Michel Platini volta a criticar transferência de Cristiano Ronaldo | Relvado

Michel Platini volta a criticar transferência de Cristiano Ronaldo

 

Ainda estou para perceber o que é que o Platini tem a ganhar com esta atitude... Irá o presidente do Real Madrid avançar com a Liga Europeia que tem em mente?
BMR RIBEIRO

Internacional:

Comentários [50]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Platini

Declarações tristes... Curioso é que ainda não as encontrei num site francês. Mas ha em varios portugueses e espanhois... Os franceses terão vergonha destas declarações?!!

Se o gajo fosse francês...

...não dirias nada. Vai lá coçar a tua dor de cotovelo na Torre Eiffel...já agora, grande fanfarrão, se tu valias 93 o Maradona valia 200. E que eu saiba o Manchester aceitou aquela fortuna de livre vontade, logo o Ronaldo respeitou os seus compromissos e ainda deu muito a ganhar desportivamente e economicamente ao Manchester United.

Vocês gostam de bom vinho?

Eu adoro e sei que Platini é um grande apreciador e deve beber do melhor que há dada a sua desafogada situação económica. Até tem dinheiro para beber daquelas garrafas do tempo de Napoleão que ainda existem em algumas caves de França. Porque razão o criticam? Estas declarações são sempre a seguir a um almoço ou um jantar saboroso e com nectars do melhor que há. Eu não o critico como não critico o Alberto João quando vem mandar bitaites após o... Deixem o homem falar, a continuar assim não vai andar cá muito mais tempo, eu estou a escrever mas ando a água para resistir mais uns tempos nesta vida.

Este Platini é um

Ignorante, Invejoso, banana, hipócrita, Judas, ladrão, deficiente, atrasado mental e GRANDESSISSIMO FILHO DE UMA PUTA, BURRO DO CARALHO!!!! Esta BESTA tira-me do sério!!!! Só diz merda e mais merda e tem a mania que é o maior quando eu não o punha nem no top 10 dos melhores jogadores de sempre! Maradona, Péle, Puskas, Eusébio, Beckenbauer, Di Stefano, Bobby Charlton, Cruyff, Garrincha, Zidane, Ronaldo, C.Ronaldo, Messi, Van Basten.... foram todos melhor que essa pseuda-vedeta que o que ganhou foi tudo oferecido! Dá-me NOJO esta besta.

Re: Este Platini é um

Pá o Figo não foi?

Tem mesmo falta de nível este franciu

É mesmo triste que este traste seja presidente da UEFA. Até agora só permitiu meter mais equipas francesas directamente na Champions. Disse que ia defender os pequenos e afinal os pequenos são os franceses. Portugal já se lixou... o Sporting tem de fazer duas eliminatórias. Oh Platini, tanta dor de corno fica mal. Deixa lá, os arbitros já te deram o titulo de campeão europeu de selecções (e bem gamado) e ainda não o deram ao Ronaldo.

Parcial!

Não gosto do Platini mas aqui esta um caso grave de alguém que apenas leu parte das declarações... «Se Ronaldo custou 92, eu custaria 93 milhões.» «Mas talvez do velho franco francês», brincou. in MaisFutebol.com http://www.maisfutebol.iol.pt/cristiano-ronaldo/platini-cristiano-ronaldo-real-madrid-michel-platini/1076331-3775.html

Re: Parcial!

Nada disso. Primeiro diz que vale mais do que o Ronaldo, depois tenta voltar atrás e dizer que era do franco antigo e depois diz que nunca deixaria um clube antes do contrato acabar. O fdp é um aziago que parece ter dor de corno com tudo o que é portugués (e melhor do que ele).

Re: Parcial!

Pois tem grande dor de cotovelo tem, e eu não gosto dele. Mas, pelo titulo do artigo, o MaisFutebol também não deve morrer de amores por ele, e já foi uma sorte terem-se dignado a escrever a parte do franco. Há certas declarações que são exageradas e quer-me parecer que e o caso destas.

Existem 100 iguais a Platini

O palhaço deve ter alguma coisa contra Portugal.Primeiro atacou de forma cobarde o principal clube Português,agora ataca de uma forma invejosa o maior veiculo de promoção de Portugal. PQP Platini!!!!!!!

Re: Existem 100 iguais a Platini

Realmente para um dirigente de futebol estas afirmações filham-lhe mal, até porque toda a gente sabe que o futebol é um mundo de milhões e que já houve outras transfer~encias mirabolantes e ele nunca abriu a boca! No entanto tenho que dizer que para mim a seguir ao Maradona foi talvez o melhor jogador que vi em campo!

