Mancini e Balotelli envolvem-se em confrontos físicos | Relvado

Mancini e Balotelli envolvem-se em confrontos físicos

Treinador e avançado do Manchester City protagonizaram cenas pouco amigáveis.
 
Mario Balotelli e Roberto Mancini
GRAHAM STUART/AFP/Getty Images

É mais um episódio a envolver Mario Balotelli, mas desta vez o caso foi mais sério e envolveu também o seu treinador.

Jornais britânicos publicam imagens do treino desta quinta-feira do Manchester City, nas quais se vê um confronto físico entre Balotelli e Roberto Mancini.

Tudo começou numa entrada dura do avançado sobre o colega Scott Sinclair, relata o 'Daily Mail'. Mancini começou por avisar o seu jogador, que respondeu.

O técnico italiano não gostou da discussão e, depois da troca de argumentos, agarrou o compatriota pelo colete, enquanto Balotelli começou a empurrar Mancini.

Depois, um elemento da equipa técnica segurou Mario Balotelli, afastou-o do seu treinador, que saiu furioso do campo de treinos em Carrington.

Poderá ter sido o último de treino de Balotelli no Manchester City...

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É pena haver sempre clubes

É pena haver sempre clubes que contratam jogadores independentemente da sua mentalidade ou saber estar. Este não merece a benção que recebeu e é um insulto para qualquer profissional. Nem o RSI merece.

Mas pior disto tudo ainda é o Mancini que pensa que este gajo vai ser alguém no futebol...vai ser mais um que vai andar até aos 30 anos a chular os clubes por onde passa!

A este gajo faz-lhe falta um

A este gajo faz-lhe falta um Pinto da Costa que o ponha na linha mais duas galhetas bem dadas à zé tuga.

Preto é preto

Nada a fazer

a paciência tem limites

sinceramente não entendo como é que há clubes que contratam um tipo destes e ainda por cima lhe pagam ordenados pornográficos. nestes casos haviam de ter vergonha e deixar o homem acabar o contrato e ninguém mas ninguém o contratar para se naquela cabeça entrava alguma coisa. temos em portugal um exemplo parecido (Quaresma) que só vingou no FC Porto porque o jesualdo tinha uma paciência sem limites e meteu-o na ordem. Foi para fora e foi o que se viu nos clubes por onde passou (italia, turquia).

sem emenda

Este preto é mesmo ordinário e arrogante.Só tem dinheiro mais nada, mas eu tratava-lhe do assunto.
Congelava as contas bancárias a este merdoso, e mandava-o para africa jogar á bola com cocos e comer bananas e amendoins,que é o que ele merece.Haja paciência para aturar estes babuinos.