Mourinho não quer entender polémica do doping | Relvado

Mourinho não quer entender polémica do doping

José Mourinho comenta a polémica que envolve o Barcelona em insinuações de doping, considerando que
 

"Não entendo, não quero entender e tenho raiva de quem entende." Eis a reacção do treinador do Real Madrid à polémica levantada pela Rádio espanhola Cadena Cope em torno do alegadas suspeitas de envolvimento do Barcelona em casos de doping.



Aquela estação anunciou que o Real Madrid teria dado origem aos rumores, apelando à Federação Espanhola de Futebol medidas mais rigorosas no combate ao doping. Florentino Pérez, presidente clube merengue, já telefonou a Sandro Rosell, o líder do Barcelona, para desmentir esta ideia.

No Barça salienta-se que não há motivos para suspeitar da versão do Real, mas o porta-voz dos catalães, Toni Freixa, alerta que se ficar demonstrado algum envolvimento dos madrilenos no caso, o Barcelona actuará com "contundência".

Para já é certo que o Barcelona vai processar a Rádio em causa, argumentando que está em causa um "grave atentado à reputação do Barcelona, dos seus médicos e desportistas", destaca Freixa.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se em espanha acham..

..que os jogadores do barça correm muito (na minha opinião é + a bola que circula muito) é porque ainda não viram tudo que há para ver.

Boa tarde!

Já à uns dias que ando a pensar nisto, e hoje cheguei à ponta do iceberg!

Venho por este meio dizer que vou abandonar a minha "estadia" neste fórum por tempo indeterminado.

Constatei que num dos artigos aqui do fórum ao qual eu fiz um comentário esse mesmo comentário foi retirado, e ninguém me deu uma justificação para tal, bem como tenho o meu prestigio em -1, não é que seja uma coisa que me aqueça nem me arrefeça, mas acho que não ficava mal uma palavra sobre tal facto.
Tomo também esta decisão pelo facto de neste fórum pouco se discutir futebol mas sim discutir-se tudo que é extra futebol.

Sei que pelo tempo que cá passei por vezes me excedi em certo temas, mas fui sempre homem em dar o braço a torcer quando era confrontado com os factos, sempre tentei "defender" o meu clube da melhor maneira, mas nem sempre foi possível.

Para os que ficam um abraço,

Leonel Ruivo.