Joseph Blatter: "Temos que aprender a perder" | Relvado

Joseph Blatter: "Temos que aprender a perder"

 

O presidente da FIFA falou novamente sobre os vencedores entre as candidaturas aos Mundiais de futebol 2018 e 2022, reafirmando que os derrotados - Portugal e Espanha incluídos - devem aceitar naturalmente o falhanço.

Em entrevista ao sítio oficial da FIFA na internet, divulgada esta quarta-feira, Joseph Blatter demonstrou que não ficou agradado com declarações de alguns dos responsáveis que perderam a organização da prova: "Provavelmente algumas pessoas esqueceram-se que no futebol temos que aprender a perder e a ganhar. Uns ganham, outros perdem”.

Apesar das várias críticas dos meios de comunicação social (sobretudo os ingleses) à atribuição dos Mundiais a Rússia e Qatar, Blatter salientou que a escolha nada teve a ver com dinheiro: "A imprensa desportiva nem sempre aprecia a importância cultural e social de levar fases finais a países. Pensam apenas nos ‘penalties’, nos cantos, nos árbitros e no dinheiro".

"O Mundial irá descobrir novas culturas em novas religiões, o que me deixa deliciado", confessou Blatter.


Foto: wikimedia.org

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

LOL

Este Blatter é uma comédia... O Sobrinho dele é responsável pela venda de quase 35% dos bilhetes do Mundial (coincidencia de certeza) ... e diz, eles só pensam em dinheiro