Iniesta: "Ponho as mãos no fogo, vamos eliminar o AC Milan" | Relvado

Iniesta: "Ponho as mãos no fogo, vamos eliminar o AC Milan"

Confiança do jogador do Barcelona, que admitiu o "golpe muito duro" contra o Real Madrid.
 
Iniesta, o melhor da Europa em 2012: foto 05
JOSEP LAGO/AFP/Getty Images

Andrés Iniesta comentou com os jornalistas, nesta quarta-feira, que o plantel do Barcelona sofreu um "golpe muito duro" por ter ficado "às portas da final" da Taça do Rei, mas deu os parabéns ao Real Madrid, que venceu com justiça em Camp Nou por 3-1, na noite passada.

"Jogávamos em casa, tínhamos a possibilidade de ganhar, mas superaram-nos e estamos frustrados por não estar noutra final. Mas creio que a equipa chegou onde tinha que chegar. O Real Madrid é um finalista justo", disse o médio, em conferência de imprensa.

Apesar da eliminação diante do rival, o internacional espanhol quer uma reação imediata por parte dos catalães: "Quando as coisas correm mal, isso deve servir para ter uma reação, uma melhoria".

Uma melhoria que deverá passar sobretudo pela presença nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, que não será fácil, já que o AC Milan ganhou no primeiro jogo por 2-0. No entanto, Iniesta assegurou: "Ponho as mãos no fogo, vamos eliminar o AC Milan".

O médio negou ainda um menor rendimento da equipa catalã devido a uma eventual quebra recente de Lionel Messi: "É uma questão da equipa e não é por ele que estamos melhor ou pior".

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sabes bem porque dizes isso...

Este não é parvo nenhum em dizer uma coisa destas... Ela já sabe que o papá Platini vai dar um "jeitinho" à coisa

Ve lá não te queimes rapaz...

Ve lá não te queimes rapaz...