Ricardo Gomes acordou do coma | Relvado

Ricardo Gomes acordou do coma

Treinador já abriu os olhos e fez alguns movimentos. Melhoras são "surpreendentes".
 
Ricardo Gomes, treinador

O treinador da equipa de futebol do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, vítima de AVC no domingo, abriu os olhos e fez alguns movimentos na manhã de esta quarta-feira, informam os médicos responsáveis por seu tratamento.

De acordo com o último boletim médico, o antigo defesa central do Benfica e da seleção brasileira está sem medicação sedativa desde as 12h00 (hora em Lisboa) e está a responder “muito bem” ao tratamento, apresentando uma melhora “surpreendente”.

Com o fim do coma induzido, o treinador acordou hoje de manhã e abriu os olhos, a movimentar também os membros, especialmente os do lado esquerdo, informaram os médicos.

Ricardo Gomes está agora com respiração parcialmente assistida, uma vez que parte dos aparelhos utilizados para essa função foram desligados.

O treinador  sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico no domingo passado durante a segunda parte do jogo contra o Flamengo, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Ricardo Gomes foi retirado do relvado de ambulância e teve de ser submetido a uma cirurgia. O seu estado de saúde era considerado muito grave e os médicos ainda não sabem dizer se o acidente deixará sequelas.

Internacional:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Força, Ricardo!

é muito triste ver um homem ainda com menos de cinquenta anos, que se distinguiu no campo como poucos, pela sua qualidade técnica e pela sua autoridade serena. Que recupere totalmente, para retomar as suas funções de treinador. Força, Ricardo!

Que consiga recuperar

a 100% é tudo o que desejo.

As melhoras ao ricardo

GOMES......;)

melhoras para ricardo gomes

Uma das grandes figuras do slb e da selecção do brasil nos finais de 80 e inicio da década 90.

Pelos vistos está a ter uma recuperação muito positva o que é de saudar. É esperar então que recupere totalmente e volte ao activo como treinador.