Cristiano Ronaldo esteve perto de assinar pelo Arsenal | Relvado

Cristiano Ronaldo esteve perto de assinar pelo Arsenal

Revelação do seu empresário Jorge Mendes. Londrinos demoraram muito a decidir.
 

Quando Cristiano Ronaldo saiu do Sporting, o seu destino poderia muito bem ter sido, não o Manchester United, mas sim o Arsenal.

Depois do próprio jogador, foi a vez de Jorge Mendes confessar que, em 2003, o clube de Londres eseve atento às qualidades do jovem extremo português, mas na altura os seus responsáveis demoraram muito a decidir se valeria a pena apostar no, então, jogador do Sporting.

"Os responsáveis do Arsenal viram nove ou dez jogos de Ronaldo e, quando tudo parecia decidido, foi aí que o Manchester United jogou na inauguração do Estádio de Alvalade e foram os próprios jogadores a pedir de imediato a Alex Ferguson para contratá-lo", contou Jorge Mendes.

Nani também poderia estar em Londres

O empresário falou também sobre Nani, que foi seguido por Tottenham e Arsenal, mas "quem dorme no mundo negócio, perde", comentou o agente.

Jorge Mendes falou também sobre a estratégia de observação de jogadores, apoiando o sistema de clubes como Inter Mião, Liverpool e Arsenal, que compilam dados sobre os possíveis reforços, observando inúmeros jogos, que servem como um exame de qualidades.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

eu pergunto aos sócios dos grandes clubes de portugal

como é possivel permitirem que sendo os clubes que gastam todos os anos com as suas escolas de formação do futebol juvenil perto de 5 milhões de € com oedenados dos jovens estudos escolas alimentação infra estreturas , corpo técnico , e manutenção da academia seixal e gaia , e quando sái algum jogador é este s empresários que não gastam um centimo que seja a não ser na tinta por eles jovens se entregarema esta mediação de parasitas, será altura de os clubes se unirem enão permetir que o jovem jogador tenha empresário , todo o risco é dos clubes , e até atingirem os 21 anos seriam obrigados a contrato de permanencia do clube , só poderiam ser vendidos se o clube assim o entende-se , caso contrário teriam de indemenizar o clube em milhões por quebra de contrato ,, os clubes têem de acabar com os jorges mendes deste mundo