Re: Existem 100 iguais a Platini

Principal clube português!? Que eu saiba ele não meteu o Benfica ao barulho...

Re: Existem 100 iguais a Platini

benfica ou o "Sunderland de Portugal".

Re: Existem 100 iguais a Platini

E acaba por ter razão de o fazer .. mas isso já não se devia dizer.

Re: Existem 100 iguais a Platini

Desculpa,tem razão em quê?!

Re: Existem 100 iguais a Platini

Nas afirmações que dizes tu são 'contra' Portugal.

Re: Existem 100 iguais a Platini

E tu achas que ele tem razão?! Lamento que penses assim.

Re: Existem 100 iguais a Platini

Talvez nem tanto nestas últimas afirmações, mas são outras para juntar muitas mais sobre quem ainda tenta pôr outros acima de Ronaldo, e atenção neste momento só há um jogador capaz disso .. Quanto ao Porto e ao que disse, repito, o homem tem a sua razão. Não te lamentes, fica mal.

Re: Existem 100 iguais a Platini

Não achas que quem compra árbitro deva ser punido? CU-curruuu...

Re: Existem 100 iguais a Platini

Isso e conas,sou contra qualquer tipo de tráfico humano.

Re: Existem 100 iguais a Platini

Então compreendes as acções de Platini......... CU-curruuu...

Re: Existem 100 iguais a Platini

Completamente............... p.s-Pombinha é nome de familia?

Re: Existem 100 iguais a Platini

Ao menos és sério.............. ps: É, de familia............

mas o platini

nao comia metade das gajas que come o ronaldo

Se fosse um frances

Estava tudo bem vai dar sangue Platini

Platini

Morei em França e sei que os franceses não gostam dos tugas! Têm inveja porque chegamos la com a intenção de trabalhar e passado uns anos temos melhores casas e carros do que eles..ainda por cima vamos todos os anos a Portugal de férias.. Este Platini é o rosto dos franceses...invejosos, arrogantes e em MUITOS casos racistas!! Somos melhores do que eles, por isso reagem assim!! PORTUGAL 4 EVER

sempre platini

Sempre platini, sempre o mesmo platini. Ate parece que ninguem se lembra dele como jogador um simulador nato vejam e revejam jogos dele ate contra portugal um simulador, quem o ouve falar e se lembra dele como jogador deve se rir a brava com as suas afirmaçoes de etica Alem disso e incrivel reparar-se que platini farta-se de criticar cristiano ronaldo sempre o ronaldo porque?? os 93 milhoes dados por ronaldo este ano correspondem aos 73 dados por zidade em 2001 pois mas do zidane ja nao falam po platini deve ser dificil falar de alguem da sua patria..... Mas platini leva a sua hipocrisia ao nivel maximo quando acusa o porto de corrupto quando NA ALTURA EM QUE JOGOU NA JUVENTUS EXISTEM INEMUREROS PROCESSOS EM TRIBUNAL DE DOPPING E DE CORRUPÇAO este platini tem memoria curta..... poios chegou a preocupar-se com o porto quando no mesmo ano aconteceu o um roubo a vista de todos em stamford bridge enfim platini cumps

Sem querer...

pôr em causa a qualidade do Platini como jogador, estas declarações cheiram a inveja. Para além do mais, vindo de alguém com tantas responsabilidades no futebol, demonstra bem que o desporto rei está entregue à bicharada.

O PÉRIPLO dos BIMBOS - Capítulo VIII...???!!!

