Qual é a equipa ideal da liga espanhola? | Relvado

Qual é a equipa ideal da liga espanhola?

A UEFA fez as suas escolhas, elegendo Marcelo Bielsa como o melhor treinador. Veja se concorda com o
 

A UEFA publicou um artigo no seu site oficial, no qual apresenta a sua equipa ideal da liga espanhola desta época, que terminou com a conquista do Real Madrid.

Apesar disso, não é José Mourinho que comanda esse melhor onze: Marcelo Bielsa, treinador argentino, foi o escolhido por ter "revolucionado o futebol do Atlético de Bilbau".

O onze ideal inclui, entre outros, Messi, Falcao e Ronaldo. O português marcou golos que foram "fundamentais na conquista do campeonato" por parte do Real, escreve a UEFA, que sublinha o golo do avançado luso contra o Barcelona, em Camp Nou, decisivo para as contas finais do título.

A magia de Messi "não conhece limites" e este ano proporcionou um novo recorde (50 golos). Já Falcao demonstrou que é um "rematador nato e fez esquecer Sergio Agüero, o que era difícil. Os seus números são espetaculares em ano de estreia".

A equipa inclui quatro jogadores do Real Madrid e três atletas do Barcelona - Valdés foi eleito o melhor guarda-redes, deixando Casillas de fora.

Onze ideal em Espanha: 

Víctor Valdés
Carles Puyol, Sergio Ramos, Jordi Alba
Santi Cazorla, Xabi Alonso, Mesut Özil, Óscar de Marcos
Leo Messi, Radamel Falcao, Cristiano Ronaldo

Treinador:
Marcelo Bielsa

Internacional:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Melhor onze

neste caso mudei de ideias. para mim o melhor onze seria:
Casillas
dani alves
pique
pepe
marcelo
iniesta
Ozil
xabi alonso
ronaldo
messi
Higuain

Que dizem? eu acho que é o melhor onze da liga espanhola

:)

Neste caso eu acho que o

Neste caso eu acho que o melhor onze seria:

Valdés;
Pique;
puyol;
Dani Alves;
Cazorla;
Iniesta;
Xavi;
Ozil;
Higuain;
Messi;
Ronaldo

Valdes e Puyol estariam fora,

Valdes e Puyol estariam fora, por troca com Casillas e talvez o Javi Martínez (Atl.Bilbau).
O puyol já está a decrescer muito, mas a restante equipa do Barcelona "tapa" essa falha. Além disso é um jogador que joga sujo (ele e o Daniel Alves).

esse

marcelo bielsea é mais do que overrated!

*

* bielsa.

Valdés Hahahaaha SÓ RIRR

Valdés Hahahaaha SÓ RIRR

rir?

fez uma excelente época, e já é visto em espanha e no mundo como melhor q o casillas...e esta época ajudou me a concordar...

valdés melhor que

valdés melhor que Casillas.... tá bem que o Casillas está a ficar frangueiro, mas prefiro o Casillas maneta que o Valdés com as duas mãos.....

honestamente

nunca achei q o valdés durasse na baliza do barça nem se tornasse um gd gr, mas confesso q ele tem estado num nível fantástico nestas últimas épocas...no minimo, esta época foi melhor q o casillas...ambos são excelentes gr...

é assim eu disse aquilo do

é assim eu disse aquilo do Casillas mas sinceramente em Espanha não existe nenhum que me chame muito a atenção.... acho que Casillas é um pouco ao contrário dos restantes GR, quanto mais velho mais frangueiro e não é normal ser assim.... o último GR do futebol Espanhol que gostei muito foi o Canizares, o resto é paisagem....

xiii

o canizares era igual ao valdes....bons guarda redes, mas de tempos em tempos davam com cada pato que nao lembrava a ninguem.

casillas e mais seguro, nao brilha tanto, mas muito mais seguro, mais simples a jogar.

Dos dois casillas.

tinha os seus momentos, mas

tinha os seus momentos, mas por acaso eu gostava do Canizares.... o Zubizarreta era bom....