Ronaldo quer igualar salário de Eto'o | Relvado

Ronaldo quer igualar salário de Eto'o

Português do Real Madrid recebe 13 milhões de euros por época; camaronês chega aos 20 milhões.
 

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores de futebol mais bem pagos em todo o mundo, mas o jogador português quer ser mesmo o mais bem pago.

Foi o que revelou o jornal 'Sport', esta quarta-feira, ao informar que o atleta do Real Madrid, que recebe 13 milhões de euros por época, pretende auferir o mesmo de Samuel Eto’o no Anzhi: 20 milhões anuais.

O diário catalão - que não é grande "amigo" do Real - informa que um dos pontos do contrato de Ronaldo estabelece que o capitão da seleção nacional portuguesa deverá ser sempre o futebolista com o maior salário no planeta.

Jorge Mendes, agente do jogador, já terá iniciado conversações com os dirigentes do clube espanhol para a renovação e melhoria do contrato, que termina em 2015.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Estes espanhóis!!!

Parece-me que esta notícia é uma invenção do melhor, quem reside em espanha sabe e diz que o ódio contra os portugueses chega a roçar a xenofobia. è insuportável para nuestros hermanos que os tuguinhas sejam mesmo bons no que fazem e preferem gloriar uma outra nacionalidade qualquer. Cheira-me a dor de cotovelo. Que grande época do Cristiano, para o ano entreguem a bola de ouro ao Messi....

Por isso

é que foram buscar o Mourinho e o CR. Por causa do ódio aos portugueses.

e o Coentrão

e Carvalho já agora