Joey Barton: "A seleção inglesa é uma m..." | Relvado

Joey Barton: "A seleção inglesa é uma m..."

Médio inglês no seu tom habitual. Alex Ferguson foi ridicularizado.
 
Joey Barton em confusão
Shaun Botterill/Getty Images

Uma conferência que decorre nesta quinta-feira em Inglaterra ganhou um tom diferente quando o interveniente passou a ser o polémico Joey Barton.

O jogador do Queens Park Rangers começou por criticar a seleção de futebol do seu próprio país, liderada por Roy Hodgson, e não usou palavras propriamente simpáticas, quer em relação ao conjunto, quer em relação aos jogadores.

"A seleção, neste momento, é uma m... Não conquistamos qualquer torneio há quanto tempo? Não temos grandes jogadores, apenas lhes disseram que são grandes jogadores. Mas não são", afirmou o inglês de 31 anos.

Sobre aquilo que considera ser uma falta de conhecimento técnico nos treinadores britânicos (assunto que não é novo), Barton praticamente ridicularizou Alex Ferguson, ex-treinador do Manchester United.

"Alex Ferguson não conseguiria orientar um treino mesmo que a vida dele dependesse disso. Ele nem conseguiria colocar os cones numa linha reta", declarou.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Engraçado mas tem razao na

Engraçado mas tem razao na parte do Ferguson o que muita gente nao diz é que ele ganhou muitos titulos como manager e nao propriamente como treinador,quase como um jogador de FM que ate pediu uma cadeira especial para ver melhor os jogos...

......................

Um treinador à "Inglesa" como era por exemplo o Graham Souness o Bobby Robson etc (não confundo aqui a qualidade pois o Bobby era TOPO) trabalham em norma com 1 ou mais preparadores fisicos com pelo menos 3 treinadores de campo e 1 treinador de Guarda Redes, o Manager ou Head Coach ou Treinador principal é quem manda e organiza a equipa estabelece estratégias e táticas é ele que determina o que quer que seja na equipa.....Com Ferguson por exemplo o Queirós era um Assistant Coach alguem que fazia a ligação entre o que é a equipa no treino e em campo tal como era o treinador vocacionado para as palestras....Ferguson é o exemplo do que é um treinador à inglesa....ele manda em todos os treinadores do clube que fazem os treinos consoante aquilo que é pedido por ele

tas tão enganadinho moço...

tas tão enganadinho moço...