Vítor Pereira não gostou dos festejos de Danny | Relvado

Vítor Pereira não gostou dos festejos de Danny

Treinador do FC Porto diz que o avançado esteve mal ao ser tão exuberante depois de ter marcado aos
 
Vítor Pereira (equipamentos FC Porto)
Lusa

Vítor Pereira criticou Danny, avançado do Zenit, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com os russos, desta terça-feira. O treinador do FC Porto achou os festejos do jogador muito exuberantes, depois do golo que marcou no encontro da primeira volta.

"Já não acharia normal se fosse um estrangeiro a fazê-lo, mas quando se trata de um português muito menos. Não achei que fosse algo espontâneo, achei que tinha sido pensado. Se foi falta de respeito? Cabe ao Danny dizê-lo", defendeu.

Com o Zenit, Vítor Pereira nem coloca a hipótese de outro resultado que não a vitória. "Aqui só estamos habituados a preparar jogos para ganhar e nunca para empatar. Sabemos que é um jogo muito importante para época desportiva e queremos vencer para continuar na Liga dos Campeões", referiu.

'Cheirinho' italiano

O facto do FC Porto necessitar de uma vitória para seguir em frente na Champions não constitui surpresa para Vítor Pereira. "Aquilo que perspetivei na altura do sorteio é que o grupo seria disputado até à última jornada. Esta discussão entre três equipas foi algo que perspectivei, depois de ver o Apoel a jogar.", sublinhou.

Vítor Pereira reconhece aqualidade do Zenit, até porque, na Rússia, a sua equipa perdeu por 3-1. "Tem bons executantes e um pouco de cheirinho italiano a defender. Defende bem mas gosta de aparecer com muita gente na zona de finalização", realçou.

Por outro lado, o técnico dos campeões nacionais deixou rasgados elogios a Maicon. "Dá-me todas as garantias, pois tem competência e caráter, argumentos argumentos que têm funcionado a seu favor nos últimos tempos".

Vítor Pereira pediu ainda o apoio dos adeptos: "Serão uma parte fundamental neste jogo. Espero exigência da parte deles, mas também muita alma  e que criem um ambiente adverso como tivemos no estádio do Zenit".

FC Porto:

Comentários [40]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Pereira é bom treinador

O Pereira é bom treinador perde-se é com os detalhes e esquece-se do futebol!

POIS

SEI DE FONTE SEGURA QUE FOTOS DO DANNY A MIJAR EM CIMA DO SIMBOLOS DOS ACVRRVPVTALHADVS ESTAO ESPALHADAS POR TODO O BALNEARIO INCLUSIVE NO MIJATORIO E QUE ALGUNS OMES ATE ESPUMAM DA BOCA QUANDO VEEM TAL SEMELHANTE AFRONTA

Não tem nada que gostar ou não gostar...

A maneira que o jogador festeja diz respeito a esse jogador e não ao treinador adversário.
O senhor Vítor Pereira devia concentrar-se apenas e só em preparar um jogo complicado e de importância capital.

e foi isto o que de mais

e foi isto o que de mais importante foi dito na conferência de imprensa??

eu também não gostei,mas a menos que isto seja para transmitir algum sentimento para dentro do balneario e mesmo para as bancadas, parece-me um fait-divers. algo que já não interessa. até porque ele seria assobiado mesmo que o VP não falasse nisto.

espero ver finalmente um jogo do FCP ao seu real nível, por exemplo com a vontade com que jogaram frente ao barça. é urgente o FCP começar a convencer as bancadas, isto não é só exigir apoio. é preciso mostrar que o trabalho feito desde a pré-época tem razão de ser e que leva a algum lado.

Força FCP

tb nao fica bem pagar putas

tb nao fica bem pagar putas aos arbitros para ganhar titulos, e isso, esse monte de esterco nao fala.
a cultura do porto habituou-nos a estas hipocrisias.

No meio da importância deste jogo...

...o Danny é um zero à esquerda.

Cumps

corruptos/caloteiros

Até estou admirado não virem aí as "finas ironias" e declamações de José Régio do papa negro da corrupção

deve ser dos ordenados da treta dos jogadores do hóquei:

Este acéfalo do "treinador" da equipa assumidamente corrupta e caloteira sabe que tem tudo comprado e arma - se em esperto atiçando os cães ao Danny. espero que a Uefa mande vigiar os árbitros senão é tudo para matosinhos para a marisqueira dos pobres (200 euros por pessoa)

p.s. o que pagam por mês ao cebola para andar a espalhar magia pela bancada dava para um ano da equipa de hóquei!

Modalidades Amadoras sem receber, atletas sem dinheiro para comer!!!!! VERGONHA!!!!!!!

pedrito

volto a dizer.... gostei de te ver por aqui na 6 feira. CHEIRA A CROMO DA MORALIDADE.

Os gajos da "Operação Coração"...

..estão cheios de peito.

Não te preocupes,que tudo se vai resolver.

???

Olha este...

