Diego (ex-FC Porto) dispensado do Wolfsburgo | Relvado

Diego (ex-FC Porto) dispensado do Wolfsburgo

Brasileiro vai treinar à parte até encontrar novo clube. Já há interessados no Brasil.
 

O técnico do Wolfsburgo, Félix Magath, confirmou esta sexta-feira que o futebolista brasileiro Diego está fora dos seus planos para a próxima temporada e que já teve autorização para começar a procurar um novo clube.

Em declarações ao site oficial do emblema germânico, Magath revelou que teve uma reunião com o ex-jogador do FC Porto e que ficou decidido que não continuaria no Wolfsburgo.

“Depois desta conversa ficou claro que seria difícil manter a cooperação e o melhor era a separação”, disse o treinador alemão.

No final da época passada, Diego entrou em confronto com Magath, quando este decidiu relegá-lo para o banco de suplentes nos últimos encontros da Bundesliga.

Até encontrar novo clube, o internacional brasileiro vai treinar à parte do restante plantel do clube germânico.

De acordo com a imprensa local, o Wolfsburgo pede cerca de 10 milhões de euros pelo passe do jogadores, sendo que Santos e Botafogo já se mostraram interessados.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

tragam-no para cá...

o jorge jesus ainda o põe a correr...

ai o dieguito que n tem os

ai o dieguito que n tem os pés do digueito

só foi realmente feliz no Werder Bremen

Um clube de clara filosofia de ataque e sem grande rigidez táctica e defensiva, onde o Diego se podia recriar com a bola. Quando atacava, tinha o espaço que queria, quando era para defender, fazia como o Rui Costa: ficava parado no meio campo à espera que alguém defendesse e que depois lhe voltassem a passar a bola. Por isso, os normais resultados do Werder Bremen de 5-3, 3-4, 2-5, 4-1. É o que calha. Esse tipo de futebol servia como uma luva ao Diego.

otro fracaso que ha llevado

あなたは素晴らしいとして奪われていることを別のプ

Essa comparação...

.. com Rui Costa é de génio!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

o rui costa nca gostou de

o rui costa nca gostou de correr.

Pois nãom o Damaiense desde mui-nobinho era cheio de artroses

perguntem-lhe lá no facetrook, que o gajo espernigA-SE todo parece uma hospedeira da BARIG!

LOOOOL

É cada pérola que um gajo até se passa!

era dós cigarritos. quiçá

era dós cigarritos. quiçá doutras cósas más

bom jogador para o braga

qual nuno gomes, este sim dava se bem com o braga .... emfim gostam antes do nunocas

Mais um que já era.

Mais um que já era.

Brazucas com 27 anos, é isto... ficam loucos

Não há hipoteses, escuso enumerar jogadores, a lista é imensa, eles chegam novos, jogam ganham são bons ganham bom contrato e ....................... acabou.

Desperdicio de talento...

É um grande desperdicio ver um jogador como Diego ter falhanços atrás de falhanços nos últimos anos, mas por culpa dele mesmo.

Ele e Robinho fizeram estragos quando jogaram juntos no Santos, quem os via jogar só pensava "estes meninos vão ser grandes", e são, grandes flops, não que não tenham qualidade que têm mas porque não conseguiram corresponder a essa expectativa do potencial que tinham e porque a cabeça não acompanha o talento que ambos têm.

Tenho pena pois tivesse Diego outra cabeça (e outro Pai diga-se) e hoje estariamos a falar de um dos melhores nº10 dos últimos 20 anos.

Cumprimentos

Pois

A verdade é que ele começa sempre bastante bem nos clubes (mesmo na Juventus, fez um início de época espantoso), mas depois acontece sempre qualquer coisa.

o Robinho também esteve longe

o Robinho também esteve longe daquilo que esperavam dele...

...

Mas também está longe de ser um flop.

flop no sentido de não

flop no sentido de não corresponder às expectativas, não se conseguiu afirmar no Real(é dificil é certo) nem no Manchester City, no Milan é um bom jogador mas está longe daquilo que prometeu.