Fernando Torres queria ser guarda-redes | Relvado

Fernando Torres queria ser guarda-redes

Avançado do Chelsea elogiou, em contextos distintos, Ricardo Carvalho e Raul Meireles.
 

Fernando Torres concedeu uma entrevista à televisão oficial do Chelsea, divulgada esta sexta-feira, na qual falou sobre vários assuntos pessoais e profissionais e elogiou dois internacionais portugueses.

Torres começou por admitir que gostava que "as coisas corressem muito melhor" no clube inglês, mas agradece o apoio "fantástico" que recebe diariamente: "É um prazer estar aqui".

O espanhol revelou que, em criança, preferia ocupar um lugar no campo bem diferente daquele que ocupa: "Queria ser guarda-redes. Uma vez parti um dente, cheguei a casa e a minha mãe disse-me que eu tinha de jogar numa posição diferente".

Na altura de eleger o melhor colega de equipa ou seleção, destacou Xavi, Iniesta, Mata, Gerrard, David Silva, mas o melhor de todos é Juan Mata.

Depois vieram os elogios aos portugueses. Primeiro a Ricardo Carvalho: "Quando eu jogava pelo Liverpool contra o Chelsea, a dupla formada por John Terry e Carvalho tornava a minha tarefa tão difícil".

E qual é o companheiro mais bem parecido? "Provavelmente o Raul Meireles, ele tem o seu próprio estilo e tenta sempre estar bem apresentado...", respondeu Torres.

O avançado confessou que nunca esperou ser campeão do mundo, "já que a Espanha nunca chegava à final do Mundial, era sempre eliminada numa fase precoce".

Sobre o próximo desafio do Chelsea, frente ao Manchester United, Fernando Torres disse que este "é sempre um dos maiores jogos na temporada e é sempre especial" defrontar o Manchester United. "É um bom teste", completou.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ou apanha bolas

lol