Shakthar goleia 5-1 antes de vir ao Dragão | Relvado

Shakthar goleia 5-1 antes de vir ao Dragão

Equipa ucraniana bateu o Volyn Lutsk, em jogo a contar para o campeonato ucraniano.
 

O Shakhtar Donetsk venceu o Volyn Lutsk por 5-1, em jogo a contar para o campeonato ucraniano, poucos dias antes da deslocação ao terreno do FC Porto, para o jogo da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Luiz Adriano (2), Eduardo, Jadson e Douglas Costa foram os autores dos golos do Shakhtar, que lidera o campeonato com 23 pontos, mais três do que o Dínamo Kiev, que no entanto que tem menos um jogo.

Vítor Pereira, treinador do FC Porto, reconheceu após a vitória por 3-0 com o Vitória de Setúbal que o rival da próxima terça-feira "é uma grande equipa europeia". E por isso pede aos adeptos "casa cheia para oferecer um grande espetáculo à Europa".

Internacional:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Shaktar ganha 5-1

ao Volyn Lutsk (colosso). É obra.

Jogo complicado

Este Shaktar tem uma bela equipa, já habituada aos grandes jogos na LC. Na época passada não chegou passou a fase de grupos?

Teremos que ter muita classe para ultrapassar estes Ucranianos. Oxalá que o Kléber esteja em noite sim, e que seja o Guarín a marcar os livres directos e não Hulk, porque esses irão parar sempre aos Super Dragões. Eheh

Na época passada esta equipa ganhou o Grupo do Arsenal

e Braga com 5 vitórias em 6 jogos. Logo 15 pontos em 18 possíveis. Depois nos Oitavos arrumou o Roma com um parcial de 6-2, ganhando inclusivé em Italia, sendo apenas arrumada pelo Barcelona nos Quartos de Final.

Tens razão quem espera facilidades é porque não vê muito futebol.

O zenit também está num nível aproximado na minha opinião. E o APOEL não é propriamente um clube de topo mas é Campeão do seu país e uma equipa muito difícil em casa, logo merece o nosso respeito também.

Mesmo assim acho que o Porto ganha o grupo, só que com uns 12 pontos e uma margem mínima para segundo e terceros classificados. Pelo menos assim o espero, o 2º lugar seria péssimo visto quase de certeza significar um Barcelona, Real, Chelsea ou Man Utd.

O Porto vai ter

Muitos problemas com esta exelente equipa mas espero que ganhe

Gastaram os golos todos.lolol

TERÇA FEIRA voces vao VER IN LOCO O DRAGAO A GOLEAR.............um luxo........:)

Shaktar?

Golear? Nem no FM. Espero que ganhemos. Será uma tarefa muito difícil.

isso é paleio de benfa meu

VAMOS GANHAR E GOLEAR............depois falamos amigo........FORÇA FRAGÕES.......:)

Estás enganado..

Nunca iremos golear. É só para um 1-0, 2-1, isto em caso de vitória Portista.

Ate assusta ler os teus

COMENTARIOS...és um dragao COM muita POUCA CONVICÇAO..na equipa...TENHO PENA..