da temporada. É obrigatório vencer na receção ao Zenit de São Petersburgo, no Estádio do Dragão, para se qualificar para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Qualquer outro resultado não interessa aos homens comandados por Vítor Pereira.

Os campeões nacionais chegaram à última jornada da fase de grupos no terceiro lugar do grupo C, com apenas sete pontos – menos um que o adversário desta noite e menos dois que os surpreendentes cipriotas do Apoel, que já asseguraram o apuramento.

As trocas de palavras entre responsáveis das duas equipas denotou a tensão dos grandes momentos. Vítor Pereira lamentou os festejos de Danny, quando marcou um golo no jogo em São Petersburgo. Luciano Spalletti, treinador dos russos, respondeu, dizendo estranhar que o técnico português não conheça o jogador português. E o próprio Danny disse que vai voltar a festejar da mesma forma… se os filhos quiserem.

Vítor Pereira conta com o central Mangala para o jogo, recuperado da lesão que o afetou. Mas o mais provável é que o francês se sente no banco, sendo a titularidade entregue a Otamendi. Cristian Rodriguez juntou-se a Guarín, Alex Sandro e Emídio Rafael nos indisponíveis.

O FC Porto tem excelentes recordações do árbitro desta noite: o espanhol Carlos Velasco Carballo dirigiu a final da Liga Europa, em que os dragões derrotaram o Sporting de Braga, a 18 de maio.

O que espera o leitor deste jogo? Iremos o FC Porto dos últimos dois jogos, em que derrotou o Shakhtar Donetsk e o Sporting de Braga. Ou aquele que perdeu com o Apoel e foi goleado em Coimbra?

FC Porto:

Comentários [79]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ajuda!!

Alguém sabe um bom site para ver o FC Porto Vs Zenit?

Agradecia.

Tenta....

..o http://www.tvdez.com/mtv

(devias ir ao dragão,lol)

Googla

Roja Directa.

Normalmente vê-se bem.

Está anotado. Obrigado.

Está anotado. Obrigado.

Não dá na 1? E a que horas é,

Não dá na 1? E a que horas é, já agora?

Não estarei nem perto de uma

Não estarei nem perto de uma televisão. Espero ver pela net. À hora de sempre..

19:45 ou 20:15?

19:45 ou 20:15?

Hoje temos tudo a ganhar

Hoje só se pode pensar em ganhar, ponto final.

Jogo em casa, estádio cheio e basta vitória para passar à próxima fase. A equipa tem vindo a subir de forma, o que permite aumentar as expectativas face ao jogo. Contudo, sem uma subida de forma dos alas (James e Djalma ou Varela e até Alvaro) face ao último jogo, considero dificil o FCP ganhar o jogo.

Os últimos resultados têm sido obtidos à custa da melhoria do meio-campo mas para ganhar um jogo deste calibre é preciso mais, a linha avançada tem que criar mais jogo e servir bem Hulk...

Em termos meramente financeiros, passar esta eliminatória deve valer o mesmo que chegar á final da LE. Por isso, num jogo podemos assegurar esse valor ou então lutar várias eliminátórias da LE.

Se me perguntarem se vale mais passar para os oitavos-de-final da LC e ficar por ai, ou chegar à final da LE, prefiro a segunda hipotese e financeiramente a diferença não deve ser relevante.

Realisticamente, se não melhorarmos imenso, dificilmente se passarmos hoje, conseguimos passar para os quartos-de-final.

Mas haja coração, como deixamos tudo para a última hora, toca a lutar sem complexos pela vitória, hoje não temos nada a perder e tudo a ganhar. .

Portooooooooooooooooooo!!!

cospe lá fogo a esses gajos, mostrem o melhor e não se descuidem, existe um cão rafeiro no campo.FCP de Leiria

Triste imbecil

No que toca aos comentários dos clubes rivais, sejamos do FCP, do SCP ou do SLB, e em diferentes níveis de facciosismo e desapego da realidade, somos todos condicionados pela "clubíte". Exagerámos, deturpámos, "exprememos" cada noticia menos favorável dos rivais ao máximo (principalmente quando temos que esconder um outro pior momento da nossa equipa), etc..
O que digo de seguida é completamente inconsequente e imprudente até, já que dá o retorno que, mesmo inconscientemente, os seus posts demonstram necessitar, mas, dia após dia, este triste imbecil do pedrojorgesilva, é dum vazio triste e obcecado que depressa ultrapassa o irritante quedando-se pela pena.

Na mouche!!

Concordo plenamente, FORÇA FCP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

zenittttttttttttttttttttttttt

zenittttttttttttttttttttttttttttttttttt dany, mija dany

O dito cujo

Subiu, à minutos,na minha consideração,vai a "xeque árabe..." e analisa.
Pode ser que o rapaz ainda tenha emenda ,o que seria muito bom para ele e para nós.