E ao sétimo dia, descansamos, e assim voltamos a contar do um ao sexto (nem todos “trabucam”, no Sábado…) e sempre ao tal que conhecemos por DIA do SENHOR-Domingo, vamos à Missa: «(eu cá vou sempre à das 7.00 h, só por lá esvoaçam os Pombos, ainda algumas almas por ali penam e vão a caminho da cama e já estou eu na Sé de Leiria)!!!» E aqui no Relvado Sintético, chegamos ao VIII Capítulo da Versão BIMBA do que ao futebol diz respeito, foi o PÉRIPLO dos BIMBOS e do seu Clube de gentes BIMBAS, quase a cortar a meta de tal Travessia do Douro, para baixo, é que sempre que o atravessavam o Rio, já vinham «DERROTADOS», vá-se lá saber porquê… Vamos lá, corações ao alto a REVOLUÇÃO dos «”Pico-Ten´s” os das flores (CRAVOS nas G3, só neste País de Tansos, não limparam uns quantos e assim se, CHEGOU a este BELO ESTADO!!!» Julho de 1973 – Regressa o «Velho Feiticeiro, ao Futebol cá do quintal à beira-mar plantado!!!» E não foi para o Benfica, foi para o primeiro Clube que representou em Portugal, para o F.C.Porto vinha o Mago Bela Guttmann. Andava a cidade invicta em tal alvoroço, com a chegada do que até tinha sido professor de dança! E logo avisou o «Home-das-maldições!!!» Não sou por natureza, um homem de chicote, mas castigarei severamente todos os que faltarem aos seus deveres.» Setembro de 1973 – Eleições no Sporting Clube de Portugal, João Rocha foi conduzido à presidência do Clube de Alvalade e, na tomada de posse que imediatamente se seguiu, prometeu: «As lutas terminam nos campos de jogo.» P.s. Vai mais uma grizada, este era outro Anjinho!!! Pontapé de saída para novo Campeonato Nacional da 1ª Divisão, desloca-se o F.c.p com Bela Guttmann como treinador ao Restelo e começa logo com uma derrota de 1 a 0. Ainda no mês de Setembro de 1973 – Noite grande no estádio da Luz. Jogo de homenagem ao «Rei» Eusébio. Só que as coisas não correram como o previsto. Jimmy Hagan treinador do Benfica tinha por hábito realizar treino no próprio dia dos jogos. Neste dia da festa de Eusébio, decidiu pôr os seus pupilos a correr. Voltas e reviravoltas e… revoltas. Já cansados de tanta correria, Toni, Humberto Coelho e Nelinho, deixam-se atrasar, decidindo mesmo encurtar o percurso, passando por dentro das bandeirolas. Jimmy Hagan que já tinha 3 Campeonatos ganhos pelo Clube dos Índios/Lampiões, graças a um espírito indomável (como se o sucesso só se pudesse fazer de suor). E, por vezes de chicote na mão, de rosto fechado, intransigente e duro. Explodiu e ameaçou… multá-los em 1.000 escudos, obrigou-os a treinar outra vez à tarde e não utilizá-los no jogo da noite… O jogo da festa de Eusébio, contra uma selecção de «Estrelas da Europa e do Mundo» : Banks; Blakenbourg, Jackie Charlton, Badeco e Hilário; Bobby Charlton, Paulo César e Netzer; George Best, Keita e Kaiser. E ainda Iribar, Garcia Ramóns, Seeler, Gento e Dirceu. Pelo Benfica alinharam : José Henrique; Artur, Bastos Lopes, Messias e Barros; Vítor Martins, Rui Rodrigues, e Simões; Nené, Jordão e Eusébio. Jogaram ainda Bento, Humberto Coelho, Artur Jorge, Toni, Moinhos e Nelinho. Mas o Durão do Jimmy Hagan, acabou por perdoar a multa, mas não perdoou o mais importante. Decidiu riscar da convocatória, Humberto coelho e Toni. Discussão acesa e… Hagan inflexível: «Toni e Humberto não jogam.» Ambos despedaçados, «por não participarem na festa de homenagem ao amigo e ídolo» - Explicaram, com as lágrimas saltitando-lhes dos olhos, a Borges Coutinho. Comovido o Presidente, mandou-os irem-se equipar. Explicou a Hagan o porquê, obviamente, por questões sentimentais. Agreste, Jimmy Hagan, bateu com a porta. Nem sequer se sentou no banco. Fernando Cabrita o adjunto é que orientou a equipa. E, no dia seguinte, Hagan apresentou o pedido de rescisão de contrato. Houve quem, no balneário, suspirasse de alívio. E quem sorrisse. Por curiosidade, pois nestes jogos de homenagem o resultado pouco interessa, ficou empatado como é da «praxe» 2 -2, marcou pelo Benfica Nené (2) e pela Selecção de vedetas, Keita e Seeler. E ao minuto 13 da jornada 13, daquele frio mês de Dezembro de 1973, uma tragédia no estádio das Antas. Decorria o F.C.Porto vs Vitória Setúbal, de súbito Pavão estatelou-se no relvado. Fulminado. José Santana médico Portista, pressentiu, no «banco», o drama. Reparei que caíra de bruços.Era homem que não fazia fitas. Portanto tive logo a