Maradona insinua que governo criou boato da sua morte | Relvado

Maradona insinua que governo criou boato da sua morte

 


Maradona insinua que governo criou boato da sua morte
Diego Armando Maradona voltou à televisão argentina logo após ter tido alta da clínica psiquiátrica onde estava internado desde 21 Abril passado. "El Pibe" foi atestar que está bem vivo e garantir que nunca esteve às portas da morte. Sobre o boato que surgiu quando estava internado dando conta da sua suposta morte, Maradona levanta a hipótese de o rumor ter sido disseminado por elementos do governo argentino para abafarem a crise que vai afectando o país.



«Em nenhum momento estive perto da morte», afiança Maradona no programa "Show Match" do Canal 13 de Buenos Aires. «Não vou morrer, vou viver. Juro-o pelas minhas filhas», diz ainda o ex-internacional argentino de 46 anos. Maradona assume que esteve «mal, muito mal», e revela tristeza com o boato da sua morte, realçando que está «à procura dos responsáveis».

Na mesma entrevista o craque argentino assegura que não consome drogas «há dois anos e meio» e diz que não é «um bêbedo», embora admita o consumo de álcool até ao momento em que foi internado. Agora Maradona garante a vontade de cuidar da saúde para poder estar com as filhas. «Peço a Deus que me dê a força para não voltar a passar momentos como este», aponta, salientando ainda que quer ser «um exemplo para as [suas] filhas».
Maradona equilibra bola na cabeça - 2005
"El Pibe" garante também que pretende continuar a jogar show-ball, uma espécie de futebol de sala de exibição que outros ex-futebolistas famosos praticam. De resto o antigo craque da Selecção argentina refere que tem propostas para jogar na Arábia Saudita e em Itália.

Apesar da alta clínica, Maradona está obrigado nos tempos próximos a apresentar-se três vezes por semana na Clínica para ser entrevistado por terapeutas.

Fotos: Lusa

Internacional:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Jura por quem ??

Outra vez ??? Ó Maradona, arranja outro familiar para jurares porque depois de teres jurado vezes sem conta pela saúde das tuas filhas que não te drogavas, já não tens CREDIBILIDADE !!! "Não vou morrer" - Ora aquí está ! Uma afirmação de um calibre deste só pode ser afirmado por um deus ! Pena é que Maradona não seja um, portanto, só podemos levá-lo a sério se tivesse sido proferido se estivesse sóbrio, sem efeito de medicamentos ( drogas ) e se fosse deus... que não o é. "Gordo ?? Quem ? Eu ??" - Estas palavras de espanto pertencem a Obélix, uma personagem adorável que não percebe que é obeso. Transportando isso para o caso de Maradona, "Bêbado, eu ?" - Pois é ! Só bebe muito, muitas vezes, o fígado está todo lixado, mas não é bêbado ... ainda estou para ver um bêbado que admita tal coisa... Ora bem, o governo Argentino está com uma crise entre mãos e o que faz ? Diz que Maradona morreu ! Já viram forma mais "inteligente" de desviar a atenção da enorme crise do país ? Maradona é que não é burro e topou logo os gajos .... Há que ter paxorra !

Re: Jura por quem ??

E esgotei ontem as minhas moderações porque sim, agopra merecias...mas fica aqui um ficticio interessante Fica Bem

- O Maradona...

...pode dizer o que quiser,e até dizer que não é bebado,afinal foi dos desportistas mais bem pagos nos anos 80,e nem tem que se por tal coisa em causa,se é do figado se é gordo,problema não é dele,no tempo de Futre,20 mil contos era muito dinheiro,ou 12 que era o que se falava que se ganhava,hoje em dia não se pode exigir nada a Maradona,nem a Cruijf,nem a Pelé,nem a ninguém,Nani fala-se em 22 mil contos actualmente no Sporting,se calhar até é verdade pode vir a ir trabalhar e cumprir alguma função na Arábia Saudita,falo do "El Pibe",tal como Beckham nos USA,isso só a ele lhe diz respeito,portanto não está morto e sim vivo,e depois algum problema?...um exemplo infantil muito directo,mas cabal e verdadeiro,sabe que muitos jogadores foram para o Cluj da Roménia,até Manuel José do Boavista (quando eu até o queria no Sporting) desapareceram da nossa visão e do nosso visionamento..e tão vivos...não percebo qual é o problema ? Então basicamente qual é o erro é a morte? Mas porque caiu alguma "Afonsinha"? Se calhar é da,ou das ais funções que este pode vir a cumprir em Itália mesmo,como treinador de uma equipa secundária,ou..técnico,isto..até não é nada de tão espectacular assim? Foi trato,tratado mau olhado? Ou será mesmo aquela coisa á "antiga" chamado mandar levar no cú,quando se tem mesmo inveja? Quer se a morte..ora bem resolução directa na lei do homem em tratado " - - - - (palhaço)" quando se faz tratado com o segundo caso,sem ser a primeira fase (seriedade para com a vitima) o prevericador fica com a ultima desde que não seja "fisica"..em relação á vontade do prevericador...ou sjea,um tal desejo ou vontade negativa,logo,legalissimo. - E ponto final... Saudações Leoninas WinstonSmith

Alguém traduza isto p.f. ?

-

Alguém traduza isto p.f. ?

- Concerteza,meu caro,código penal,código civil,ética,moral,a Biblia..a pequenas fracções identificam-se imediatamente a infracção..logo...não sei se me estou a entender é que se não rege-se apenas pelo dinheiro e nunca pelo código penal. Saudações Leoninas WinstonSmith

Maradona

Tens que conhecer a Lili Caneças porque senão sabias tu e toda a Argentina que "estar vivo é o contrário de estar morto" e isso desfaz qualquer boato!

Re: Maradona

Muito bem! Parti-me a rir! Sai um divertido! Cumps.

Va la Pibe

"De resto o antigo craque da Selecção argentina refere que tem propostas para jogar na Arábia Saudita e em Itália" Da Arabia Saudita ainda acredito agora de Italia eh que nao tou a ver mesmo.

Mark Twain

Tal como disse Mark Twain (quenm não se lembra do Tom Sawyer?), depois de ter sido noticiada a sua morte "The rumors of my death have been greatly exaggerated". Agora a sério, se Maradona não se cuidar, pode ser que daqui a pouco tempo não sejam só boatos.