Inglaterra: sete golos no Man. United-Newcastle | Relvado

Inglaterra: sete golos no Man. United-Newcastle

Líder da Premier League, a jogar em casa, esteve a perder três vezes... e venceu.
 
Manchester Utd celebra golo de Johny Evans
Lusa

É dia de 'Boxing Day' em Inglaterra, nesta quarta-feira. No estádio Old Trafford não houve boxe, mas houve muita chuva e muitos golos: Manchester United 4-3 Newcastle United.

Os visitantes não demoraram muito a inaugurar o marcador, já que aos três minutos Perch inaugurou o marcador. Até ao intervalo Evans empatou mas logo a seguir marcou na própria baliza e o Newcastle chegava ao descanso a vencer por 2-1.

Evra empatou, já na segunda parte, Cissé voltou a colocar o Newcastle na frente, antes de van Persie igualar a três golos.

Pelo meio viram-se várias grandes oportunidades, três bolas nos ferros, uma grande penalidade por assinalar a favor da equipa da casa... até que chegou o 4-3.

Decorria o último minuto do período de compensação, Javier Hernández surgiu isolado e estabeleceu o resultado final.

Este resultado deixa o United mais longe do segundo classificado, o rival Manchester City, que perdeu no terreno do Sunderland. São agora sete os pontos que dividem os vizinhos.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Realmente...

Como é que é possível alguém pensar que a Liga BBVA é mais interessante e competitiva que a Premier League... Realmente o futebol inglês é de outro mundo, dá prazer ver os jogos deste campeonato nem que seja o último contra o penúltimo classificado. SL

que grande espectáculo de

que grande espectáculo de bola....
Grande coragem do Manchester que merece bem a vitória...

Bel20ve

O verdadeiro futebol

É por estas e por outras que o futebol Inglês, e apesar dos holofotes estarem apontados aqui para o país do lado, continua a ser o mais competitivo e o que melhores espetáculos proporciona.
Ainda bem que ainda podemos continuar a asistir a estes espetáculos.