percepção de que era grave. Entrei no Relvado e reparei que estava em estado de coma. Levei-o de imediato ao Hospital de São João, tentou-se tudo, fizeram-lhe electrochoques, mas tinha sido uma hemorragia cerebral. Hora e meia depois, tinha falecido. Poderia ter sido rotura de um vaso sanguíneo, talvez em virtude de uma cabeçada na bola. Era treinador do Clube dos BIMBOS Bela Guttmann, que adquirira fama de dar aos seus jogadores um comprimido ao almoço. Dizia que eram vitaminas. Talvez fossem, só que em torno de si, acastelaram-se suspeitas. E, de boca em boca, não parava de correr a rábula da mulher do Costa Pereira : em vésperas de um Benfica vs Manchester, para a Taça dos Campeões Europeus, decidira levar os jogadores ao cinema, mas a caminho do dito, surgira-lhe a senhora, descabelada, acusando-o de lhe estar a destruir o marido, que mal conseguia dormir, que tinha pesadelos, estranhas euforias… Talvez por isso, muita gente tomasse o drama de Pavão, como consequência dramática do «doping». Para isso também contribuiu, o facto de os resultados da autópsia terem sido mantidos no segredo dos deuses. No entanto, em surdina, foi-se dizendo que a necropsia revelara derrames das cápsulas suprarenais, provocadas, possivelmente, por uma descarga brusca de adrenalina, produzida em excesso. Como? Porquê? Nunca ninguém explicaria. Valia (ou vale) isto a vida de um Homem no Futebol… 1974 – E chegados ao ano da Revolução dos Cravos, (uma Revolução em que em vez de as armas servirem para limpar o sarampo a alguns da tal de União Nacional; Pide-Dgs e restantes gentes da «NOMENKLATURA», um deles que não se teria perdido nada um tal de “Albertini Joani Jardini”, já por cá não «zuniria», andavam as tropas de chaimite com os cravos nos canos… “Uff”, estava a ver que não!!! Janeiro de 1974 – O Internacional Peruano Teófilo Cubillas, chega messianicamente, para o Clube BIMBO. Para que pudesse ser contratado o F.C.Porto abriu um… «fundo para aquisição de Cubillas.» 500 escudos era a contribuição mínima. Ficou a saber-se que Pavão no dia da sua trágica morte em serviço, ficara com 17 participações. E a rentabilização do investimento, começou logo a notar-se : O Barcelona ofereceu 20 Mil Dólares para o F.C.Porto jogar em Nou Camp. Com uma condição apenas, para esse amigável, tinha de levar o Cubillas. No Crosse de San Sebastian, à compita com alguns dos melhores corredores do Mundo, Carlos Lopes classificou-se em 2º lugar e Moniz Pereira voltou a mexer consciências : «Até onde poderia ir se lhe proporcionassem melhores condições de preparação e lhe consentissem seguir os métodos usados noutros Países?» No regresso, Carlos Lopes, lançou o alerta: «A continuar como estou… prefiro desistir do Atletismo. Trabalho no banco (como contínuo) das 14 às 20 horas, para treinar tenho de me levantar de madrugada, é evidente que não posso fazer os treinos dos Puttmanns, dos Moras e Virens – e milagre jé é bater-me com eles…» P.s. – Qual Milagre, caro Carlos Lopes, tu eras melhor que eles em tudo!!! Estreia de Teófilo Cubillas nas Antas, frente à Portuguesa dos Desportos, treinado por Otto Glória, o «Clube mais Português do Estado de São Paulo», tendo no final dito O.G., este Peruano é uma excelente/magnífica aquisição. E que poderia desequilibrar como Eusébio. P.s. Conversa de ocasião, para agradar ao Clube dos BIMBOS, viria a ser um bom jogador, agora chegar aos “calcantes” do «REI», estamos em 2009 e ainda não apareceu nenhum a comparar-se com Eusébio!!! Mesmo com Cubillas, passa o Clube BIMBO a ponte Dom Luís I sobre o Rio Douro, em direcção a Sul e as «pernas tremiam como varas verdes», vão jogar ao campo da Cuf e um empate 0 – 0. O Real Madrid, oferece ao Sporting clube de Portugal, 27 Mil contos pela contratação de Héctor Yazalde. O Argentino ficou de pensar… Bibliografia, Jornais da época, no escrevinhado IX da SAGA BIMBA, chegamos a ABRIL de 1974, passa-se de uma Ditadura para um Estado Democrático, uma das poucas diferenças foi tão somente (os mortos terem deixado de votar???), mantêm-se caras velhas aparecem outras novas, algumas ainda bem actuais no panorama desportivo e político…, estamos na génese da mudança de Pontos Cardeais da Vigarice Institucionalizada!!! Jadscl

Re: O PÉRIPLO dos BIMBOS - Capítulo VIII...???!!!

já chateias com o périplo dos bimbos


www.casasdeapostas-portugal.com