Nani brilha na vitória do Manchester | Relvado

Nani brilha na vitória do Manchester

Português fez as assistências para os golos na vitória por 2-0 frente ao Fulham. O Chelsea também ve
 

Manchester United e Chelsea cumpriram a sua obrigação na 32.ª jornada do campeonato inglês. Em Old Trafford, os 'red devils' tiveram tarde descansada diante do Fulham. Os golos da vitória por 2-0 surgiram na primeira parte, por intermédio de Berbatov, aos 12 minutos e por Valência, aos 32'.

Em destaque na vitória do Manchester United esteve Nani, que assim parece de volta à melhor forma, depois de um curto período de maior apagamento que se seguiu à lesão que sofreu. As jogadas dos dois golos são todas dele, embora no tento de Valência a bola ainda tenha sofrido um desvio num defesa do Fulham depois de sair dos pés do português.

Mais uma vez, o internacional prova que é um dos melhores da Premiership, apesar de ter ficado de fora da lista de oito candidatos a melhor jogador do ano.

Em Stamford Bridge, o Chelsea bateu o Wigan por 1-0, golo apontado por Malouda, aos 67 minutos. Como já se percebeu, ainda não foi desta que Fernando Torres se estreou a marcar ao serviço da formação londrina... No entanto, o espanhol já esteve melhor do que em ocasiões recentes e teve algum azar.

O Manchester United continua na liderança, com 10 pontos de avanço sobre o Arsenal. Os 'gunners' têm no entanto dois jogos a menos, entrando em campo este domingo no campo do Blackpool (13h30, Sport TV1). O Chelsea subiu para terceiro, a 11 pontos do líder, mas com menos uma partida.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Como aqui já disse

Como é possivel de Nani ficar de fora para melhor jogador do ano em inglaterra!

Não dá para perceber