Mourinho: "Se jogasse noutra liga seria campeão facilmente" | Relvado

Mourinho: "Se jogasse noutra liga seria campeão facilmente"

Treinador diz que Real Madrid não teria dificuldades em vencer qualquer outro campeonato. Mas em Esp
 

José Mourinho disse esta segunda-feira ter a certeza de que o Real Madrid seria campeão em qualquer outra liga do Mundo. O problema é que em Espanha há o Barcelona…

"Felicito o Barça pelo novo título, são os reis do Mundo. Se o Real Madrid jogasse em outra liga seria campeão nacional facilmente", disse o treinador português, citado pelo jornal As, a propósito do título de campeão mundial de clubes do emblema catalão.

A declaração foi feita na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Ponferradina, na segunda mão dos 16avos da Taça do Rei. No primeiro jogo, o Real Madrid triunfou por 2-0 (e deixou o balneário no estado que este vídeo mostra).

Internacional:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ai Zé Melrinho o Special Ten da TRETA, o Barça deixa-te essa

melena toda branquinha, ainda dás em maluquinho de tanto pensares em tácticas para levares de vencida o Barcelona (a tua BESTA NEGRA), nem deves DORMIR..., e mal escutas o nome dos da Catalunha, até trepas as paredes e colas-te ao tecto qual Osga na gosma de veres por cima...???!!! LOOL

Recomendo

Seria mais acessível ao Real mas acho que eles ficaram fartos dos devotos da"auto-contemplação umbilical"
http://pt.uefa.com/memberassociations/association=alb/news/newsid=160234...
OOOH ... SPECIAL ONE !!!

Atirr com a toalha ao chão

Isso dito por Mourinho é o mesmo que reconhecer a sua inferioridade em relação ao Barcelona, e de certa forma é grave que ele tenha essa convicção.

não é uma questão de

não é uma questão de reconhecer inferioridade, o que ele diz não é mentira nenhuma, noutras ligas eu nunca o vi jogar contra 15....

contra mais

ele ate tem jogado contra mais de 15 é tudo contra ele em Espanha. Mas como diz o Maradona nunca o Mourinho teve um jogador a falar mal dele nem mesmo os menos utilizados, fez amigos como Fergunson e por aí fora, Mourinho é verdadeiramente grande e penso que isto será um jogo psicologico dele porque o Barcelona embora tenha ganho ao Real, esta epoca nao está superior, estao num nivel muito comum. Mas a melhor coisa que Mourinho fazia era ir de novo para Inglaterra, mas como o que o torna especial é que nunca desiste e aqui ele vai ganhar como sempre fez.

ele com um clube da liga dos

ele com um clube da liga dos últimos dava 10 ao barça.... e ainda era roubado pelo meio....