Mourinho destaca vida dura do Real Madrid | Relvado

Mourinho destaca vida dura do Real Madrid

Mês complicado, diz El Especial, considerando que o Barcelona tem tudo mais facilitado.
 

José Mourinho considera que o Real Madrid tem pela frente mais dificuldades do que o rival de Barcelona. "Este mês é mais complicado para nós do que para o nosso rival mais direto", salienta o treinador português.

"Jogamos contra o Levante que é quarto, o Rayo que é a sensação e o Espanyol que está a lutar pela Europa", aponta o técnico na antevisão do confronto de domingo contra o Levante.

No próximo sábado, dia 18 de fevereiro, o Real defronta o Racing Santander, no dia 21 joga contra o CSKA em Moscovo, defronta o Rayo a 26 deste mês e a 4 de março joga contra o Espanyol. Já o Barcelona joga neste sábado contra o Osasuna, defronta o Bayer Leverkusen no dia 14 na Alemanha, no dia 19 joga no Camp Nou contra o Valência, a 26 vai ao reduto do Atlético de Madrid e a 3 de março recebe o Sporting Gijón.

À margem do calendário, Mourinho garante ainda que não tem "nada que ver com o Twitter de Eladio Paramés". "É uma pessoa que trabalha para mim, mas não sou ninguém para dizer o que tem ou não de dizer nas redes sociais que nem tenho, nem gosto", frisa, garantindo que todos os perfis dele que há por aí "são falsos".

Recusando comentar a demissão de Fabio Capello da Seleção Inglesa, Mourinho destaca porém que "há muito treinador que não trabalha e gosta de falar do Real Madrid" e da sua pessoa.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Finalmente

Finalmente, o caminho está aberto, que grande jogo, que grande Cristiano, imaginem se ele tivesse ido para casa!!! ainda bem que não foi, é que com os seus 3 golos deu a vitória ao Real Madrid e com isso distanciar-se mais do Barcelona.
Espero que Mourinho consiga manter a diferença.