Inglaterra apresenta queixa da Rússia à FIFA | Relvado

Inglaterra apresenta queixa da Rússia à FIFA

 

A candidatura de Inglaterra à organização do Mundial de futebol de 2018 apresentou à FIFA uma queixa pelas considerações dos responsáveis da concorrente Rússia sobre os altos índices de criminalidade e consumo de álcool.

O diretor executivo da candidatura russa, Andrei Sorokin, declarou ao jornal russo Sports Express que a Inglaterra “tem um índice de criminalidade superior a outros países europeus e o nível mais alto de consumo de álcool entre os jovens”, afirmações que os ingleses exigem que sejam retratadas.

“Podemos confirmar que foi apresentada uma queixa formal à FIFA”, revelou um porta voz da candidatura inglesa, citado pela agência espanhola de notícias EFE.

A Inglaterra, que corre à organização do Mundial de 2018 com Rússia, Portugal/Espanha e Holanda/Bélgica, pretende que a FIFA penalize os russos por incumprimento da norma que proíbe as candidaturas de tecerem opiniões sobre as concorrentes antes da eleição.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: wikimedia
Internacional:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os ingleses, esses santinhos...

A Inglaterra, com esta técnica de tentativa de eliminação dos concorrentes directos, através de acusações de corrupção e de falta de condições, ainda vai acabar por conseguir levar o Mundial, para terras de Sua Menstruada!

Se têm tanto medo da Rússia e de tudo isto que referem, então porque é que não se queixaram na altura, em que o sorteio ditou a África do Sul, como organizador do Mundial 2010!!!

Acho que percebeste mal

a notícia.
A Rússia foi quem (através do seu director executivo),se queixou dos índices de criminalidade e de consumo de álcool Ingleses.

P.S.Concordo contigo,os jornais ingleses andarem a descubrir corrupção em todas as outras candidaturas não me parece inocente,(se bem que,onde há fumo há fogo...)

Tens razão

Sim, tens razão, só depois de escrever o comentário é que dei uma segunda leitura, mais atenta, e é que reparei que efectivamente, a Rússia é que se queixa. O mais enganador foi, a Rússia se queixar de elementos, que são capazes de serem mais reais naquele país, que na Inglaterra. Isto tudo é um ver se te avias, apenas para receberem mais uns milhões à custa do Mundial!

De qualquer maneira, agradeço-te a chamada de atenção.

Cumprimentos, caro Danke.

Ironia

Estas considerações vindas de um país com uma máfia que não fica nada atrás da italiana e com um consumo de vodka capaz de deixar um não iniciado em estado de coma só pode ser para rir.