No Benfica, ao invés de andarem a mandar areia para os olhos dos jogadores em termos de salários, chegaram-se à frente, colocaram-lhe a situação, arranjaram-lhes outros clubes e acabaram com a modalidade, como foi o caso do, p. ex. andebol...

Respeitaram a humanidade e a sobrevivência dos atletas antes de se pensar na questão do clube. Mas presumo que tal para ti seja conceito desconhecido, visto que fazes apanágio de arrear em jornalistas para lhes ensinar imparcialidade...

Ganha juízo antes de abrires a boca pejada de ignorância...

Isso não é inteiramente verdade G!

sempre ouvi dizer que a modalidade amadora do ciclismo foi terminada porque apareceram os donos das bicicletas...pá é o que se consta.

Ciclismo...

...não sei.
Andebol, voleibol, atletismo, hóquei, até um basquetebol super campeão esteve em risco...houve um conjunto apreciável delas que terminaram por inépcia e incompetência de uma estrutura oportunista e com apetência para a estupidez. Referi explicitamente o andebol pois estive para ir para lá jogar nessa altura.
Acabei por ir parar ao outro lado da 2ª circular, precisamente um dos clubes que recebeu jogadores do Benfica, pois, felizmente, um conjunto de dirigentes teve a decência de dizer aos atletas que não havia dinheiro para sustentar quer as modalidades quer os ordenados, mas que a solução se ia resolver sem pôr em causa a sua sobrevivência. É certo que não estamos a falar de ordenados como os de agora...mas não deixou de ser relevante...

LOL...

..tb podia ter sido,mas como é hábito no benfas,foi mais devido ao doping.

...

...santa paciência...e ainda bates palmas a essa condição...

Dass... doente. Arranja uma vida mais interessante, pá. Pouco mais fazes que mandar jardas ao Benfica. És um homem desonesto, ignorante e com a mania que é esperto. A providência tarda mas não falha. Irás aperceber-te disso, mais cedo ou mais tarde.

Já me chamaste de enganador a mentiroso, com todas as nuances intermédias. Antes isso que ser um paspalho como tu, que se diz pai e só vive para denegrir e insultar sem critério...pena dessa criança, sinceramente. Vai crescer a achar que arrear em quem não segue a sua linha é bonito...

Trata-te. Não és mais nem menos do que eu...mas aparentas...

o festejo foi malcriado

Se bem se lembram o Danny depois de marcar o golo e festejar exuberantemente ainda foi á linha de fundo, ajoelhou-se e fez o gesto de um cão "a mijar". É certamente isso a que o VP se está a referir. Não lhe ficou bem mas que se foda desde que o Zenith vá à liga europa.

Por mim...

estou pelo Danny.. tenho é receio que o gajo faça a festa e fique com outro quisto!!

Exacto Vítor Pereira

Pega em algo e motiva-se os jogadores. Basta uma vitória.

HO DA CU E QUE TAL

HO DA CU E QUE TAL UMA JANTARADA COM O APITADEIRA NA MARISQUEIRA? hein? e so rir destes bimbos aparvalhados calateiros e acorruptalhados kkkkkk

Pois não gostas dos festejos dos outros.

Mas se forem festejos dos teus jogadores nem te importas que sejam piores pois nãp?
Hipocrisia no seu melhor.
E uma optima forma de acicatar os ánimos dos alarves contra o Danny

que festejo

foi esse tão ofensivo de um azul e branco?

Pena que não tenhas visto jogos do Boavista-FCP senão sabias que

festejos.

Estás a brincar?

não perdia um jogo lá, principalmente contra o FCP, mas fui muitas vezes ao Bessa......

eu não digo que nunca tenha havido piores, ams estás a comparar uma situação de rivalidade com este onde não secompreende a "mensagem". Ainda o Tarik em Alvalade desata a festejar (perdemos depois 3 oou 4 -1) a insultar uma bancada... vazia. eheheheh
Os BFC x FCP deixaram-me saudades.

Aquele festejo....

..de levantar taças,incomoda sempre os anti's.

se os bimbos nao

se os bimbos nao ganharem tenho pena de ti: dizes que o hino da champioes te faz um " uma comixao" so comparado quando o amante te esta aos beijos.kkkkk so rir destes bimbolandios city village

E nao te esqueças

juntamente com nickes de passos coelhos e afins de saber escolher o pó que compras.......

DjASTISICO

Vai para ai uma baralhação nessa pedra que tens ai em cima de ti que de vez em vez faz com que te fuja a boca para a verdade. cala-te, descansa que logo infelizmente ou felizmente para ti tens que aturar gente bem pior que esta.

Quero lá saber do Danny...

....importante são os 3 pontos.Um jogo em que só a vitória interessa.

Como já toda a gente se tinha esquecido

... lá vem esta figura fazer tudo para que o Danny tenha uma recepção bastante hostil no estádio do Dragão.

Até o compreendo: é da maneira que, por um bocadinho, os assobios não serão para ele (Vítor Pereira).

Ninguem esqueceu...

...mas tb não percebo o protagonismo,que se está a dar a um gajo como o Danny.

Ao Vítor Pereira

interessa sobretudo que se fale de outras pessoas que não ele próprio.