Desculpa lá.

E é só esse? Então e os outros?

Os que por aqui debitam com as cores azuis e brancas e verdes e brancas? Podia falar em nomes mas eles, e de certeza tu, sabem bem quem são.

Particularizar é muito feio.

Pois

Claro que sim. Eles vêm em todas as cores e formatos. Ora aí está! Tal como menciono no post, por certo foi o meu facciosismo natural que levou a particularizar alguém que não é do meu clube, facto que dá aso, compreensivelmente, à tua critica, mas deixo os do meu clube para os outros. Estou quase certo que também os encontrarás cá pelo "Relvado", mas vai ser difícil bater o gabarito inócuo deste que "particularizo".

Olha que batem. Olha que batem.

Está com atenção e vais ver.

Boa sorte

Porto

Saudações Relvaticas

"Crise" e futuro de V.P.

Antes de mais, gostava de constatar de que este "estado de sítio" que o FCP vive encontra a equipa, única no campeonato português até ao momento, já com 1 troféu conquistado, no 1º lugar do campeonato (que ganharia, caso agora terminasse) e com a hipótese de se classificar para a próxima fase da L.C. Não deixa de ser significativo que as nossas "crises" são a "vida do costume" para uns, e "fase de motivação empolgada" para outros.

Devido à fragilidade e inconsistência das exibições e resultados do FCP, os últimos jogos têm sido mais "provas" do que pela óbvia natureza da competição sempre são. O Vitor Pereira, para conseguir o capital de confiança necessário, que lhe permita a estabilidade, e deixar de "navegar à vista", precisa de uma boa meia dúzia de jogos com exibições mais do que competentes e consequentes vitórias.
Este jogo, pelo que representa em objectivos mínimos desportivos internacionais e financeiros, é absolutamente decisivo para o resto da época do FCP. Para o futuro de V.P. à frente do FCP, no imediato, não será de certeza, a longo prazo, poderá ou não ser.

Dragão cheio....

..para mais uma grande noite de champions.

Parece que VP vai continuar apostar no mesmo 11,se considera estes os melhores,que a força/fortuna/querer,esteja com ele.

FORÇA RAPAZES!!

Vai estar cheio?

Vai estar cheio? Duvido...
1)Dia da semana;
2)Gajos que acabam por não aparecer;
3)Crise;
4)Vai chover e a SportTV e o sofazinho são mais confortáveis,
5)Situação VP ainda não totalmente esquecida e/ou ultrpassada = Incerteza.
Mas se tens a certeza que vai estar cheio, então espero bem que assim. O nosso Porto irá precisar do apoio!
Saudações

Normal é...

Desvalorizar o passe de um jogador numa estranha venda a um fundo.

Corrigir várias vezes os valores de compras e vendas de jogadores sem que a CMVM peça esclarecimentos.

Ser ameaçado com um processo na UEFA por falta de pagamento.

Ter dinheiro em Junho para contratar atletas para as modalidades e deixar de pagar salários um par de meses depois

http://ndrangheta.blogspot.com/

Olha!!!

Mais uma virgem da luz!!!!!

A lata!

Transferência do Roberto diz-vos alguma coisa? Viveis num planeta aparte... Que cambada...

Cumps

INCHA CABEÇUDO....

INCHA.....

Os suplentes das modalidades amadoras do FC Porto

sentam-se no Banco Alimentar contra a Fome

http://bnrb.blogspot.com/

Vai estudar pá!!!

Como não sabem mais, agora agarram essa, mais uma virgem pura!!!!

juntam-se ao....

balboa....... e essa cabeça ainda deve continuar inchada...incha PORCO...INCHA

A Liga Europa é a melhor opção e o melhor caminho.

A jogar assim não os vejo a passar dos oitavos mesmo que hoje ganhem. Na Liga Europa podem ir longe e tornar até a vencê-la.
Mas como o prestigio, e aquilo com que se compra os melões e se paga ao pessoal, é ganho na champions, e a malta precisa de pontos para consolidar o 5º lugar no ranking, façam lá o favor de ganhar. E a secção de hoquei, pelo que aqui dizem, agradece.

Olha!!!

Outra virgem da luz, esta pelo nick deve ser de Marrocos, pois ao menos temos ganho onde vocês "coitadinhos" não passam à final, até parece que o vosso trajecto tem sido fantástico nos últimos anos, porra devo andar com a moca do caraças. Portooooooooooooooooooooo!

PAH!

És um hipócrita de primeira! O teu sonho era ver o GRANDE FCPorto numa divisão abaixo do BOLAVISTA, no entanto tens o BOLAVISTA DUAS divisões abaixo do Mágico.

Tenho pena dos verdadeiros ADEPTOS do BOAVISTA, tu não os representas nem um pouco FELIZMENTE.

Não te cansas de INCHAR, ENCORNADO disfarçado de preto e branco!