"Coutinho tem o que é preciso para chegar ao nível de Messi e Cristiano" | Relvado

"Coutinho tem o que é preciso para chegar ao nível de Messi e Cristiano"

Jordan Henderson coloca o seu colega de equipa no patamar dos melhores do mundo.
 
Coutinho festeja (Liverpool)
liverpoolfc.com

Philippe Coutinho é capaz de chegar ao nível dos melhores futebolistas do mundo, avisa Jordan Henderson, seu colega de equipa do Liverpool.

"Messi, Ronaldo e Suárez são vistos como os jogadores de elite no futebol mundial. O Philippe tem seguramente o talento, a ética de trabalho e a vontade suficientes para entrar nesse grupo", afirmou o médio em entrevista ao jornal 'Liverpool Echo'.

Henderson afirmou que o brasileiro é "fantástico" para o Liverpool e tem melhorado enquanto jogador em Anfield. "E só tem 24 anos", recorda.

O inglês acrescentou que Coutinho vai juntar-se aos melhores do mundo dentro de pouco tempo, se continuar a trabalhar arduamente como tem feito: "Espero que não demore muito até as pessoas olharem para ele como um dos Messis deste mundo".

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Visitem o meu blog

É um blog fundamentalmente para sportinguistas, mas os adeptos em geral estão também convidados a entrar, até porque, o blog pretende demonstrar que o Sporting é muito maior que aquilo que os actuais responsáveis pelo clube querem fazer dele!
http://ocantinhodealkmaar.blogs.sapo.pt/

ENFIA O SPAM NA PEIDA,

LAGARTO DEMENTE!