Guardiola esteve reunido com Abramovich em Paris | Relvado

Guardiola esteve reunido com Abramovich em Paris

Chelsea poderá ser o próximo clube do treinador que já anunciou a saída do Barcelona.
 
Guardiola reage durante jogo
fcbarcelona.com

Pep Guardiola poderá rumar ao Chelsea, no fim da temporada. O treinador, que nesta sexta-feira deve anunciar a saída do Barcelona, terá estado reunido com Roman Abramovich a 29 de fevereiro passado, segundo noticia o jornal AS.


A publicação salienta que Guardiola e o dono do Chelsea estiveram à conversa em Paris, curiosamente no mesmo dia em que José Mourinho estava em Londres, à procura de casa.

O desportivo citado salienta que o multimilionário russo "estava e está muito interessado" na contratação de Guardiola, alegando que Abramovich prometeu ao treinador "carta branca" na definição do seu "projeto de futuro" para o Chelsea.

O AS releva contudo que Guardiola "não se comprometeu" e que "só escutou", notando porém que se esforçou em tomar conhecimento de "todos os detalhes do plantel, do organograma técnico e do funcionamento do clube, desde a primeira equipa às categorias inferiores".

Internacional:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

veremos

agora e que eu quero ver te a treinar a liga inglesa ou italiana para ver se vales alguma coisa como treinador em caso de duvidas não custa nada pergunta a o numero 1 como e ke se faz aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A SER VERDADE

é de lamentar , grande treinador e como homem segundo parece é de grande nivel , sair agora é porque ganhou muito € e está cançado ,e já se sente realizado , tudo bem se é por medo de fracaçar noutro lado tudo mál

:-)

12:58 ...confere :-) não olhei para a hora, lapso meu :-)

Nao percebo a noticia...

Se o Guardiola disse que ia fazer uma pausa na carreira...

A notícia surgiu...

... antes dessas declarações do Guardiola, embora não seja absolutamente claro que ele queira fazer uma pausa...

??

Mas acho

que a ser verdade...podemos ter outro Cruijff no futebol....sucesso no Barcelona e retirada do futebol enquanto treinador...a ser verdade...