Itália: Inter perde em casa (0-3) no primeiro desaire de Ranieri | Relvado

Itália: Inter perde em casa (0-3) no primeiro desaire de Ranieri

Nápoles conseguiu um triunfo tranquilo em Milão. Inter pode descer à zona de despromoção.
 
Inter Milão-Trabzonspor
Lusa

O Inter de Milão voltou a perder, desta vez em casa, naquela que foi a primeira derrota da "era" Claudio Ranieri.

O Nápoles conseguiu um triunfo tranquilo por 3-0 em Milão, numa partida muito condicionada pela expulsão de Joel Obi, ainda na primeira parte. Reduzidos a dez elementos, os homens de Ranieri viram Campagnaro, Maggio e Hamšík marcarem os golos da vitória forasteira.

O Nápoles está provisoriamente na frente do campeonato, com 10 pontos. O Inter, com apenas quatro pontos, arrisca-se a fechar a jornada na zona de descida de divisão.

No outro jogo deste sábado na Serie A, a Roma voltou a vencer, por 3-1 sobre a Atalanta, e subiu, também de forma provisória, ao quarto lugar.

Internacional:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A primeira derrota de muitas,

A primeira derrota de muitas, é mais que certo.
Com Ranieri, alguém esperava outra coisa?!

Nápoles vs Mafiosos vs Palermitas in/de Palermo "bêem" bem o

Vesúvio e quando entrar em erupção (PLENA) até os «Dons e demais Capos», escaldam los cojónes, em terras Napolitanas, já na Palermo two a erupção cutânea..., bai começar é dos túbaros para cima...???!!!

Só TRETALOLANDO, o legado do Special Ten (lá pelo Inter???), está a definhar tal como o proscrito..., já mete nojo tanta prosápia e dinheiro fácil de publicidade da treta..., o palermita do «Zé Melrinho», ainda não se apercebeu que existe uma maioria que não é "silenciosa" que sente asco/nojo de cada vez que parlapia; MERDA, sobre MERDUM, só BEDUM...???!!!

Não é surpresa nenhuma, tal

Não é surpresa nenhuma, tal como a vitória contra o Manchester City não foi surpreendente. Este Nápoles tem uma excelente equipa. Já era assim na última época e esta ainda melhorou.
Não sei como jogadores como Hamsik ou Cavani não foram para nenhum "tubarão"

Correcção

O Nápoles empatou com o City. Mas sim, estão a ter muito bons resultados.

Obrigado

De facto empatou. Fiz confusão com o jogo com o Villarreal, esse sim ganhou por 2-0
Obrigado pela correcção