Homem mais rico do Mundo quer comprar Getafe | Relvado

Homem mais rico do Mundo quer comprar Getafe

Mexicano Carlos Slim pretende transformar clube dos arredores de Madrid numa potência europeia, segu
 
Carlos Slim, multimilionário

Carlos Slim, magnata mexicano que é o homem mais rico do Mundo, terá decidido comprar o Getafe, clube da primeira divisão espanhola atualmente detido pelo Royal Emirates Group, do Dubai. O objetivo de médio prazo será tornar o emblema dos arredores de Madrid num dos mais poderosos da Europa.

Segundo o jornal espanhol Libertad Digital, nos próximos dias irá ser feita uma auditoria para conhecer a situação económica do Getafe, primeiro passo de Carlos Slim para iniciar as negociações.

A intenção do multimilionário é, segundo o jornal, converter o clube num dos maiores da Europa, em poucos anos, através da compra de grandes futebolistas. Outro objetivo é fazer chegar jogadores mexicanos para a primeira equipa e para a filial.

O negócio será feito através da América Móvil, empresa de telecomunicações de Carlos Slim. O multimilionário tem interesses em áreas como as telecomunicações, a finança e a tecnologia.

Carlos Slim lidera a lista dos homens mais ricos do Mundo da Forbes, com uma fortuna pessoal de 53,2 mil milhões de euros. O segundo é Bill Gates, fundador da Microsoft, com 47 mil milhões.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Devia era comprar o Belenenses...

Devia era comprar o Belenenses, sempre seria mais fácil recomeçar do zero. ou então o Sporting.

Eu como Benfiquista não gosta da fase que cada um destes clubes está a passar.

Nao ha meio de este gajo

Nao ha meio de este gajo comprar o Swording? LOL Eles precisam mais

Boa,

yuki!

O que dizer disto? O futebol

O que dizer disto? O futebol esta cada vez mais desvirtuado, muita gente vai ao estádio e não sabe a historia do seu clube.
facebook.com/academia.futebol

Porra,

até o getafe foi comprado por árabes e pode vir a ser comprado por este gajo? LOOOOOL.

Eu interrogo-me o que é que esta "gente" vê ou o que proporciona

a indústria futebol... para até este "gaijão" o mais rico do MUNDO, querer entrar nesta encruzilhada, muito dinheiro se debe labar neste jogo de escoçeamento da bola, é que só pode..., é árabes cheios da guito do petróleo e nãon só..., russos e "amaricados" também negócios de armas e outras "cousas" debem fazer parte da caminhada..., já bindo de um Mexicano nada que se estranhe nem que se nãon se entranhe..., só MÁFIA!!!

Discordo..

O Carlos Slim, provem de uma familia de classe media, nao nasceu em berço de oiro.

um verdadeiro Midas.

POIS sim..., LOL

O "Abramobicho" também chegou a presidente de câmara naquele sítio onde iam parar os opositores da ex-União Soviética, também era orfão de pai e mãe e chegou lá..., abre a pestana chavalo isto é tudo MAFIOSOS, só controlam tais impérios como ditadores e guardados por mais de 100 legiões de guardas pretorianas, ou já lhes tinham cortado a garganta e ficavam com uma gravata Colombiana..., nãon acredites em "estórias", do bir de baixo e chegar ao topo, sem bender a ALMA ao DIABO, dado que o CRIADOR nãon quer nada com esta "gentalha"!!! Só tansinhos e mansinhos que pensam biber no País da Alice das Maravilhas..., Só MERDA!!!