Mascherano: "Barcelona era a Disney, agora é casa de terror" | Relvado

Mascherano: "Barcelona era a Disney, agora é casa de terror"

Jogador do Barça critica comentadores mas reconhece mau momento da equipa.
 
Melhor defesa 2012: Javier Mascherano
David Ramos/Getty Images

Javier Mascherano, jogador do Barcelona, criticou de forma curiosa o modo como os comentadores têm classificado as exibições da equipa. "Há três semanas isto parecia a Disney e agora é a casa do terror. É mais fácil analisar os últimos quinze dias e não os últimos cinco anos”, sublinhou esta terça-feira o argentino, em conferência de imprensa.

Ainda assim, Mascherano reconheceu que a equipa não tem jogado ao nível habitual, particularmente na defesa: “Devemos trabalhar mais, porque encaixar tantos golos não é uma casualidade”.

O polivalente jogador falou também da ausência de Tito Vilanova, em tratamentos a um tumor nos Estados Unidos. “Estamos numa situação atípica que não queríamos, ficou doente um companheiro que era o chefe e nós temos de ajudá-lo e de nos ajudarmos entre nós”, frisou.

Mascherano vai ver esta terça-feira o Manchester United-Real Madrid, mas sem torcer por nenhuma equipa. “Vou ver porque é um jogo espetacular, mas como um adepto de futebol. Não tenho preferência porque não podem perder os dois. Que ganhe o melhor”, disse.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grandioso Trinco Mascherano,

Grandioso Trinco Mascherano, que a jogar a central cobre tão bem a defesa da Disney.

"É mais fácil analisar os últimos quinze dias e não os últimos cinco anos”, mais não é preciso dizer.