Fàbregas: Arsenal não tinha "paixão de equipa" | Relvado

Fàbregas: Arsenal não tinha "paixão de equipa"

Jogador catalão sente que a sua carreira "começou de novo" no Barcelona.
 

Cesc Fàbregas explicou que um dos motivos para ter deixado o Arsenal rumo ao Barcelona foi a ausência de uma "paixão de equipa" na turma inglesa.

"Não sentia uma verdadeira paixão na equipa para jogar. Tentei sempre dar o meu melhor para fazer a equipa avançar, mas via que nada do que eu dizia estava a funcionar", confessou o médio catalão à Sky Sports.

Fàbregas acrescentou que, em Londres, ia treinar com pouca motivação, sentia-se "parado" e precisava de uma "mudança", algo que disse pessoalmente a Arsène Wenger.

"Foi uma decisão difícil, talvez a mais difícil da minha vida, mesmo sendo o meu sonho jogar pelo Barcelona. Tive várias conversas com o treinador, sempre muito complicadas, e em algumas delas nem conseguia falar sequer", contou.

Agora no Barcelona, o internacional espanhol sente a sua carreira a "começar de novo", mas admite que poderá voltar ao Arsenal para terminar a carreira no emblema londrino.

Internacional:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Arsenal não pode depender

O Arsenal não pode depender exclusivamente de Van Persie e as vezes de Wallcott

Dois jogadores não fazem uma equipa... O Arsenal tem de investir e acho que Henry seria uma excelente contratação, pois já conhece bem o clube e até para o próprio jogador seria bom...
O Guarda redes do arsenal é muito bom, a defesa não é nada má... Vermelean, sagna, koscielny são excelentes defesas...

O meio campo é que é um pouco enfim... Acho que quando Wilshere e Diaby voltarem a equipa possa ganhar alguma alma, mas de resto penso que deveria contrar outro, pois rosicky e arteta não são bem aquelas máquinas... como fabregas e nasri...

no ataque comprar mais um extremo rápido...

Claro que para comprar é preciso vender...
Almunia, Squillaci, rosicky, chamakh, arshavin, etc... já passaram de moda..

fogo a defesa não é má....

fogo a defesa não é má.... pois não é péssima, desde laterais que pouco ou nada defendem, a um vermalaen que comete mais erros a jogar que o Sócrates em ingles tecnico..... no meio campo aproveita-se o Wilshere, visto que o Rosicky já não aguenta nas canetas..... este fabregas é um palhaço e foi parar a um circo..... se provavelmente eu fosse treinador dele seria um jogador de reservas pois depois do que aqui se viu ele só se move pelo dinheiro e não pelo amor ao barça.... mais um palhaço que o grande Wenger tem de aturar.....

Ele foi para lá por causa do

Ele foi para lá por causa do dinheiro!
Mucho,mucho...

no meio do teu comentário

no meio do teu comentário apenas dou valor ao Wenger, coitado do que ele teve de aturar de um jogador que aos 21 anos ja era capitao, podes ter talento mas se não fosse ele tavas tramado....